Na minha sala tem agora o "Cantinho do Saber" e tem mais

Autor Mensagem
Me Wise Magic
Veterano
# jun/07 · Editado por: Me Wise Magic


Fui transferido de sala, os motivos eu já contei em outro tópico (Tachinhas), a sala se chama 2° D4 (rerere, sinto cheiro de piadas marotas), eu tenho um grande amigo lá, isso é bom, o foda é que eu já fiz bullying em metade dessa sala por Orkut, se descobrirem que eu sou, vou ser surrado até a morte...

a Sala tem todo tipo de gente, desde os mais babacas, até aquelas pessoas que não fariam falta se não existissem, o pior é o Cantinho do Saber, um Grupo formado por 5 Nerds e uma Menina com bigode que ficam o tempo todo estudando e discutindo assuntos extramemente ridículos.

a Professora de Matemática da sala tá querendo me processar pq eu falei mal dela na comunidade do Orkut mey, pode uma coisa dessas?

Dá vontade de matar todos da sala de vez em quando, falo sério, tá uma merda estudar nessa sala, como posso voltar para minha sala?

quero dicas do OT

bjsmeligaparatodos

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/07
· votar


D4
Sugestivo.

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/07
· votar


e uma Menina com bigode
uiaehuaheiuae

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/07
· votar


a Professora de Matemática da sala tá querendo me processar pq eu falei mal dela na comunidade do Orkut mey, pode uma coisa dessas?

Isso é mentira.


Sempre tem que ter uma, pqp!

Me Wise Magic
Veterano
# jun/07
· votar


Rafael Walkabout

posta uma coisa de cada vez seu torresmo cabeludo!

Guitar_L
Veterano
# jun/07
· votar


Me Wise Magic
Salas assim são foda.... =/ Mas não tem nenhuma "turma da zuera" pra tu se juntar velho???
2° D4
ASuhasuhhusahusauhsauhas PQP RI ALTO AgORA!!! sauhashuuahsuhasu

Me Wise Magic
Veterano
# jun/07
· votar


Guitar_Luppi
a "Turma da zuera" de lá seria o cantinho do saber, são os que mais fazem palhaçadas a lá zorra total...

Prefir ficar ali no meio conversando com 3 ou 4 amigos do que me juntar ao resto!

Me Wise Magic
Veterano
# jun/07
· votar


e o Diretor me mandou para essa sala, só para me zuarem, puta sacanagem!

Guitar_L
Veterano
# jun/07
· votar


a "Turma da zuera" de lá seria o cantinho do saber
SAUHuhashuasuhasuhasas pqp que merda man xD
Seja um cara sossegado então... quem sabe um dia te deixem voltar pra sua sala..
=)

Me Wise Magic
Veterano
# jun/07
· votar


Guitar_Luppi

mas é difícil, o meu lado malokeiro from guettow sempre fala mais alto...

TIO_TEDDY
Veterano
# jun/07
· votar


a Professora de Matemática da sala tá querendo me processar pq eu falei mal dela na comunidade do Orkut mey, pode uma coisa dessas?

meu professor de fisica disse q ia processar eu e mais um colega, qdo a gente tava no terceiro ano pq citamos o nome dele no tópico de pior professor do colégio

o foda é q meu colega chamou ele de merda, a bronca era mais com ele do q cmg

Guitar_L
Veterano
# jun/07 · Editado por: Guitar_L
· votar


TIO_TEDDY
meu professor de fisica disse q ia processar eu e mais um colega, qdo a gente tava no terceiro ano pq citamos o nome dele no tópico de pior professor do colégio
Isso daí seria uma opinião sua. Creio eu que não teria como o cara te processar. Se vc falou: "O pior professor é o Ciclano", não tem problema nenhum. Agora teu amigo chamar de merda aew já não sei...

Guto EADG
Veterano
# jun/07
· votar


Me Wise Magic

cara, vá procurar um psicologo, e pára de torrar o saco aqui no OT com esses teu dilemas de puberdade, puta que pariu!!!

TIO_TEDDY
Veterano
# jun/07
· votar


Guitar_Luppi

pois eh, mas ele nem processou, ficou falando tb q ia meter a porrada se nos encontrasse na ura heuiahiueahuea

eu disse q ele era mt ruim, q não fazia nada além de contar piadinhas e ditar o q tava no livro dele

o meu colega disse q ele era um merda e tal

james_the_bronson
Veterano
# jun/07 · Editado por: james_the_bronson
· votar


Escola é para fracassados. Aos 9 anos larguei-a montei minha banda de Rock, fiquei mundialmente famoso, além de milionário. Certa vez antes de um show aqueci comendo 18 groupies num intervalo de 45 minutos. Mais tarde elas foram acusadas de pedofilia, visto que nessa época eu tinha 11 anos de idade. Mas não passava de jogada de marketing do produtor da minha banda, então retirei a queixa ( obviamente elas me agradeceram com mais uma rodada de sexo selvagem, desta vez bati o recorde fazendo as 18 em 37 minutos ). Uma vez o Guns N' Roses estava fazendo o show de abertura, e o Axl foi dar piti. Mandei ele calar a boca e cumprir a porra do show. Ele chorou um pouco e agradeceu a oportunidade que eu tinha oferecido à banda dele ( não quero parecer o intimidador não, ele não chorou por pressão minha, apenas tinha se mancado )...

Mas isso aí foi apenas a ponta do iceberg...

Hoje curto minha aposentadoria aos 20 anos...

james_the_bronson
Veterano
# jun/07
· votar


Meu primeiro texto a lá Mano Petepepa...

Depois conto como decidi dominar o mundo e conto como construí o bunker onde vivo atualmente...

Guitar_L
Veterano
# jun/07
· votar


TIO_TEDDY
ficou falando tb q ia meter a porrada se nos encontrasse na ura heuiahiueahuea
Cuidado!!! Isso ele pode fazer! ASUHahusuhasuhasuhsauhasuhhas

Guitar_L
Veterano
# jun/07
· votar


james_the_bronson
AShuashuUHAShuashuashuashuashusahas true \m/
Só toma cuidado pra não viciar na pepisse!

TIO_TEDDY
Veterano
# jun/07
· votar


Guitar_Luppi

isso foi em 2005

já encontramos com ele na rua diversas vezes, ele só desvia o olhar, na época se ele tentasse alguma coisa ia ser pior pra ele, pq a gente era menor de idade

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/07
· votar


Me Wise Magic
posta uma coisa de cada vez seu torresmo cabeludo!
Ah, pega no meu e diz que é teu \o/

Me Wise Magic
Veterano
# jun/07
· votar


TIO_TEDDY
aloc, chamou de merda, que do mal seu amigo, eu apenas disse que o nariz dela parecia um forno de tão grande

Guto EADG
Mais respeito comigo, se não deseja ver sua mãe no tronco levando xibatadas até a morte

flea fan
Veterano
# jun/07
· votar


Cospe na parede e esfrega a cara pra ver qual cor que fica.

james_the_bronson
Veterano
# jun/07
· votar


flea fan
Cospe na parede e esfrega a cara pra ver qual cor que fica.

Cor de Trakinas \o/ !!!

Me Wise Magic
Veterano
# jun/07
· votar


flea fan
fica rosa

fernando tecladista
Veterano
# jun/07
· votar


/ Na minha sala tem agora o "Cantinho do Saber"
quando li, lembrei de quando estava na terceira série (ensino basico) tinha um cantinho com livros do monteiro lobato, ziraldo além de outros com historias de baratinhas, joaninhas, formiguinhas.... e tinha esse nome

james_the_bronson
Veterano
# jun/07
· votar


Me Wise Magic
fica rosa

hmmmmmmmm meninao!

ja fala logo do proprio recheio

Laura Pausini a cantora
Veterano
# jun/07
· votar


2° D4

segunda série do primário?

*serião, fiquei em dúvida :(

Expertsoad
Veterano
# jun/07
· votar


Nossa, bem verídicas as Estórias dele =)

thiaguinhu
Veterano
# jun/07
· votar


Laura Pausini a cantora
huahuauha ..eu ia falar a mesma coisa .... pelo nype dos post do ilustre
Me Wise Magic só da pra pensar isso

Bob do recife
Veterano
# jun/07
· votar


se masturba na sala, na frente da prof de mat =D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Na minha sala tem agora o "Cantinho do Saber" e tem mais