Tomei pau no exame de direção guras /o/

Autor Mensagem
maggie
Veterana
# jun/08
· votar


stenyosullivan
alguem tem alguma dica?
1 Deixar pra fazer por último pode ser ruim, se toda galera antes de você for mal.

2 Faça um mapa mental do que tem que fazer no dia:
• entra
• coloca o cinto
• arruma espelhos
• etc

3 Fique tranqüilo, se você foi bem nas aulas tem tudo pra ir bem na prova. O que ferra é o nervosismo.

Good luck.
=)

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


Nossa ressucitaram o topico, hoje em dia o cara jah deve ser piloto da ferrari.....

stenyosullivan
Veterano
# jun/08
· votar


hoje eu to na 12ª aula, mas o problema é que sempre faço algumas cagadas... eu sempre armo as setas, mas ela disarma e esqueço de arma ela novamente... demoro a sair dum cruzamento, e dizem que alguns examinadores sao "do mau", ou seja, pelo visto gostam de reprovar.... normalmente num exame dura quanto tempo?

Fahrenheit
Veterano
# jun/08
· votar


Pô eu nm vou rir porque tenho mó medo de reprovar também...







uashuashusahsauashuahaushaushaushaushaushaushaushau

stenyosullivan
Veterano
# jun/08
· votar


Fahrenheit
hahahaha vai faze o exame tbm? \o/



vola pra aula de direçao, vo ouvi a musica do grow primero, fuiz... depois eu volto...

Fahrenheit
Veterano
# jun/08
· votar


stenyosullivan

Vou mais o meu vai ficar pro mês que vem ainda, eu já sei dirigir legal, mas tenho medo de ficar nervoso na hora...

Sumerrew
Veterano
# jun/08 · Editado por: Sumerrew
· votar


eu reprovei 2x....
a primeira pq esqueci de 2 setas e na segunda pq deixei apagar e esqueci 1 seta...
mas na segunda foi foda, pq o cara andou comigo uma meia hora, enquanto eu não errava ele não mandava voltar lá pras balizas...pqp viu
dai fiz umas 2 semanas de aula com meu pai, e na terceira prova destruí, fiz perfeitinha =)

todo mundo diz pra manter a calma, mas eh foda pq é praticamente impossivel não ficar nervoso...
bom, vou te dar algumas dicas:
- Tente conversar com o examinador, sobre o trânsito mesmo ou qualquer outra merda("Nuss trânsito ta meio rápido hj né...")
- Não se preocupe com os carros que estão atrás de você.Tu tá no carro da autoescola, não tem importância se vc demora pra arrancar, para em todas as esquinas, anda devagar e etc.
- Preste atenção no que acontece à sua frente, tente drigir olhando uns 50m pra frente, pra dai vc ja chegar na situação preparado pro que vai acontecer, tipo se for um retorno e já tiver uma fila de carros esperando pra retornar, vc tem que ir reduzindo devagarzinho, não deixa pra freiar com tudo emcima dos carros...
- Passe tranquilidade e segurança pro examinador.Desvie dos buracos na rua, segure firme na direção e faça movimentos sem medo nem nada, pq se vc for trocar de faixa e ficar olhando os espelhos apavoradamente e ligar o pisca e olhar espelhos de novo e tal o cara vai se ligar que tu não é nem um pouco seguro...
- Quando tu estiver no meio da quadra, já pergunta pr que lado vão dobrar, e já liga a seta logo que o cara disser, me fodi nas outras vezes pq deixava pra ligar a seta perto da esquina e esquecia...na terceira vez a 200m da esquina ja ligava a seta hahaha


Bom cara, acho que é isso, boa sorte aih, espero que vc passe =)

thiaguinhu
Veterano
# jun/08
· votar


o de carro eu passei de prima .... já o de moto ...fui reprovado =/

maggie
Veterana
# jun/08
· votar


Sumerrew
- Quando tu estiver no meio da quadra, já pergunta pr que lado vão dobrar, e já liga a seta logo que o cara disser, me fodi nas outras vezes pq deixava pra ligar a seta perto da esquina e esquecia...na terceira vez a 200m da esquina ja ligava a seta hahaha
Você foi reprovado duas vezes???

lula_molusco
Veterano
# jun/08
· votar


dia 15 o meu :B
carro e moto.
to achando que é mais facil eu passar no de moto que no de carro ahueaheauhaeu

stenyosullivan
Veterano
# jun/08
· votar


voltei...

lula_molusco
normalmente o de moto é mais facil do que o de carro....


.... falta so 2 aulas pra prova... hj eu esqueci seta pra caramba, a unica coisa que eu sei fazer que fica bom é o controle de embreagem, tirando isso, tudo ta uma bosta, eu tenho uma perspectiva de uns 10% de chance de aprovação.... hahahaa, o foda é que tem q espera 15 dias pra marca a prova depois de levar pau......

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jun/08
· votar


stenyosullivan



Seu barbeirooo hehehehe

jimmy vandrake
Veterano
# jun/08 · Editado por: jimmy vandrake
· votar


Lendo alguns depoimentos achei legal a atitude da moçada no sentido de respeito e auto-avaliação. Talvez alguns ainda não tenham grandes habilidades para dirigir, mas mostram bastante responsabilidade. Muito legal, galera do bem detected.

stenyosullivan
Veterano
# jun/08
· votar


haa, amanha e a minha ultima aula e to fudido \o/.. vlw ae guras....

Grow
Veterano
# jun/08
· votar


stenyosullivan
kra, pq c já marcou a prova, pq não esperou as quinze aulas pra marcar depois?

Rough
Veterano
# jun/08
· votar


Tomei pau no exame de direção



hmm meninão

stenyosullivan
Veterano
# jun/08
· votar


Grow
eu marquei a prova de uma vez pq dai ja to acostumado com o carro do que termina as aulas e fica quase uma semana sem pega no carro pra faze a prova..... minhas aula acaba amanha, talves eu ate pague uma aula pra fazer ela na segunda, pq a prova e na terça...

Kensei
Veterano
# jun/08
· votar


Irmão, 250 cruzeiros resolve seu problema

stenyosullivan
Veterano
# jun/08
· votar


Kensei
suborno?

stenyosullivan
Veterano
# jun/08
· votar


haaa passei carái... hehehehe.. daqui a 15 dias (chega a ppd(permissao para dirigir) ) tem mais um barbeiro nas ruas \o/

Philipius
Veterano
# jun/08
· votar


tem mais um barbeiro nas ruas
E o Detran distribuindo porte de arma pra geral. hehe
Juízo, hein.

Grow
Veterano
# jun/08
· votar


stenyosullivan
parabéns kra!

stenyosullivan
Veterano
# jun/08
· votar


Grow
passei de primeira velho, e outra, fiz 2 balisa ¬¬...
a primeira fico um pouco longe, antes longe do que bater no meio fio e ser reprovado, ai o examinador pediu pra fazer outra, ai essa eu fiz certinho e talz.... enfim, daqui a 15 dias chega a ppd..\o/

stenyosullivan
Veterano
# jun/08
· votar


Philipius
vlw..

Certeza
Veterano
# jun/08
· votar


stenyosullivan
parabens carinha...

paguei hj o boleto pra marcar exame de vista!!! mas o meu é pra motoca...

stenyosullivan
Veterano
# jun/08
· votar


Certeza
moto é mais facil velho, tenho Certeza que tu passa....

Certeza
Veterano
# jun/08
· votar


stenyosullivan
tu tirou de moto tbm??

Styller
Veterano
# jun/08 · Editado por: Styller
· votar


Meu, eu dei entrada na minha cnh categoria "A" e "B" na semana
passada, até
agora so fiz o exame psicotecnico e médico.. heh

amanhã vou começar a fazer as aulinhas

d direção defensiva ..


eu to com mo medo d reprovar na prova pratica d
moto, nunca andei d moto na minha vida, quer dizer, so andei
na garupa.. hehe

mas quanto a d carro eu estou bem confiante, acho q passo

d primeira ..

^^

\o_ . . . . . . . . . ** ___________ bang! bang!

Fermc
Veterano
# jun/08
· votar


Mickey Mouse IV
Tomei pau no exame de direção guras /o/

Putz, já vi gente pagar propina pra passar no teste, mas não sabia que as coisas já estavam assim não!! Oo

Certeza
Veterano
# jun/08
· votar


Styller
eu to com mo medo d reprovar na prova pratica d
moto, nunca andei d moto na minha vida


cara...eu só andei de scooter até hj...mas acho q não tem mto segredo não...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tomei pau no exame de direção guras /o/