P Q a mulherada insiste que existe amizade entre homem e mulher?

Autor Mensagem
Facchini
Veterano
# jun/07
· votar


Eu tenho umas amigas que não perdoaria nem a paulada. =P

anatyler
Veterano
# jun/07
· votar


Nem sempre, tem amigo q dá mesmo em cima. Mas tem amigo q não.
Eu por exemplo, tem a amigos que eu ficaria e já fiquei, mas tem amigos q eu não pegaria de jeito nenhum.

Dogs2
Veterano
# jun/07 · Editado por: Dogs2
· votar


SuperGeo
hmm se vc controla é porque deseja...

ããããã não

Se controla é porque controla (ÓÓ!!!!)

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/07
· votar


Dogs2

Se controla é pq existe algo para ser controlado.

Algo = algum sentimento.

Dogs2
Veterano
# jun/07
· votar


Cabeça De Balde
Cara, você não entendeu.
Existem pessoas que agem por vontade, outras por intelecto.
A questão não é controlar a vontade, e sim agir com o intelecto.
Em suma, a questão é da sua cabeça, não do corpo da mulher

I.Nosferatu
Veterano
# jun/07
· votar


Alguem me explica o porque de o cara vir a comer a amiga dele, deixou de ser amigo, ser amigo é uma coisa, ter tesão e achar sua amiga gostosa e ter olhos pra ver isso é outra! hehehehehehe... se der mole eu traço!

Marisco
Veterano
# jun/07
· votar


Dogs2
Por que chegar? Não adianta nada ficar chegando em 20 mulheres com segundas intenções se não vai rolar bosta nenhuma com a maioria.

Me desculpe, sem querer ofender, mas acho esse pensamento meio loser. Pode não rolar nada com a maioria, mas com uma ou outra rola. Pontos a mais meu velho.

danilomagacho
Mesmo que seja mulher do melhor amigo, se ela for boa e der mole o cara vai magoar o amigo.
Eu nunca faria isso. Amizade de verdade eu prezo acima de qualquer coisa.

Alessandra
Veterano
# jun/07
· votar


Eu tenho amigos, e ignoro qnd eles dão em cima.

;D

Dogs2
Veterano
# jun/07 · Editado por: Dogs2
· votar


Marisco
Me desculpe, sem querer ofender, mas acho esse pensamento meio loser.

Nem, vc que não captou o espírito da coisa

Pode não rolar nada com a maioria, mas com uma ou outra rola. Pontos a mais meu velho.

A questão é que eu sei quais são as minhas amigas e quais são as minhas futuras ficantes, e eu trato diferente cada uma.
Você sabe muito bem, quando se dá em cima de uma mina e você finge ser amigo dela e depois desiste de dar em cima dela, aquilo vira uma "amizade" xoxa, inútil... eu não curto isso

zakk fuckin wylde
Veterano
# jun/07
· votar


cara hoje em dia ngm respeita ngm.... nao confio em nenhm amigo meo qd o assunto é mulher!!ngm ta nem ai se é a sua mina.. se der mole neguin pega!!! portanto voces cornos que dexam suas minas fikarem de amizade c os seus brother que voce julga "onfiaveis"fike espertu pq por tras de uma amizade da mina de voces com seus amigus pode nascer u chifre!!

I.Nosferatu
Veterano
# jun/07
· votar


"Eu tenho amigos, e ignoro qnd eles dão em cima."

Eu não dou em cima de amiga porque fica parecendo que voce tá na seca e depois fica meio chato também... hahahaha... mais se der mole eu traçoooooo!

I.Nosferatu
Veterano
# jun/07
· votar


zakk fuckin wylde

Aff! Viver com esse tipo de pensamento não dá cara! Isso é imaturidade!

zakk fuckin wylde
Veterano
# jun/07 · Editado por: zakk fuckin wylde
· votar


I.Nosferatu

logiko que não...
meoo, homem solteiro n presta qd se trata de mulher! imaturidade e inocencia é acreditar que todu mundu é bonzinhuuuu...que vivemos no mundu dos contos de fadas....

Non-Toxic
Veterano
# jun/07
· votar


zakk fuckin wylde
meoo homem
uuui

xXCarolXx
Veterano
# jun/07
· votar


Ahh sempre alguma parte acaba se apaixonando, ou confundindo as coisas...
Mas depois que isso passa, se cada um tiver envolvido com outra pessoa e tal, aí existe a amizade amizadeira u_u mesmo.
Foi assim com meu melhor amigo, tivemos um mini-caso há uns 3 anos atrás, hj é de boa, nenhum viaja no outro mais.

Toalhinha
Veterano
# jun/07
· votar


EXISTE

danilomagacho
Veterano
# jun/07
· votar


xXCarolXx
hj é de boa, nenhum viaja no outro mais

Dá mole pra ele pra você ver...

Toalhinha

Dá mole pra ele pra você ver... (2)

Toalhinha
Veterano
# jun/07
· votar


em parte tudo bem, boa parte do meu ciclo de amizade dá praaa.. er.. nada não.. mas parte dele é baseado em amizade real mesmo. sem outras intenções..

Toalhinha
Veterano
# jun/07
· votar


danilomagacho
já fiz, conversei a tarde toda sobre isso com algumas pessoas

Villts
Veterano
# jun/07
· votar


Existe, cara.

Mas sinceramente, amigo eu só sou de mulher feia. Mulher pitéu eu sempre tou de segunda intenção. Huaheuaheuaheuaheahe

I.Nosferatu
Veterano
# jun/07
· votar


zakk fuckin wylde

Cara, mais ai voce tem que ver a parte da mulher também, tem "as minas" e mulheres, se voce tiver com uma mina sabe que não dá pra confiar, mais no caso de uma mulher de verdade a coisa muda de figura! Ela mesmo sabe impor respeito, não só pra ela mais pro cara também... dificil é voce encontrar essa mulher nos dias de hoje... kkkkkkkk...

Desconfiar, ser cauteloso e ficar com o pé atrás é uma coisa, digo até que às vezes faz bem, outra é viver na paranóia...

xXCarolXx
Veterano
# jun/07
· votar


danilomagacho
Dá mole pra ele pra você ver...

Nem é. Nada a ver mais,mesmo.

paranauê
Veterano
# jun/07
· votar


Existe, cara.

Mas sinceramente, amigo eu só sou de mulher feia. Mulher pitéu eu sempre tou de segunda intenção. Huaheuaheuaheuaheahe
(2)

I.Nosferatu
Veterano
# jun/07
· votar


Existe, cara.

Mas sinceramente, amigo eu só sou de mulher feia. Mulher pitéu eu sempre tou de segunda intenção. Huaheuaheuaheuaheahe(3)

Mulher feia é santa! Intocavel! Huahsushushushush

Toalhinha
Veterano
# jun/07
· votar




Mas sinceramente, amigo eu só sou de mulher feia. Mulher pitéu eu sempre tou de segunda intenção.


se fosse isso não tinha homem trabalhando em agencia de modelo ¬¬"

danilomagacho
Veterano
# jun/07
· votar


Toalhinha
se fosse isso não tinha homem trabalhando em agencia de modelo ¬¬

A maioria é viado, mas tem os que não são. Os que não são viados comem as modelos que fazem de tudo para ficar famosas... os viados se bobear muito comem também, afinal, pinto é pinto e eles tem um, mesmo que amansado, ainda é um pinto.

Toalhinha
Veterano
# jun/07
· votar


danilomagacho
não po, entre os caras que eu falei, um deles trabalha em uma, não é viado e não as come nem pretende ¬¬"

danilomagacho
Veterano
# jun/07
· votar


Toalhinha

Se elas derem em cima ele come sim, pode ter certiza disto.

Eu sou provavelmente o homem mais comportado aqui do forum, até por ser mais velho que a maioria e casado a muito tempo...

Eu te digo, para não fazer bobagem eu já me previno e evito situações onde posso ter problemas.... nunca fico sozinho com amigas, principalmente amigas da minha mulher (é impressionante como mulher tem prazer em sacanear as amigas...).

Carlos Henrique 2
Veterano
# jun/07
· votar


Rato
lanço um desafio.

Que alguma de vcs chegue em algum amiguinho e dê uma brecha haha.

duvido o cara não ir pra cima ;)


se o cara ir pra cima não deixará de ser amigo por causa disso.

I.Nosferatu
Veterano
# jun/07
· votar


"(é impressionante como mulher tem prazer em sacanear as amigas...)."

Isso eu concordo! Acho que estamos no mesmo time, tbm sou casado e to bem comportado... mais...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a P Q a mulherada insiste que existe amizade entre homem e mulher?