Você é do tipo que mudaria sua vida radicalmente?

Autor Mensagem
Patys
Veterano
# jun/07
· votar


Você sairia da sua cidade para uma menor e mais tranqüila, por uma melhor qualidade de vida? Mudaria sua vida radicalmente?

Isso depende de outros fatores, como pr exemplo emprego.

Graças a Deus a minha cidade é tranquila, tem tudo que eu preciso aqui, posso passar a madrugada na praia, na rua que nao tem perigo alias perigo sempre tem, mas nada que seja alarmante.... aqui fora de temporada é um poço de sossego e paz.....
Bom se eu precisasse um dia sair daqui pr questao de violencia ou coisa do gênero, nao sei se eu sairia nao.... sou caiçara, nascida e criada aqui ha 25 anos, m sinto como parte daqui, é dificil m imaginar indo embora entende.....sei lá......

ZXC
Veterano
# jun/07 · Editado por: ZXC
· votar


danilomagacho
Dizem que chocolate é que nem sexo, libera a seretomina e endorfina. Será?

Rock Charles
Pode ser que tocar em sentido duplo também me melhore...acho que vou tentar. *me trancando no quarto*

Jiuvaskala
A gente não dá valor as pequenas coisas...sabe como diz na letra de Epitáfio... Podia ter...me preocupado menos, com problemas pequenos, ter morrido de amor.

Rock Charles
Veterano
# jun/07
· votar


ZXC

Pode ser que tocar em sentido duplo também me melhore...acho que vou tentar. *me trancando no quarto*

ô louco, que beleza, ein?

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


Rock Charles
Toda forma de amor vale a pena...eheheh

Bog
Veterano
# jun/07
· votar


ZXC

Eu fiz o contrário: saí de Curitiba e fui para uma cidade umas 20 vezes maior - Tokyo! Hehehehe, mudança pouca é bobagem. :P

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


Bog
Radical mesmo. E tu está bem aí? Sente falta do seu lugar?

Valeu em galera, falar com vocês me animou um pouco.

thiaguinhu
Veterano
# jun/07
· votar


só saio de são paulo se for para outro país. (Estados Unidos, Canadá, Austrália, Inglaterra, Portugal) ...um desses ...ou então fico por aqui mesmo

Coldplay
Veterano
# jun/07
· votar


Talvez minha futura profissão me obrigue a isso,
mas por enquanto não
adoro minha cidade

Toalhinha
Veterano
# jun/07
· votar


yeahp

Toalhinha
Veterano
# jun/07
· votar


maior, menor, mesmo canto, outro pais, tanto faz.. eu não ligo pra isso

jimmy vandrake
Veterano
# jun/07
· votar


Eu acho que o Rio realmente não dá mais, o risco é muito grande, não tem como disfarçar que o estado perdeu para o crime, não consegue mais manter uma condição de segurança a sua população. As pessoas estão largadas a própria sorte.
Qto a mudança acho que não precisa ser algo aos extremos, existem boas cidades no interior que não são tão pequenas e romanticas como todo mundo imagina. Pàrece que Macaé é uma cidade bem estruturada e próspera, é questão de planejar. Desculpém, não me recordo se Macaé é no Rio ou Espirito Santo.

iS_LaSh
Veterano
# jun/07
· votar


To pensando em mudar minha vida ...

realmente estou, pretendo trabalhar menos e ganhar mais dinheiro ...

como ?? nao sei ... acho que vou abrir uma "Firma" pra mim ... nao tem jeito ... ou eu faço isso ou vou ser empregado pro resto da vida ...

vou vender tóchico pros outros ae ...

Falando sério agora ...

pretendo largar essa vida de editor de imagens maluco que trampa cerca de 20 horas numa sexta feira ... muito hard isso ... creio que em pouco tempo eu vou estar tomando uns remedios pra doido ...

Mais a vida eh assim ... sempre uma correria ...

jimmy vandrake
Veterano
# jun/07
· votar


iS_LaSh
Cara uma vez já te dei a dica, vc trabalha numa área muito carente de bons profissionais, ou sequer medíocres que sejam, mas o fato é que quase não tem mão de obra especializada.
Estude um pouco mais sobre mercado, empresas, relacionamento com clientes e monte a sua, a possibilidade de dar errado é muito remota.
Aprenda um pouco sobre vendas, como vender produtos, serviços, idéias e a si mesmo.

iS_LaSh
Veterano
# jun/07
· votar


jimmt vandrake
bixo ... pensei nesse lance, mais sabe qnd vc nao tem espirito de liderança ?? nao sabe ser patrão?? ainda nao aprendeu a andar sozinho e ganhar dinheiro de uma ideia propria ??? to com esse dilema, se arrisco montar minha produtora ou tento levar essa ideia de fazer isso daqui uns anos ... com mais XP e status ...

vamos ver no que vai dar ...

dizem que eu aguento mais 3 anos ... outros que me acham calmo pra caramba que eu aguento 4 anos ...

Bog
Veterano
# jun/07
· votar


ZXC

Bom, eu estou bem sim. Ganho menos que dekasegi, mas também não trabalho como escravo - na verdade, minha vida é bem tranquila aqui. Mas sinto saudades de entender as coisas, haahahah. E de arroz, feijão e coxinha! :P

jimmy vandrake
Veterano
# jun/07
· votar


iS_LaSh
Legal sua auto análise, espera um pouco amadurece um pouco mais e aí vai.

Fupoi Priest
Veterano
# jun/07
· votar


Seria melhor para minha saúde, mas não troco BH por nada!!

Patys
Veterano
# jun/07
· votar


Seria melhor para minha saúde, mas não troco BH por nada!!

eu troco =)

Fupoi Priest
Veterano
# jun/07
· votar


Patys
eu troco =)

Mas vc nem é de BH, é?

Patys
Veterano
# jun/07
· votar


Fupoi Priest
Mas vc nem é de BH, é?

Pr isso mesmo =)

heheheheheheh

Certeza
Veterano
# jun/07
· votar


eu penso seriamente em me mudar...mas por enquanto quero acabar a facu primeiro...

conehc
Veterano
# jun/07
· votar


ZXC
essa é uma questao complicada... eu moro no interior de minas (50km de belo horizonte) mas estudo em bh, provavelmente trabalharei em bh, so falta arrumar uma mulher em bh (o que nao demora muito), mas no atual momento nao saio daqui pra morar la não...

aqui na minha cidade eu ando tranquilamente na rua 11 da noite sem preocupar em vir alguem e me assaltar, vou a pé pra onde eu quero, nao preciso ficar preocupando se eu vou ou nao voltar pra casa... e quando eu quero alguma coisa que existe em "cidade grande" é so entrar no onibus que em menos de uma hora estou no centro de bh (ou entao uns 40min de carro).

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


A praia tá uma m...muito vento. Nem as cantadas baratas que levei me fizeram rir como é o meu normal.

jimmt vandrake
É no Rio, tenho amigos lá. Não sei...gosto da cidade para passear mais para morar é diferente.

Fupoi Priest
Veterano
# jun/07
· votar


Patys
Pr isso mesmo =)

>( Bééééééééhhhh...

Patys
Veterano
# jun/07
· votar


Fupoi Priest
>( Bééééééééhhhh...

hahaahha

eu nao poderia perde a piada entende....rsrs

Fupoi Priest
Veterano
# jun/07
· votar


Patys
eu nao poderia perde a piada entende....rsrs

pffff... aham pra não rendê!! eheheheheheh... ;)

Patys
Veterano
# jun/07
· votar


Fupoi Priest
pffff... aham pra não rendê!! eheheheheheh... ;)

hauaahauahauhauahauaahau

devia ter ficado quieto era melhor..;)

pronto agora

cale-se

=)

Fupoi Priest
Veterano
# jun/07
· votar


Patys
cale-se
=O

Mas que audácia...

Patys
Veterano
# jun/07
· votar


Fupoi Priest
Mas que audácia...

eu sou audaciosa ok? =)

Fupoi Priest
Veterano
# jun/07
· votar


Patys

eu sou audaciosa ok? =)


Huuuummmmm... :) ok!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você é do tipo que mudaria sua vida radicalmente?