Autor |
Mensagem |
LDC Veterano |
# jul/07
· votar
Me ligou hoje apos esses dias sem se falar, disse que ta com saudades e queria me ver ainda hoje...
hoje ja tenho compormisso ai perguntei se poderia ser amanhã, ai ficamos de nos falar amanha marcar alguma coisa....
\o/
|
Carla Andréa Veterano |
# jul/07
· votar
LDC
hauhauahuahuaha
Boa sorte, Nersu!
;*
|
Kensei Veterano |
# jul/07
· votar
o tal do "eu te odeio" era pra vc mesmo ?
Carla Andréa
oi
preciso de umas dicas
|
LDC Veterano |
# jul/07
· votar
Kensei
Sim pra mim mesmo, como pode né :/
Carla Andréa
oi
preciso de umas dicas
hehehehe carlinha é true nas dicas \o/
|
Midgard Veterano |
# jul/07 · Editado por: Midgard
· votar
LDC
coma ela enquanto pode pq logo ela vai começar a te odiar denovo =/
|
Kensei Veterano |
# jul/07
· votar
Carla Andréa
Seguinte, to pensando em fazer academia tb... só agregar 25 merréis na natação... mas vc acha q se eu fizer apenas 1 vez por semana em uma semana e 2 vezes por semana em outra semana;, dá algum resultado?
|
Kensei Veterano |
# jul/07
· votar
LDC
mas pq caralho?
|
Carla Andréa Veterano |
# jul/07
· votar
Kensei
preciso de umas dicas
manda aí!
tô no msn, se for o caso
;)
LDC
hehehehe carlinha é true nas dicas \o/
hauahauhauah
Eu sou mulher, man!
hauhauha
;)
|
Kensei Veterano |
# jul/07
· votar
Ficaria no seguinte esquema:
Seg: academia
Ter: natação
Qua: fisio
Qui: natação
Sex: academia
Seg: academia
Ter: natação
Qua: fisio
Qui: natação
Sex: |||||||||
|
LDC Veterano |
# jul/07
· votar
Kensei
não tenho ideia velho, se ta ligado que eu fui true pra cassete com essa mina mesmo depois de terminar né? até mais do que devia, vai saber, deichei quieto esse tempo todo ai, agora ela me ligou...
vai saber mulher é foda
|
Carla Andréa Veterano |
# jul/07
· votar
Kensei
mas vc acha q se eu fizer apenas 1 vez por semana em uma semana e 2 vezes por semana em outra semana;, dá algum resultado?
Hum... tipo semana A e semana B? Olha só... ñ vai ser o resultado que seria indo todos os dias, mas como há a complementação da natação, a resistência muscular e cardiorespiratória pode ganhar melhorias processuais sim. Afinal, vc estará mantendo um padrão e dando movimento ao corpo.
Uma coisa: cuidado com os pesos, especificamente no membros superiores, para não causar lesões nessa coluna aí. Converse antes com o professor e deixo-o esclarecido.
;)
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jul/07
· votar
eu não odeio meu ex, ok.
|
Midgard Veterano |
# jul/07
· votar
LDC
vai saber mulher é foda
por isso q eh bom ;)
|
ZXC Veterano |
# jul/07
· votar
Sorte a dela , eu amo meu ex....
|
Midgard Veterano |
# jul/07 · Editado por: Midgard
· votar
KaTy
eu não odeio meu ex, ok.
\o/ achei q vc me odiasse
|
Midgard Veterano |
# jul/07
· votar
ZXC
\o/ achei q vc me odiasse(2)
|
Douglas_ Veterano |
# jul/07
· votar
Se minha ex me odiar, então eu não sei o que as mulheres esperam de nós!
|
# jul/07
· votar
Midgard
\o/ achei q vc me odiasse
uahuahuhuaha
ex amigos não contam
|
Carla Andréa Veterano |
# jul/07
· votar
Kensei
Ficaria no seguinte esquema:
Pô man, maneiro!
Não é apenas uma atividade, são duas e uma complementa a outra.
É legal pq dessa forma não rola desgaste e o professor terá que trabalhar com exerícios específicos mesmo 9digo na musculação), tentando aproveitar ao máximo o seu tempo e a atividade desenvolvida na natação.
Sex: |||||||||
Hum... poderia ir tb, né?
|
LDC Veterano |
# jul/07 · Editado por: LDC
· votar
Kensei
té que enfim se cuidar eim rapaz, pega leve
|
Midgard Veterano |
# jul/07
· votar
KaTy
¬¬ show de bola
|
LDC Veterano |
# jul/07
· votar
Sex:
tmb conta como malhar....
|
# jul/07
· votar
Midgard
¬¬ show de bola
hahaha \o/
|
LDC Veterano |
# jul/07
· votar
ZXC
Sorte a dela , eu amo meu ex....
e pq isso seria ruim? e se ela me odiase dava grassas a deus que parei de falar com ela e boa, nao teria me ligado hoje com saudades querendo me encontrar... mas to encafifado do pq esse evento... dizer pra alguem que vc sabe que gosta de vc.. dizer que odeia essa pessoa assim é foda... mancada eu não diria nem se fosse a verdade.
|
Carla Andréa Veterano |
# jul/07
· votar
Kensei
Lembrando que, fazendo musculação 2X1, vc não vai ter um aumento de massa muscular muito grande, nem tanta definição...mas o percentual de gordura reduzirá equivalentemente e sem contar na disposição e bem estar. Faça mesmo, man. Mas não se descontente se os resultados forem muito lentos.
|
LDC Veterano |
# jul/07
· votar
o esquema não é ficar fortão mas se sentir disposto, essa vida de escritorio mata
|
Carla Andréa Veterano |
# jul/07
· votar
Vou almoçar. Depois eu volto.
;)
|
ZXC Veterano |
# jul/07
· votar
LDC
Amo meu ex, mas não quero mais ele por que é muito ciumento. As vezes na relação não basta só amor , tem outros fatores que completam. Mulher é sempre mais racional que o homem. Bem assim eu acho.
|
Vick Vaporub Veterano |
# jul/07
· votar
Minha ex me odeia também ;)
Mas ela tem seus motivos, hahaha.
|
LDC Veterano |
# jul/07
· votar
ZXC
Sim racionais de mais, amor mutuo supera as coisas, e esse tipo de coisa ciumes entre outros probleminhas basta conversar, tem que conversar e muito.....
de mais valor a um sentimento como este, é algo real algo pelo que se deve lutar com um pouco mais de vontade...
e em uma relaçao apenas amor basta o resto é consequencia... o foda é ainda tem que ser mutuo ou seja depende de dois. e depender dos outros é foda mesmo tudo incompetente UAHuiHA
|