Hugo Chavez Esse cara vai dar muito trabalho ainda.

Autor Mensagem
Bob do recife
Veterano
# jun/07
· votar


a culpa eh do Lula!

Dogs2
Veterano
# jun/07 · Editado por: Dogs2
· votar


Devil Boy
Não acha?

Não se eu fosse o Lula hauhaa

TIO_TEDDY
Veterano
# dez/07
· votar


Pois é...

anonymous4
Veterano
# dez/07
· votar


Pq q nao falam a droga do nome do submarino... Será que o Chavez ta comprando akula por ae?

Simonetti
Veterano
# dez/07
· votar


TIO_TEDDY


Só que o Chavez perdeu!

http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI2120800-EI6580,00.html

Abigobaldo
Veterano
# dez/07
· votar


\o/

Patys
Veterano
# dez/07
· votar


alguem aqui acha mesmo, que o Chavez vai desistir, se da como vencido?

vale lembrar que a diferença na votação, foi pouca.


=)

Simonetti
Veterano
# dez/07
· votar


Patys

Aliás, tem-se até que se questionar a validade da votação, pois apenas 44,3% dos eleitores compareceram às urnas. Ou seja, a maioria dos Venezuelanos (55,7%) não está nem aí para o que acontece com seu país.

Obviamente o wannabe de ditador não vai descansar! Ele vai usar de todos os artifícios para conseguir o que quer, que é virar o Fidel Castro da América do Sul.

Patys
Veterano
# dez/07
· votar


Simonetti
Aliás, tem-se até que se questionar a validade da votação, pois apenas 44,3% dos eleitores compareceram às urnas. Ou seja, a maioria dos Venezuelanos (55,7%) não está nem aí para o que acontece com seu país.

para eles tanto fez como tanto faz, e depois ainda querem o direito de reclamar..

Obviamente o wannabe de ditador não vai descansar! Ele vai usar de todos os artifícios para conseguir o que quer, que é virar o Fidel Castro da América do Sul.

pode ter certeza disso, aliás tenho achado os comentarios dele até agora muito tranquilo, para meu gosto.

jimmy vandrake
Veterano
# dez/07
· votar


Acho que desta vez o povo venezuelano deixou claro que apesar do nacionalismo e populismo de chavez, não convém dar tanto poder a um homem só. Bela lição, tanto para chavez como para quaisquer outros sulamericanos.

Devil Boy
Veterano
# dez/07
· votar


Só que o Chavez perdeu!

E mais uma vez, o Estado Democrático Liberal de Direito mostra que veio para ficar...

Rato
Veterano
# ago/09
· votar


Governo Chávez passa lei e pode desapropriar terrenos urbanos


A Assembleia Nacional da Venezuela --onde o presidente Hugo Chávez tem maioria- aprovou nesta quinta-feira(13) uma lei que regulamenta a propriedade das terras urbanas, que podem ser declaradas de utilidade pública caso não sejam usadas para garantir uma "moradia digna" para o maior número de pessoas possível. Essa lei parece abrir espaço para a desapropriação de campos de golfe, conforme insinuou Chávez domingo passado (9), no programa semanal, "Alô, Presidente", gravado em Maracay, a cerca de 80 km a oeste de Caracas. "Acho que esse [o golfe] é um esporte burguês, e não se justifica que no meio de uma cidade haja um campo de golfe, fazendo falta tanto terreno para edificações para o povo", disse. "Eu respeito todos os esportes, todos", disse Chávez, que no domingo atrasou em três horas o início do seu programa para assistir a um jogo de softbol pela TV. "Mas alguém pode dizer que esse [golfe] é um esporte popular. Não é, não é."


esse cara é muito doido haha
não sabia nem onde postar isso


não tem como nem mais criar tópicos sobre o cara.

Tem que criar um " Tópico oficial de presepadas do Hugo Chávez"

=/

lula_molusco
Veterano
# ago/09
· votar


O burro do Chavez não tem idéia do quanto campos de golfe dão dinheiro em Cuba por exemplo. Dinheiro que ele poderia muito bem utilizar para outras maluquices dele.

Konrad
Veterano
# ago/09
· votar


É.

O povo idiota vota, os professores comunas, pelo menos no Rio, apoiam e acham bonito.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Hugo Chavez Esse cara vai dar muito trabalho ainda.