P Q a mulherada insiste que existe amizade entre homem e mulher?

Autor Mensagem
ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


Bog
Você sempre um lorde nas suas respostas.
=(

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/07
· votar


ZXC
O cara fala bem =]
Eu gosto de ler as paradinhas que ele escreve :D

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


KaTy
Eu também , seguro , sem demência.
E aí tudo Bem?

Lúthien Tasardur
Veterano
# jun/07
· votar


Toalhinha

EXISTE

Tbm acho...ou sou muito inocente <o> sahuahasuhasusahu

TulioDB
Veterano
# jun/07
· votar


Pois eu acredito em amizade sincera e desinteressada entre homem e mulher, mesmo não sendo nenhum dos dois feio de doer ou aleijado...

(((Tb acredito em Papai Noel, Coelhinho da Páscoa, Duendes, etc...)))

Quebradinho
Veterano
# jun/07
· votar


Rato

toda vez que um homem inicia amizade com mulher é quando ele tem algum interesse com ela....seja em que sentido for.....por isso que não existe na maioria das vezes uma amizade sincera...

Abraços.

Bog
Veterano
# jun/07
· votar


ZXC
KaTy

Que medo desse papo!

zakk fuckin wylde
Veterano
# jun/07
· votar


I.Nosferatu
pra q aprender a escrever portugues.... não preciso pois moro em londres!!!! escrevo e falo o ingles fluentemente e lhe garanto que voce sim com o seu tempo poderia aprender um pouco antes de falar de mim! se voce kizer agente pod continuar nossa discuçao em ingles pra voce se certificar que eu não sei nada, mas axo que seria muito pra sua kbça! loserrrr..
ps:eu que comecei a te ofender?faz me rir.....

james_the_bronson
Veterano
# jun/07
· votar


zakk fuckin wylde
moro em londres!!!!

Leandro, 19 anos
Brasília/DF


Confundindo as capitais???

Soulface
Veterano
# jun/07
· votar


james_the_bronson
Como se saber falar inglês fosse o "ó do borogodó"! hauehuahuhaeuhauaheuaehauhehuaehuahuehuaeuhahuea

Bog
Aê Bog!
Vamos trocar umas idéias em japa aí?



Já com relação à amizade entre homes e mulheres...
Até hj, minhas melhores amizades foram com mulheres. E nunca me fiz de amiguinho já com segundas intenções.
Pode ser q role alguma coisa já com a amizade estabelecida. E é até para q a amizade seja mantida. Conhecer é fundamental.
Até pq, amizade é algo q prezo muito. Por isso q diferencio amigos de colegas. E sem sombra de dúvidas, eu tive mais amigas do q amigos. E mais colegas homens do q mulheres.

Bog
Veterano
# jun/07
· votar


zakk fuckin wylde

Good boy, Flipper! =)

Soulface

Hehehhe, quem me dera falar bloody english fosse such a big deal. Pelo menos eu parava de me descabelar cada vez que surge um documento indecifrável na minha caixa de correio.

james_the_bronson
Veterano
# jun/07
· votar


Soulface
Como se saber falar inglês fosse o "ó do borogodó"! hauehuahuhaeuhauaheuaehauhehuaehuahuehuaeuhahuea

Nada...

Bom mesmo é a ponte aérea Brasília-Londres _\m/ !!!

Bog
Veterano
# jun/07 · Editado por: Bog
· votar


james_the_bronson

Bom, parece que a fucking irmã dele mora na mesma casa, que fica no Rio de Janeiro:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/163368/p2

Definitivamente, é uma casa BEM grande. =)

Mas eu também não posso falar nada. No meu perifil tá "Curitiba/PR" - e eu realmente sou de lá. Só que moro em Tokyo faz mais de 2 anos... Heheheheh, o mundo é minha casa. :P

Deji
Veterano
# jun/07
· votar


Eu tenho amigas de verdade, as feias :)

I.Nosferatu
Veterano
# jun/07 · Editado por: I.Nosferatu
· votar


zakk fuckin wylde

E voce pediria pra quem teclar comigo em ingles, o papai ou a mamãe??? Talvez o vovô... hahahahaha

"Como se saber falar inglês fosse o "ó do borogodó"!" (3)

Vaaaiiii... ficar no lugar do wylde no seu nick e deixa o zakk fazer a festa!

zakk fuckin wylde
Veterano
# jun/07 · Editado por: zakk fuckin wylde
· votar


james_the_bronson
Bog
confundindo as capitais?? acho que não hein... as conheço melhor doq voce amigo..meo pai é militar.. nasci em sp, morei em bsb e rio de janeiro e agora estou morandu em londres... me desculpem voces mas não sou obrigado a fikar explikandu minha vida pessoal pra jekas como voces que mal saem da cidadezinha onde moram!
I.Nosferatu
todo essi xilike é pra explika o seu fracasoo profissional ou o do seu pai??
estou em londres pois meu pai é competentee trabalhador e se vc kizer saber se é meu papai ou minha mamae que vao falar por mim intao,se kizer t passo meu msn ligo a web cam e kero ver vc conversar cmg caipirao!! se esta duvidando.....ta pensandu que ta falandu c algum pivet??te garanto que jah vivi e passei por mt mais coisa que voce tiozao!!

danilomagacho
Veterano
# jun/07
· votar


zakk fuckin wylde

Uia... viva o Papai!!!

Hauhaua... não resistí...

zakk fuckin wylde
Veterano
# jun/07
· votar


danilomagacho
issaew viva mrmmo! todos aki deveriam gritar o mesmo que vc!

danilomagacho
Veterano
# jun/07
· votar


zakk fuckin wylde


Você já tá velhinho p/ esse papo de meu papai meu herói...

Soulface
Veterano
# jun/07
· votar


zakk fuckin wylde
Cara, vc realmente se acha o máximo pelo papai trabalhar em Londres e vc estar aí numa cidade q mal tem 1 dia de sol por mês?
E bem... Se vc mora em Londres, o mínimo q se poderia esperar (mínimo mesmo) é vc saber falar inglês né?!
O problema é se gabar disso digitando o português incorretamente! hehehehe

Agora, vamos parar de se achar o playboy gostosão aí e encerrar a discussão por aqui. Isso já não tem nada a ver com o tópico, e se essa dicussãozinha ridícula continuar, terei q fazer uma limpa.
Se fazem tanta questão assim, troquem MSN. Por lá vcs podem discutir, brigar, fazeras pazes, se conhecer melhor, fazer sexo virtual, oq quiserem... Mas aqui acabou!

danilomagacho
Veterano
# jun/07
· votar


Soulface
fazer sexo virtual

Mas ele tá em londres cara... por lá sexo é coisa rara, só se for bem rapidinho que nem coelho... daí sexo virtual não rola, ninguém digita tão rápido...

É algo parecido com você, só pode ter sexo virtual se usar fonte 4...

Vixi... não resisti de novo!!

Preciso ir pra cara...

Soulface
Veterano
# jun/07
· votar


danilomagacho
Preciso ir pra cara...
Termina a piada primeiro...

Carlos Henrique 2
Veterano
# jun/07
· votar


P Q a mulherada insiste que existe amizade entre homem e mulher?

Porque existe.

É possível ser amigo de uma mulher sem ter segundas intemções.
Assim como também é possível ter segundas intenções e ser amigo (falo de amizade verdadeira, não por interesse)

TWT ICE
Veterano
# jun/07
· votar


pq elas qrem dinheiro sem ter q dar

old steel
Veterano
# jun/07
· votar


Porra cara vc é um Rato mesmo.
Rsrsrsrsdrsrsrs

Bog
Veterano
# jun/07 · Editado por: Bog
· votar


Soulface

Hhahaha, desculpa, eu não resisto...

zakk fuckin wylde

O cara realmente fala como se fosse o ó do borogodó morar em Londres e falar inglês, e vem me chamar de caipirão que não sai da cidadezinha... hahahaha...

Rapaz, eu moro em Tokyo. Durante o último ano, estive em diversas cidades do Japão, fora Los Angeles, Riverside, Londres, Urbana, Birmingham, Edimburgo, Hong Kong e mais um punhado de cidadezinhas em Wales. E tudo isso SEM O PAPAI. :) Você pode me chamar de várias coisas, mas com certeza, jekas como voces que mal saem da cidadezinha onde moram não é uma delas.

BTW, inglês fluente até eu falo - tenho alguns trabalhos publicados em inglês. Definitivamente, isso não quer dizer que eu sou fodão, quer dizer que você é bem menos fodão do que imagina por falar inglês.

Você é que parece um jeca deslumbrado com a beleza de Londres (cidade que achei bem menos fantástica do que esperava) e do idioma inglês (idioma bem menos complexo que o Português - falar inglês fluente é fácil, difícil é aprender português correto).

I.Nosferatu
Veterano
# jun/07
· votar


zakk pagapau wylde

E dai? Parabens para o seu pai, se o que voce diz é verdade! Mais os meritos são dele... Isso não faz de voce menos imaturo e a unica coisa a que voce se prestou aqui foi fazer papel de idiota, voce se acha, mais não é nada!!! Pode me chamar do que quiser, caipirão, tiozão (coisa de garoto mimado), faça o que bem entender, mais não preciso provar nada pra voce, nem pra ninguém... ahhhh fala ai com a minha mão vai!!!!

Soulface

Desculpe ai, sei que isso não tem mais nada a ver com o topico e não pretendo contato com esse muleque insolente, não irei postar mais nada a respeito, teh mais

zakk fuckin wylde
Veterano
# jun/07 · Editado por: zakk fuckin wylde
· votar


Soulface

cara não me axo o maximo.. não sou playboyzin, muito pelo contrario sou um rockeiro que ta poko se fudendo pra gente futil e troxa, trabalho e meo pai não é riko...e se voce ver ai não fui eu kem começou a discuçao.. a conversa tava na moral e voce pode ver quem começou com palavras apelativas como: suruba, vc não tem carater pra pedir iso pra sua mina etc.. eu só dei uma sugestao pro kra, ele podia simplisment fala:po nem kero kara n tenhu vontade de faze isso não.. simples!! voce é moderador do tópiko e no entanto tbm veio com palavras apelativas para comigo sem ao menos me conhecer, falando que eu me gabo e me taxando de playboy. sendo que o que fiz foi apenas me impor para um kara que só porque tem, uns 5 ,6 anos a mais que eu se acha o dono da verdade e acha que sou a nega dele pra me tratar com desdém,e é vergonhoso que voce como moderador tenha caido de paraquedas no meio da discuçao e só pq é um puxa sako do bog e dos mais veteranos veio com apelaçao sem saber da historia me repreender... é uma pena que o profissionalismo não exista hj em dia.. por mim voce faz uq vc kize, me bana se kizer, me suspenda, só axo uma pena e tenhu vergonha de pessoas que se julgam guitarristas e falam e agem como se fossem uma grande panelinha, sem senso critiko nenhum para avaliar uma discuçao e resolver as coisas na conversa sem precisar ofender.. quando mais parecem um grupinhu de patricinhas que se auto defendem qd uma esta em apuros!!voce faz uq der na sua conciencia... só veja o qt vc me ofendeu sem ao menus eu nem ter dirigido a palavra a vc ok, e veja se há profissiolasimo nissu numa pessoa que inves de segurar a onda qd as coisas eskentam só aumenta a contenda!

zakk fuckin wylde
Veterano
# jun/07
· votar


Bog
Você é que parece um jeca deslumbrado com a beleza de Londres (cidade que achei bem menos fantástica do que esperava) e do idioma inglês (idioma bem menos complexo que o Português - falar inglês fluente é fácil, difícil é aprender português correto).
cara o forum é uma ambiente descontraido e informal, n preciso fikar me policiando se uq escrevo é certo ou errado.. sabe uq eu axo dissu? FODASE! o dia que eu precisar falar o portugues correto pode ter certeza que não comeria uma virgula em meu discurso! voce mora no japao tbm n me importo.. deslumbrado e ignorante saum pessoas como voces que se intrometem nu meio da discuçao sem ao menus ver do que se trata só pq tem um amiguinhu nu meio c cara de bosta sem resposta! procurem ler antes de escrever e ofender.. isso aki é internet rápá qualker um pod se passar por boum moço e isso aki amis parece uma panelinha de big brother do que um forum de pessoas adultas que poderiam simplesmente resolver td na conversa sem ofender... duvidu que metade de voces falaria uq falam na minha cara! na internet todu mundu vira o rebelde e folgadinhu sem pensar ans consequencias.. qd na verdade saum uma bando de coverdes!

Soulface
Veterano
# jun/07 · Editado por: Soulface
· votar


Puta merda, fiquei até sem ar!!!

Não entendi patavinas de onde o tal profissionalismo entra nessa história toda, mas estou dando por encerrado essa discussãozinha boba.
Não vou ler o tópico inteiro pra depoluir, mas a partir de agora TODOS os posts q se referirem a esse bate boca inútil serão apagados. E dependendo do caso, serão tomadas medidas com qm postou.

Acho q fui claro.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a P Q a mulherada insiste que existe amizade entre homem e mulher?