Autor |
Mensagem |
Patys Veterano |
# jun/07
· votar
KaTy
ermana ja se esquedeu que vc ano existe? hehe
assim como eu =/
ainda nao m achei tbem..hehee
mas nem m procuro mais..... isso cansa.hehe
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jun/07
· votar
Patys
ermana ja se esquedeu que vc ano existe? hehe
assim como eu =/
ainda nao m achei tbem..hehee
mas nem m procuro mais..... isso cansa.hehe
Cansa nossa beleza, pode dar rugas... huahuahhuaa
Pois é, mas eu achei que os seres das trevas do inferno apareciam tb =[
|
vampirinha Veterano |
# jun/07
· votar
Online agora: 234 · Visitantes: 164 / Membros: 70
[ Adrianodevil, The Painkiller, TWT ICE, ZakkWyldeEMG, Léo TM, tiago0101, Hanover, r2s2, marcio_zav, joe_harris, augustosrv, Ed_Vedder, CheshireCat, Basser-Shelter, Philipius, Patys, sithknight, Bramires, Luis Guitar, Tico_McCready, KaTy, And the meek shall inherit the earth, Fast_Hand, Death, mg32_san, John Arch, RuStY, georginho_gallagher, tom_delonge182, B.Frusciante, Dogs2, Gan, Antipop, Devil Boy, Baxista, veroneze, Juliana..., toty, warmlock, Ed Boca, Gabriel Messias, Icaro Camelo, denismonteiro, thiago motta, LuizFelipe, lukeswall, Jiuvaskala, Nick_Oliveri_Guitar, Lestat_Liouncort, Bené Flávio, gsprs, Rafael Guerra, Caires, emaniox, nyurig3, Bruno Floyd, krydes, Atomic, Toalhinha, ServeTheServants, cosmolense, slashfoda, Simonhead, Rabbit, Gambá do Rock, Henrique S., LDC, Bruce Sinner, GuitarHome, Motherfucking Princess ]
|
joe_harris Veterano |
# jun/07
· votar
KaTy
pq sera q vc não tava lá... meio estranho... será q existe forças sobrenaturais por aki??? oO
|
vampirinha Veterano |
# jun/07
· votar
KaTy
provavelmente vc nao estava logada!
Repare no numero 164!
eles nao estao logados =)
Olhe ali em cima e tente me achar ;D
|
# jun/07
· votar
Entrarei com meus multis só para aumentar!!!
auauhua
|
Patys Veterano |
# jun/07
· votar
KaTy
Cansa nossa beleza, pode dar rugas... huahuahhuaa
Exato..hehe
Pois é, mas eu achei que os seres das trevas do inferno apareciam tb =[
é a 1000 a atras eu tbem pensava isso.......=)
|
joe_harris Veterano |
# jun/07
· votar
Patys
[ Adrianodevil, The Painkiller, ZakkWyldeEMG, Léo TM, Hanover, r2s2, marcio_zav, joe_harris, augustosrv, Ed_Vedder, Basser-Shelter, Philipius, Patys, sithknight, Bramires, Luis Guitar, Tico_McCready, KaTy, And the meek shall inherit the earth, Death, John Arch, RuStY, georginho_gallagher, tom_delonge182, B.Frusciante, Gan, Antipop, Devil Boy, Baxista, veroneze, Juliana..., toty, warmlock, Ed Boca, denismonteiro, thiago motta, Jiuvaskala, Nick_Oliveri_Guitar, Lestat_Liouncort, Bené Flávio, gsprs, Rafael Guerra, Caires, emaniox, nyurig3, Bruno Floyd, krydes, Atomic, Toalhinha, ServeTheServants, cosmolense, slashfoda, Simonhead, Rabbit, Gambá do Rock, Henrique S., LDC, Bruce Sinner, GuitarHome, Motherfucking Princess, Cláudio guitarra, sbraz, faneli, Dogs2, Older_Guitar, T-head, Douglas_, stenyosullivan, vampirinha, B4cK5p4c3, Arc, Guilherme Varallo, Fernando de almeida ]
te axei tbm =*
|
r2s2 Veterano |
# jun/07
· votar
toty
vamos montar um ong FCC?????
pra tirar todos os desocupados da rua e colocar na net!!!!! para participar do OFF... hauahuah
Me inclui fora dessa
|
Patys Veterano |
# jun/07
· votar
joe_harris
te axei tbm =*
eu nao existo como vc m achou?
=*
|
vampirinha Veterano |
# jun/07
· votar
Patys
crise de existencia eh foda =)
|
# jun/07
· votar
joe_harris
pq sera q vc não tava lá... meio estranho... será q existe forças sobrenaturais por aki??? oO
Existo!!
ahuauha
vampirinha
provavelmente vc nao estava logada!
Repare no numero 164!
eles nao estao logados =)
Olhe ali em cima e tente me achar ;D
Eu entrei aqui 12:00
e não desloguei desde então...
|
# jun/07
· votar
Patys
é a 1000 a atras eu tbem pensava isso.......=)
hahahaha!!! Mas poxa, eu falei com o chefe pervö mor infernal para que isso acontecesse ¬¬´
Patys
eu nao existo como vc m achou?
=*
É porque eu bati um "papo cabeça" com o Devil mor
|
vampirinha Veterano |
# jun/07
· votar
Online agora: 212 · Visitantes: 142 / Membros: 70
[ The Painkiller, ZakkWyldeEMG, Léo TM, Hanover, marcio_zav, joe_harris, augustosrv, Ed_Vedder, Basser-Shelter, Philipius, Patys, sithknight, Bramires, Tico_McCready, KaTy, And the meek shall inherit the earth, Death, B.Frusciante, Gan, Antipop, Devil Boy, veroneze, Juliana..., toty, denismonteiro, thiago motta, Jiuvaskala, Lestat_Liouncort, Bené Flávio, gsprs, Rafael Guerra, emaniox, nyurig3, Bruno Floyd, krydes, Atomic, Toalhinha, ServeTheServants, cosmolense, Rabbit, Gambá do Rock, Henrique S., LDC, Bruce Sinner, GuitarHome, Motherfucking Princess, Cláudio guitarra, sbraz, faneli, Dogs2, Older_Guitar, T-head, Douglas_, stenyosullivan, B4cK5p4c3, Arc, Guilherme Varallo, Fernando de almeida, Paultx, r2s2, Mickey Mouse IV, mind_riot, Bog, RafaelValeira, Caires, vmanzoni, LuizFelipe, Rodrigo McBrain, Alessandra, Ed Boca ]
(e eu nao estou ai de novo =)
|
joe_harris Veterano |
# jun/07
· votar
Patys
TeNhÜ zöiU BiôNïcú$... (*_*)
|
joe_harris Veterano |
# jun/07
· votar
KaTy
hehehehehe oO
*medo de vc*
|
# jun/07
· votar
[ The Painkiller, Léo TM, Hanover, marcio_zav, joe_harris, Philipius, Patys, sithknight, Bramires, Tico_McCready, KaTy, Death, Gan, Antipop, Devil Boy, veroneze, Juliana..., toty, denismonteiro, thiago motta, Jiuvaskala, Bené Flávio, gsprs, nyurig3, krydes, Atomic, Toalhinha, ServeTheServants, Rabbit, Gambá do Rock, Henrique S., Bruce Sinner, GuitarHome, Motherfucking Princess, Cláudio guitarra, sbraz, faneli, Dogs2, Older_Guitar, Douglas_, stenyosullivan, B4cK5p4c3, Arc, Guilherme Varallo, Fernando de almeida, Paultx, r2s2, Mickey Mouse IV, mind_riot, Bog, RafaelValeira, Caires, vmanzoni, LuizFelipe, Rodrigo McBrain, Alessandra, Ed Boca, Ricardo_Adorador, Icaro Camelo, gustavorino, luiz_aug, vampirinha, two, Ed_Vedder, John Arch, Simonhead, Bleed, Bruno Floyd ]
achada!!
|
Grow Veterano |
# jun/07
· votar
eu tô aki?
|
# jun/07
· votar
joe_harris
hehehehehe oO
*medo de vc*
Su inofensiva =]
|
Patys Veterano |
# jun/07
· votar
vampirinha
crise de existencia eh foda =)
=/
mas eu e a Katy nao existimo nao nesse mundo.heheeheh
KaTy
hahahaha!!! Mas poxa, eu falei com o chefe pervö mor infernal para que isso acontecesse ¬¬´
Hum.... e vc acredito no que ele disse ermana? ele só enrrola.hehe
joe_harris
TeNhÜ zöiU BiôNïcú$... (*_*)
acho melhor vc procurar um medico isso sim..se ta vendo coisa ..=/
=*
|
vampirinha Veterano |
# jun/07
· votar
KaTy
não nesse neh!
Dã!(sorvete na testa)
naqueles dois que eu tinha postado =)
|
# jun/07
· votar
Patys
Hum.... e vc acredito no que ele disse ermana? ele só enrrola.hehe
eu corto o "meninão" dele fora, ele sabe disso.
Vou te contar um segredo: eu e ele temos um caso
mas ó, xiiiiu!
**katy colocando o dedo na boca pedindo silêncio
|
vampirinha Veterano |
# jun/07
· votar
Patys
crise de existencia!
Eu tbm postei 2 vezes e nao existia nas duas vezes!
|
toty Veterano |
# jun/07
· votar
Patys
eu nao sou nerd não !!! mas confesso q entro as 8hs da manha e saio as 18 hs quase sempre no FCC..
e essa minha ideia da ONG. foi so mais uma ideia de desocupado!! huahuahauhauhau
|
# jun/07
· votar
Vampirinha
Fácil, saca só:
Online agora: 215 · Visitantes: 147 / Membros: 68
[ The Painkiller, Léo TM, Hanover, joe_harris, Philipius, Patys, sithknight, Bramires, Tico_McCready, Antipop, Devil Boy, veroneze, Juliana..., denismonteiro, Jiuvaskala, Bené Flávio, gsprs, nyurig3, Atomic, ServeTheServants, Rabbit, Gambá do Rock, Henrique S., Bruce Sinner, Dogs2, Older_Guitar, B4cK5p4c3, Arc, Guilherme Varallo, r2s2, Mickey Mouse IV, Rodrigo McBrain, Alessandra, Ricardo_Adorador, Icaro Camelo, gustavorino, luiz_aug, two, Ed_Vedder, John Arch, Simonhead, Bleed, Bruno Floyd, Ninee, Grow, Lestat_Liouncort, Fallenn99, jkdias, B.Frusciante, Marcel MSL, teuabreu, BlacK Dog, E-Slash, edalko, krydes, catselidis, Jeferson Fernandes, WeS Guitar Hero, Raphael cox, Yes Felling NO Shred, cosmolense, NESCAU, Douglas_, Caique_Vita, lukeswall, vmanzoni, Caires, Drinho ]
Cadê eu?
mas isso que eu fiz não vale, não foi a mesma coisa de antes.
|
Patys Veterano |
# jun/07
· votar
KaTy
eu corto o "meninão" dele fora, ele sabe disso.
hauahauahauaahauahauahauahuaahua
cuidado que ele pode arrancar sua cabeça.eheh
Vou te contar um segredo: eu e ele temos um caso
mas ó, xiiiiu!
**katy colocando o dedo na boca pedindo silêncio
Uia....
Sinto lhe informar ermana mas ele tem um caso com todas..
******musica de suspense*********
vampirinha
crise de existencia!
bem vindo ao Alem.heheehheh
|
Patys Veterano |
# jun/07
· votar
toty
eu nao sou nerd não !!! mas confesso q entro as 8hs da manha e saio as 18 hs quase sempre no FCC..
e essa minha ideia da ONG. foi so mais uma ideia de desocupado!! huahuahauhauhau
Oo
tu ainda acha que nao é nerd?
ta na hora de procurar um tratamento heim...rs
é essa idéia da ong nao foi muito boa =/
|
vampirinha Veterano |
# jun/07 · Editado por: vampirinha
· votar
KaTy
Online agora: 215 · Visitantes: 147 / Membros: 68
[ The Painkiller, Léo TM, Hanover, joe_harris, Philipius, Patys, sithknight, Bramires, Tico_McCready, Antipop, Devil Boy, veroneze, Juliana..., denismonteiro, Jiuvaskala, Bené Flávio, gsprs, nyurig3, Atomic, ServeTheServants, Rabbit, Gambá do Rock, Henrique S., Bruce Sinner, Dogs2, Older_Guitar, B4cK5p4c3, Arc, Guilherme Varallo, r2s2, Mickey Mouse IV, Rodrigo McBrain, Alessandra, Ricardo_Adorador, Icaro Camelo, gustavorino, luiz_aug, two, KaTy, Ed_Vedder, John Arch, Simonhead, Bleed, Bruno Floyd, Ninee, Grow, Lestat_Liouncort, Fallenn99, jkdias, B.Frusciante, Marcel MSL, teuabreu, BlacK Dog, E-Slash, edalko, krydes, catselidis, Jeferson Fernandes, WeS Guitar Hero, Raphael cox, Yes Felling NO Shred, cosmolense, NESCAU, Douglas_, Caique_Vita, lukeswall, vmanzoni, Caires, Drinho ]
Aqui ó!
o.0
|
# jun/07
· votar
vampirinha
Pprovavelmente você fez o mesmo que eu fiz, e tem outras maneiras também, haha
mas lá eu estava e não apareci. Aconteceu isso uma madruga dessas, eu estava falando com o Douglas_, ele me passou a lista e eu não apareci, passei a minha pra ele e eu estava, e nós dois estávamos, hauaha
É besteira, porém, eu me descobri, huahauhuhuhaahuaa
|
# jun/07
· votar
Patys
hauahauahauaahauahauahauahuaahua
cuidado que ele pode arrancar sua cabeça.eheh
Eu arranquei a cabeça que ele mais ocupa, isso já basta, huahauhuahahuahuaauhauha
Uia....
Sinto lhe informar ermana mas ele tem um caso com todas..
******musica de suspense*********
hahaha, mas ele ama mais a mim
ahhaa
vampirinha
Tu me enfiou lá, isso não vale ¬¬
|