Não é só pelo dinheiro

Autor Mensagem
Flyer
Veterano
# jun/07 · Editado por: Flyer


Meu primeiro conto, opinem por favor.

Não é só pelo dinheiro

...Eu olho para o relógio: 3 horas da manhã. Eu já estou esperando ele aparecer há uma hora e 48 minutos. Segundo o combinado, ele deveria chegar em casa às duas da manhã, mas até agora ele não entrou por essa maldita porta.
...Não sei muita coisa sobre ele, mas pelo jeito que está esse chiqueiro, diria que mora sozinho: pratos sujos na pia, algumas roupas em cima da cama...Definitivamente não é um modelo de organização. Olho para a parede vejo alguns pôsteres: Beatles, Queen, e Rollling Stones. Até que temos algo em comum. Talvez em outro lugar, em outra situação.
...Escuto um carro se aproximando do prédio. Um sedan de luxo prateado estaciona e do assento do motorista sai o meu amiguinho. A hora chegou. Apago meu cigarro, respiro fundo e volto a observar os cômodos da casa dele pela luneta do meu rifle. Ele entrou no prédio faz alguns segundos e já deve estar subindo as escadas. Tá um frio desgraçado aqui no teto desse prédio, mas é o preço que se paga por uma boa posição.
...Me posiciono com meu rifle e o dedo já vai no gatilho, pronto para entrar em ação. Tento controlar minha respiração e relaxar. Posiciono a mira na janela da sala de estar, que me dá uma boa visão da porta da frente, de modo que eu poderia derruba-lo assim que ele abrisse a porta. Mas isso é coisa de amador e eu não sou amadora. Eu sou profissional, a melhor dentre todos os profissionais, nem Deus é melhor no que faz do que eu. A porta abre-se e ele entra: homem branco de meia-idade, barba bem-feita, cerca de 1,70 de altura e uns 80 KG. Até que está em boa forma. Está usando uma camiseta branca e jeans. As ultimas que vai usar.
...Ele se dirige a cozinha, aparentemente para fazer um lanche. Eu o acompanho com minha mira, que agora está perfeitamente fixa em sua nuca. Inspiro, respiro, inspiro, respiro... Puxo o ar profundamente mais uma vez e puxo o gatilho. O silenciador faz com que o disparo não seja ouvido por ninguém exceto eu. A bala atravessa o vidro da janela e abre um lindo buraco na nuca do infeliz. Talvez alguns escutem o barulho de vidro quebrando por causa da janela, mas de qualquer forma só vão verificar amanhã, e será tarde demais.
...É simples assim: Eu sou eficiente e rápida, eu sou a melhor no que faço e faço o que faço porque sou a melhor. Não é só pelo dinheiro, é o prazer de fazer algo no qual você é bom.

james_the_bronson
Veterano
# jun/07
· votar


Ficou bem legal /o/ !!!

Kirk_Hammett
Veterano
# jun/07
· votar


Beatles, Queen, e Rollling Stones.

tinha que morrer mesmo

Kirk_Hammett
Veterano
# jun/07
· votar


mas ow

gostei haha =) sério, achei legal, embora esperasse que fosse uma piada hauhauha (nao li o titulo)

Kobberminer
Veterano
# jun/07
· votar


Ficou bem interessante! Parabéns!

Não é só pelo dinheiro, é o prazer de fazer algo no qual você é bom.

Moral da História: Arrisque a vida, pois a vida é um risco

Vick Vaporub
Veterano
# jun/07
· votar


Flyer

Ficou true, só o "seda" que seria sedan.

Espero ter ajudado. :}

Vick Vaporub
Veterano
# jun/07
· votar


Kirk_Hammett
tinha que morrer mesmo

Herege!
Eu só mataria pelo Rolling Stones.

james_the_bronson
Veterano
# jun/07
· votar


Flyer

Agora toma vergonha na cara e transforma isso num romance =P !!!

E depois numa novela \o\ !!!

Quito
Veterano
# jun/07
· votar


Nem li.(2)

tncv
Veterano
# jun/07
· votar


Meu primeiro conto, opinem por favor.
faltou partes picantes nesse conto ae.



(legal)

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# jun/07
· votar


tem alguns erros gramaticais. mas a história é bem legal.

Midgard
Veterano
# jun/07
· votar


Eu olho para o relógio: 3 horas da manhã. Eu já estou esperando ele aparecer há uma hora e 48 minutos.

hmmmm bonecão

mas legal o seu texto

Mickey Mouse IV
Veterano
# jun/07
· votar


Faz um resumo.

Mickey Mouse IV
Veterano
# jun/07
· votar


De 2 linhas de preferência.

adnz
Veterano
# jun/07
· votar


muito bom

zaqueu_grunge
Veterano
# jun/07
· votar


Muito legal mesmo!
Mas se ela faz pela emoção também acho que não deveria sentir medo ou arrepios. Devia ser cruel e direta. Um tiro na perna para que ele agonizasse um pouco, ou esperar ele virar de barriga e acertar o estômago, a dor deixaria ele quietinho, sussurrando, dando uns gemidinhos na agonia.
Ou melhor ainda, um tiro no pescoço =)

island
Veterano
# jun/07
· votar


Flyer

legal seu conto

Carlos Henrique 2
Veterano
# jun/07
· votar


Kirk_Hammett
Beatles, Queen, e Rollling Stones.

tinha que morrer mesmo


Herege!

Vick Vaporub
Eu só mataria pelo Rolling Stones.


Herege²!

Midgard
Veterano
# jun/07
· votar


Beatles, Queen, e Rollling Stones

a unica q nao presta eh beatles =)

jimmy vandrake
Veterano
# jun/07
· votar


Show de bola, muito legal, vc consegue pender a atenção, parabéns.

james_the_bronson
Veterano
# jun/07
· votar


Kirk_Hammett
Vick Vaporub

Hereges!!!

Midgard

Okamão!!!

RobertSmith
Veterano
# jun/07
· votar


gostei, mas aprimora-se

RobertSmith
Veterano
# jun/07
· votar


Índio_DT
Nem li.

tá em tempo, ajudar um colega

RobertSmith
Veterano
# jun/07
· votar


o nome me lembrou logo prostituição, mas alguem pensou assim?

Villts
Veterano
# jun/07
· votar


Beatles, Queen, e Rollling Stones.

tinha que morrer mesmo
(2)

Flyer
Veterano
# jun/07
· votar


Valeu pelos comentários de todos. Estou muito feliz pela atenção que recebi.
Desculpa pelos erros ortográficos.

Flyer
Veterano
# jun/07
· votar


Muito legal mesmo!
Mas se ela faz pela emoção também acho que não deveria sentir medo ou arrepios. Devia ser cruel e direta. Um tiro na perna para que ele agonizasse um pouco, ou esperar ele virar de barriga e acertar o estômago, a dor deixaria ele quietinho, sussurrando, dando uns gemidinhos na agonia.
Ou melhor ainda, um tiro no pescoço =)



Na verdade ela não faz pela emoção de matar. É pelo prazer de fazer tudo perfeito.

Jonathas Lacerda
Veterano
# jun/07
· votar


excelente... Parece um Roleplay de Ladies jogadoras de Counter Strike... hehhehe... bons detalhes. conseguiu prender a minha atenção. Merece continuação! Que tal uma história? vc tem talento

Jonathas Lacerda
Veterano
# jun/07
· votar


pra quem conhece o game Max Payne 2 - The Fall of Max Payne

Ela se parece com a Mona Sax, não parece?

MudBass
Veterano
# jun/07
· votar


Muito legal, faça mais contos ae ^^
Muito boa as descrições que vc fez :D
parabéns !

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Não é só pelo dinheiro