Minha EX me odeia ¬¬

Autor Mensagem
Midgard
Veterano
# jul/07
· votar


james_the_bronson

acho q nao velho oO
essa musica ta em q cd??

james_the_bronson
Veterano
# jul/07
· votar


Midgard

Eu comprei o original hoje, mas o bizarro é que eu mal coloquei no computador e o nome das músicas apareceu no Media Player. Aí enquanto ouvia a última, olhei no MSN e vi "Revolution - Pantera" òÔ ...

É, olhei no encarte, e é do Dr. Sin mesmo...

Putz, eu comprei num cara que vende na rua, mas esse CD tem cara de que já foi tocado, nem que seja em loja. Será que alguém abriu no computador e editou òÔ ?!?!

james_the_bronson
Veterano
# jul/07
· votar


É o primeiro deles...

Bob do recife
Veterano
# jul/07
· votar


Minha EX me odeia ¬¬


se mata =D

Midgard
Veterano
# jul/07
· votar


james_the_bronson

tava vendo aqui e essa revolution eh do terceiro album o insity, e no site oficial nao fala q eh cover oO
mas aih eu nao sei pq nao lembro dessa musica do Sin =/

Midgard
Veterano
# jul/07
· votar


james_the_bronson

a do Pantera se chama revolution ios my name ;P
acho q eh do Dr sin mesmo

james_the_bronson
Veterano
# jul/07 · Editado por: james_the_bronson
· votar


Midgard

É, eu conferi aqui. Mas acho que vou voltar lá e falar com o cara...

O cara falou que saiu de catálogo e tal. Já nem sei de mais nada, se a música veio com bônus é porque é relançamento...

TASIVA
Veterano
# jul/07
· votar


po eu num consigo odiar nenhum
é só desprezo mesmo
uhauahuauha

bia danger
Veterano
# jul/07
· votar


Eu não odeio o meu ex, mas ele é um vacilão e todo mundo sabe disso.
E eu fico de consciência limpa por isso.
É, e talvez ela esteja assim porque você não qur voltar mesmo.
Ou você tá sendo muito convencido achando que é pra você.
Que nada, já tem 10 pra ela odiar na tua frente. huahauahuah

LDC
Veterano
# jul/07
· votar


bia danger

vai saber.... ia ver isso hoje mas nao to afim de perder aula pra encontrar com ela, afinal a menos que tivesse um motivo não deicharia de ter aula e ir até na pqp só pra conversar com amigo meu...

alias tem amigo meu que quase nunca encontro, ja que é amizade o que decidimos ter, que seja amiga... quer conversar manda um email ou me liga... só vou aparecer se um dia ela precisar.... ou tivermos algo para fazer, um show ou algo assim....

alem do mais to bem com meus rolos paralelos, nao quero mais me envolver com quem eu gosto ja que a coisa não é reciproca...

e pergunta quem é vc que nunca vi aqui no forum??? rs

ZXC
Veterano
# jul/07
· votar


LDC
Talvez uma multi apaixonada???
Gostei da sua decisão ...tem muita mulher no mundo, tu vai encontrar a sua ...mesmo que seja uma multi...ehehehe
Fique aberto para receber novas energias, divirta-se e bola para frente que atrás vem gente...

ZXC
Veterano
# jul/07
· votar


LDC
e pergunta quem é vc que nunca vi aqui no forum??? rs

Talvez uma multi apaixonada???
Gostei da sua decisão ...tem muita mulher no mundo, tu vai encontrar a sua ...mesmo que seja uma multi...ehehehe
Fique aberto para receber novas energias, divirta-se e bola para frente que atrás vem gente...

LDC
Veterano
# jul/07
· votar


ZXC


UAHuihAhA sem duvidas :) é isso ai ;)

ZXC
Veterano
# jul/07
· votar


LDC
Divirta-se como eu ontem...afinal tu me emprestou as chaves do seu ap...Valeu! Como amigo você é um bom vouyer..ahahahaha

LDC
Veterano
# jul/07
· votar


ZXC


iUAHuhAuiHAU e ai rolou uns pega de veras ou ainda não?

Carla Andréa
Veterano
# jul/07
· votar


LDC

E aí? Já se encontraram?

ZXC
Veterano
# jul/07
· votar


LDC
Está querendo saber demais...
As coisas cultivadas devagar têm um valor mais doce. Tudo que se faz com pressa e urgência, cai no esquecimento rápido. O que é bom mesmo, é aquilo que pode ser imaginado por tempos...mesmo que não tenha identidade.

bia danger
Veterano
# jul/07
· votar


LDC
Hmm. É, não tô entendendo o que tá acontecendo x)
Vocês terminaram, e continuaram 'amigos'... e hoje ela queria que você fosse ver ela?
Você gosta dela, mas acha que isso não é recíproco, então não quer se envolver?
pergunta quem é vc que nunca vi aqui no forum??? rs
Beatriz, Prazer o/
Eu sou Novata mesmo.

Villts
Veterano
# jul/07
· votar


Minha EX me odeia ¬¬
A minha não, ela me ama. =D

bia danger
Veterano
# jul/07 · Editado por: bia danger
· votar


LDC [
e pergunta quem é vc que nunca vi aqui no forum??? rs

ZXC
Talvez uma multi apaixonada???
Gostei da sua decisão ...tem muita mulher no mundo, tu vai encontrar a sua ...mesmo que seja uma multi...ehehehe
Fique aberto para receber novas energias, divirta-se e bola para frente que atrás vem gente...



Como assim, uma "multi apaixonada", coleguinha?

ZXC
Veterano
# jul/07
· votar


LDC
Como assim, uma "multi apaixonada", coleguinha?
Isso é uma brincadeira daqui, logo tu se acostuma. Seja bem vinda ou bem vindo....ehehehe

bia danger
Veterano
# jul/07
· votar


ZXC
Isso é uma brincadeira daqui, logo tu se acostuma. Seja bem vinda ou bem vindo....


Me explica porque eu não entendi...
Bem vindA :P

ZXC
Veterano
# jul/07
· votar


bia danger
Multi é alguém criado por alguém que já existe entendeu? É meio confuso mas é isso. É um novo personagem criado por alguém que já antigo aqui no OT...normalmente os membros novos são olhados com cuidadoooo. =[

bia danger
Veterano
# jul/07
· votar


ZXC
Tô na mesma, mas valeu a tentativa. xD
Tudo bem.

ZXC
Veterano
# jul/07
· votar


bia danger
Um membro antigo faz um outro perfil ,outro nome, e uso simultaneamente com o dele antigo...entendeu agora...
Eu por exemplo...sou membro posso ter criado você ...um membro novato entendeu????

Zuzza
Veterano
# jul/07
· votar


Eu não odeio ninguém. Só tenho dó do meu ex namorado, o que é muito pior.

LDC
Veterano
# jul/07
· votar


Me encontrei com ela esses dias, fiquei off pq tava banido temporariamente por mal comportamento.....




Bom ela me ligou que precisava me ver, nada a ver conosco na verdade, eu fui conversamos bastante, no dia seguinte fui vela de novo ver se estava bem e tudo mais acabei que ouvi dela coisas que espero ouvir a muito tempo! cara foi muito foda incluindo os dias que se seguiram me encontrei com ela mais duas vezes, e ela simplesmente me foi nesses dias a companheira ideal, parece que esse tempo separados fez ela enchergar muita coisa que ela não via antes :)

resumindo.... ela me ama... os problemas todos resolvidos e no fim parece que nunca estivemos tão juntos :)

Amo essa menina ... muito

CaimDark
Veterano
# jul/07
· votar


Se mata. Ou mata ela. Ou melhor ainda. Se mata e depois mata ela...

ZXC
Veterano
# jul/07
· votar


LDC
Fico feliz, mas continuo achando que tu devia ter tido um casinho bobo só para relaxar....já ouviu falar em obsessão? As vezes a gente tem esse sentimento e nem sabe....ehehehehehe
Felicidades e vê se da próxima vez aproveita mais a liberdade..ehehehe
Tu é um cara legal...
OBS: E obrigado de novo pelas chaves..auauauauaua

bia danger
Veterano
# jul/07
· votar


ZXC
Ah... tipo fake?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Minha EX me odeia ¬¬