Na minha sala tem agora o "Cantinho do Saber" e tem mais

Autor Mensagem
Lúthien Tasardur
Veterano
# jun/07
· votar


o foda é que eu já fiz bullying em metade dessa sala por Orkut, se descobrirem que eu sou, vou ser surrado até a morte...
Tomara que descobrem ;)

TWT ICE
Veterano
# jun/07
· votar


o foda é que eu já fiz bullying
porra, q malandro

Lúthien Tasardur
Veterano
# jun/07
· votar


Bob esponja do recife

se masturba na sala, na frente da prof de mat =D

Fizeram isso na minha escola!!!...minha mãe ficou sabendo 1º que eu tsc...mas até hj não sei que profª era...

Bramires
Veterano
# jun/07
· votar


mano pepa-pa-pa-pa

Me Wise Magic
Veterano
# jun/07
· votar


Laura Pausini a cantora
sim, vc achou que eu estou no 2° ano do ensino médio? ahahha que piada ein

Bob esponja do recife
Dai vai faltar esperma para eu jogar em você de noite

Laura Pausini a cantora
Veterano
# jun/07
· votar


Me Wise Magic

HASUASHUASUAS...
^^

um dia ainda contarei uma história que aconteceu comigo, mas do seu nipe :D

Laura Pausini a cantora
Veterano
# jun/07
· votar


Um dia nada vo conta hoje...

Quando eu tava no primeiro colegial, tinha um cara do terceiro que gravav filme trash gore de terror, e ai o cara era mo lenda pra mim. Um dia eu fui puxa assunto com ele, pra trocar uma idéia e eu virei DO NADA e disse pro cara que NEM SABIA QUE EU EXISTIA:

"Ow, sabia que eu tenho um casal de hasmter, e que a hamster f~emea , semana passada, comeu todos os filhotes e ficou tudo cheio de sangue?"


sahusahasuas

o cara virou e olhosu pra mim com aquela cara de "HAM?"

que ridícula hahaha;...
depois de mt tempo virei amiga dele e tal.;.. e esta história é tida como piada hahahaha

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


Me Wise Magic
Cantinho do Saber

Fico feliz em saber que em algum lugar desse país tenta se colocar em prática, um projeto que tá no papel a muito tempo, na educação.
O cantinho do saber é como o cantinho da leitura, que tem objetivo de estimular o aluno, a escutar , a debater, a ser crítico, a pesquisar.

formado por 5 Nerds e uma Menina com bigode que ficam o tempo todo estudando e discutindo assuntos extramemente ridículos.
Tu como cara inteligente que é, deveria levar assuntos mais legais para ser debatido. Por exemplo, materias onde falam de pelos femininos...ehehehe
É como se fosse um forum, só que presencial. Tu faz isso bem aqui, vai fazer isso bem lá. E com o adendo, da professora te achar aplicado, interessado...Vai fazer bem para sua imagem e para seu boletim!

I.Nosferatu
Veterano
# jun/07 · Editado por: I.Nosferatu
· votar


"cara, vá procurar um psicologo, e pára de torrar o saco aqui no OT com esses teu dilemas de puberdade, puta que pariu!!!" (2)

Te colocaram num lugar melhor e voce não consegue ver isso!!! Bah! Ta perdido! Aproveita muleque, a vida num é só bagunça, se voce ainda ta numa escola é porque tem muito o que aprender... não precisa ser o mais certinho da turma, mais faça valer a pena o tempo que voce tem que passar lá...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Na minha sala tem agora o "Cantinho do Saber" e tem mais