Você é do tipo que mudaria sua vida radicalmente?

Autor Mensagem
ZXC
Veterano
# jun/07


Está ocorrendo um êxodo urbano , por causa dos fatores risco e violência.
Você sairia da sua cidade para uma menor e mais tranqüila, por uma melhor qualidade de vida? Mudaria sua vida radicalmente?

Mega
Veterano
# jun/07
· votar


Não

danilomagacho
Veterano
# jun/07
· votar


Eu já fiz isto, e quase fiz de novo mês passado... pena que não deu certo... eu quase fui para Erechim.

Older_Guitar
Veterano
# jun/07
· votar


Sim, fiz isso hà alguns anos.

CheshireCat
Veterano
# jun/07
· votar


pelo menos no momento não, tenho meu trampo e quero fazer a facu aqui O_o

LuizJu88
Veterano
# jun/07
· votar


Eu moro em cidade pequena \o/
E não tenho a minima vontade de morar em cidades como São Paulo ou Rio de Janeiro

Grow
Veterano
# jun/07
· votar


danilomagacho
ahahaha

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/07
· votar


Por causa de "risco ou violência" não, porque isso tem em todo lugar.
Se tiver que acontecer algo a vc, vai acontecer em independente do lugar onde vc esteja.


Mas eu mudaria sim, em nome de um grande e verdadeiro amor.

Que lindo, não?

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


É sim!

Eu tb me mudaria, já saí da casa dos meus pais e to morando sozinha...
Agora é fácil ehehehe

ZXC
Veterano
# jun/07 · Editado por: ZXC
· votar


Hoje não estou muito bem.
Um dos meus melhores amigos levou um tiro, num assalto na Zona Sul da cidade, meu carro foi arrombado pela 2ª vez esse mês...
Estou pensando em me mudar para uma cidadezinha menor e mais tranquila, e quando eu penso, isso vira uma obsessão.
Sempre vivi na cidade e não sei se vou me acostumar, mas a violência por aqui está insustentável.

danilomagacho
Veterano
# jun/07
· votar


ZXC

Acostuma sim... e acostuma até demais.

SP de novo nem que me paguem o triplo do que eu ganho. Algumas coisas não tem preço (ainda mais eu que tenho 3 filhos).

ZXC
Veterano
# jun/07 · Editado por: ZXC
· votar


danilomagacho
Valeu pela força, as pessoas acham que estou louca...

CheshireCat
Veterano
# jun/07
· votar


ZXC
caramba! <O>
Olha, não se importe com o que as pessoas pensam, quem sabe da sua vida é você... se você quer realmente se mudar, mude-se!
minha cidade não é pacata e tranqüila, mas ainda é melhor que sampa...eu não gostaria de morar lá não, e nem é só pela violência... muita poluição, muito trânsito, nem quero, só vou pra visitar amigos e parentes mesmo =\
(moro em campinas)

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


ZXC
Hoje não estou muito bem.
Um dos meus melhores amigos levou um tiro, num assalto na Zona Sul da cidade, meu carro foi arrombado pela 2ª vez esse mês...

Nossa! Eu não sabia! Sinto muito mesmo!
Mas, vc teria condições de sair? Se for mesmo o caso; acho que seria bom pensar a respeito sim!

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


Jiuvaskala
Tenho, se não tiver eu crio...Tô horrível hoje, choro à toa, deprimida. Virei meu espelho para não ver a minha cara.

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


ZXC
Tenho, se não tiver eu crio...Tô horrível hoje, choro à toa, deprimida. Virei meu espelho para não ver a minha cara.

=(
Espero que isso que estás sentido seja somente uma fase, um momento...
Mas, assim, vc é sozinha ou tem família e filhos? Pq aí já fica uma decisão mais difícil de tomar, ne?

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


Jiuvaskala
Tenho tudo...minha família me acompanha. O diálogo aqui é ótimo. O Rio está impossível, isso talvez só tenha sido a gota d'água.
Acho que vou colocar baton, biquini e vou para a praia pegar uma energia boa. Xô trabalho, hoje não vai dar.
A vida é cheia de fases, a gente tem que estar preparada para quando elas chegarem, né?
Vou tocar um pouco, isso vai me acalmar...

danilomagacho
Veterano
# jun/07
· votar


ZXC

As diferenças acabam mudando nossas prioridades também...

Eu saio de casa para trabalhar e chego aqui em não mais que 10 minutos, da mesma forma se algo urgente acontecer eu tenho condições de chegar lá bem rápido.

Como o trânsito aqui é algo extremamente tranquilo, parei de usar o carro e venho de moto, algo como "mototerapia"... as ruas são muito tranquilas, não tem perigo.

Se eu quiser sair a noite eu saio sem nenhuma preocupação, a chance de algo acontecer é realmente remota. Tá acontece, um dia eu deixei o carro no meio da rua, no centro da cidade, e pasmem, me roubaram o Som... só que meu carro nem alarme tem e eram 3 horas da manhã, eu tinha ido a uma praça para comer um sanduba num carrinho de lanche (e desde quando dá para fazer isto em SP???). Mais do que isto é muito raro acontecer, mesmo este tipo de coisa é difícil, e aqui nem é uma cidade tão pequena assim...

E vem a melhor parte... que faz com que eu goste muito de Taubaté... se eu quiser passear estou a 90Km de Ubatuba, se eu quiser passar frio estou a 50Km de Campos do Jordão...

Maravilhoso isto aqui...

Rock Charles
Veterano
# jun/07
· votar


Vou tocar um pouco, isso vai me acalmar...

Sim sim, isso sempre alivia a tensão.

=P

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


danilomagacho
Você tem razão, é preferível algum lugar que possibilite movimentar-me com rapidez se precisar. Talvez uma das cidades de veraneio que temos aqui.
Valeu! Isso foi uma grande sugestão.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


ZXC
Acho que vou colocar baton, biquini e vou para a praia
Ufa...
Por um breve momento eu achei que daria pra ir pra praia de calça jeans ou um terno e gravata básicos... Mas concordo, o batom é essencial.
=P

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


Rock Charles
Hoje só vai dar para tocar blue. Adoro Billy Holliday, o som dela me traz uma certa melancolia mas me acalma.

danilomagacho
Veterano
# jun/07
· votar


Christhian

Hehehe... na verdade a única coisa essencial para ir à praia é ter praia... o resto não é exatamente essencial...

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


Christhian
Baton melhora a nossa auto-estima...

danilomagacho
Veterano
# jun/07
· votar


ZXC

Chocolate não faz a mesma coisa? Come um chocolate!!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


danilomagacho
Hehehe... na verdade a única coisa essencial para ir à praia é ter praia... o resto não é exatamente essencial...
Boa!

ZXC
Baton melhora a nossa auto-estima...
A minha tb, principalmente quando elas deixam várias marcas em mim e eu me olho no espelho...
=P

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


ZXC
Acho que vou colocar baton, biquini e vou para a praia pegar uma energia boa. Xô trabalho, hoje não vai dar.
A vida é cheia de fases, a gente tem que estar preparada para quando elas chegarem, né?
Vou tocar um pouco, isso vai me acalmar...

Isso! =)
Dar uma volta, caminhar no Sol, e tocar = melhores coisas da vida e nem precisamos pagar! ehehhe

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


danilomagacho
Chocolate não faz a mesma coisa? Come um chocolate!!
Náh! Eu sou viciada em chocolate, mas isso não se faz! ehehheheh

Rock Charles
Veterano
# jun/07
· votar


ZXC

Hoje só vai dar para tocar blue. Adoro Billy Holliday, o som dela me traz uma certa melancolia mas me acalma.

Eu estava levando "tocar" para o sentido duplo ;)

Sparkle
Veterano
# jun/07
· votar


Com certeza!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você é do tipo que mudaria sua vida radicalmente?