Seleção de parágrafos geniais

Autor Mensagem
tncv
Veterano
# jun/07
· votar


"Clarisse já fazia de tudo para conseguir mostrar o quão excitada ela ficava quando o via, sempre com o máximo de cuidado, pois prezava muito a amizade dela. O intercâmbio deu certo e Júlia viajou, no aeroporto, já estava combinado de ela voltar com Pedro pra casa, o homem também já não resistia àqueles olhos claros, seus seios fartos, sua boca vermelha e que ficava tão sexy quando ela umedecia os lábios com a língua nos dias mais quentes, suas coxas grossas que eram acariciadas pelas sais curtas que ela usava, sua barriguinha macia que ele desejava lamber cada pedacinho, sua bunda durinha com a qual ela provocava seus instintos quando se aproximava dele, seu cheiro de fêmea no cio, sua respiração que mudava ao encostar nele... Tudo isso já o punha louco. Essa era a grande chance, os dois sozinhos por pelo menos um mês, ele iria enlouquecer completamente, mas se mantinha firme, por respeito à mulher e à filha. No entanto, aquela ninfeta era demais e já o estava provocando novamente, abrindo mais um botão de sua blusinha semi-transparente, ele podia ver seus seios brancos a cada vez que ela abaixava... Chegou na garagem e no momento em que ela desceu do carro e se voltou para subirem juntos, ela caminhava um pouco à frente, de vez em quando diminuía a velocidade para que ele pudesse chegar mais perto dela, quando ele se aproximava, ela acelerava. A sacana o estava provocando, mais ele continuava seguro de si. Chegaram no elevador e ela ficou no canto oposto ao dele, olhando para ele com uma carinha de demônio disfarçado de anjo."

um conto erotico ae.

Douglas_
Veterano
# jun/07
· votar


tncv

lictrös, man!!

Com licensa q agora surgiu um assunto inadiavel pra resolver.... hehehe

tncv
Veterano
# jun/07
· votar


Douglas_
hauhauhauha

Valefort
Veterano
# jun/07
· votar


"let's go fucking crazy"

Ozzy Osbourne

Kensei
Veterano
# ago/07
· votar


Em trabalhos práticos de física, qualquer aluno pode fazer experiências para verificar a exatidão de uma hipótese científica. Mas o homem, por ter apenas uma vida, não tem nenhuma possibilidade de verificar a hipótese por meio de experimentos, por isso não saberá nunca se errou ou acertou ao obedecer a seu sentimento.

A insustentável leveza do ser - Milan Kundera

Jiuvaskala
Veterano
# ago/07
· votar


Kensei
A insustentável leveza do ser - Milan Kundera

Amei esse livro, muito bom!

HyperViruz
Veterano
# ago/07
· votar


"Quero um mp3, fiquei sabendo que vcs tem de varios modelos, varias cores e varios gigashhhhhhhhhh"

Vovô em Vovô é foda

oiio
Veterano
# ago/07
· votar


Seleção de parágrafos geniais

eu li, genitais O.o

TIO_TEDDY
Veterano
# ago/07
· votar


-Whose motorcicle is this?
-It's a chopper baby!
-Whose chopper is this?
-It's Zed
-Who's Zed?
-Zed is dead, baby, Zed is dead!

oiio
Veterano
# ago/07
· votar


TIO_TEDDY

sumido hein

TIO_TEDDY
Veterano
# ago/07
· votar


oiio

Pois é, tô cansando do OT hehe

E tu, nem sabia que tinha voltado!

oiio
Veterano
# ago/07
· votar


TIO_TEDDY
Pois é, tô cansando do OT hehe

E tu, nem sabia que tinha voltado!


pois eh, me desbaniram \o/

grafitte
Veterano
# ago/07
· votar


"O primeiro que tendo cercado um terreno se lembrou de dizer: 'Isto é meu!', e encontrou pessoas bastante simples para o acreditar, foi o verdadeiro fundador da sociedade civil. Quantos crimes, guerras, assassínios, misérias e horrores não teria poupado ao gênero humano aquele que, arrancando as estacas ou tapando os buracos, tivesse gritado aos seus semelhantes: 'Livrai-vos de escutar esse impostor; estareis perdido se esquecerdes que os frutos são de todos, e a terra de ninguém!'"

Rousseau.

Kensei
Veterano
# ago/07
· votar



"O primeiro que tendo cercado um terreno se lembrou de dizer: 'Isto é meu!', e encontrou pessoas bastante simples para o acreditar, foi o verdadeiro fundador da sociedade civil. Quantos crimes, guerras, assassínios, misérias e horrores não teria poupado ao gênero humano aquele que, arrancando as estacas ou tapando os buracos, tivesse gritado aos seus semelhantes: 'Livrai-vos de escutar esse impostor; estareis perdido se esquecerdes que os frutos são de todos, e a terra de ninguém!'"


Esse eu já tinha lido.

Ed_Vedder
Veterano
# ago/07
· votar


" Lembre-se: só poste se puder ajudar ou enriquecer o tópico. Obrigado!
Respeite o gosto musical dos outros participantes. Intolerâncias
não serão toleradas."

Samuel Vignoli

grafitte
Veterano
# ago/07
· votar


Kensei
Nunca é tarde pra ler de novo

luiz_sjrp
Veterano
# ago/07
· votar


Fahrenheit

"Acabou-se o Grilo mais inteligente do mundo. Cumpriu sua sentença e
encontrou-se com o único mal irremediável, aquilo que é a marca de
nosso estranho destino sobre a terra, aquele fato sem explicação que
iguala tudo o que é vivo num só rebanho de condenados, porque tudo
o que é vivo morre. Que posso fazer agora? Somente seu enterro e rezar
por sua alma."


Melhor até agora.

luiz_sjrp
Veterano
# ago/07
· votar


Ed_Vedder

Huahuahuahaubanhauahauhau.

grafitte
Veterano
# ago/07
· votar


"Em vão centenas de milhares de homens, amontoados num pequeno espaço, se esforçavam por disfigurar a terra em que viviam; em vão a cobriam de pedras para que nada pudesse germinar; em vão arrancavam as ervas tenras que pugnavam por irromper; em vão impregnavam o ar de fumaça de petróleo e de carvão; em vão escorraçavam os animais e os pássaros, porque até na cidade a Primavera era Primavera.."

Tolstói.

luiz_sjrp
Veterano
# ago/07
· votar


Que eu não possa ajuntar como o Quintela
É coisa que me aflige o pensamento;
Desinquieta a porra quer sustento,
E a pívia trata já de bagatela:

Se n'outro tempo houve alguma bela
Que o amor só desse o cono penugento,
Isso foi, já não é; que o mais sebento
Cagaçal quer durázia caravela:

Perdem saúde, bolsa, e economia;
Nunca mais me verão meu membro roto;
Está aí minha porral filosofia.

Putas, adeus! Não sou vosso devoto;
Co'um sesso enganarei a fantasia,
Numa escada enrabando um bom garoto.


Manuel Maria Barbosa du Bocage

Grow
Veterano
# out/07
· votar


Veja bem Givanildo, as vezes term coisa na vida quê... Tudo na vida é uma passage. Aí sí você chega pra mim e nem te conheço, a primeira viagem você diz "eu sou um cabo da polícia, aquele cara roubou, vamos bater nele?" eu to confiando em você, e eu sei lá quem e que você é, se você é doido, se você é louco...

Kensei
Veterano
# nov/07 · Editado por: Kensei
· votar


- O major, hoje, parece que tem uma idéia, um pensamento muito forte.
- Tenho, filho, não de hoje, mas de há muito tempo.
- É bom pensar, sonhar consola.
- Consola, talvez; mas faz-nos também diferente dos outros, cava abismos entre os homens...



O Triste Fim de Policarpo Quaresma - Lima Barreto

GAROTA
Veterano
# nov/07
· votar


"Então foi como se o tempo parasse, e a Alma do Mundo surgisse com toda a força diante do rapaz. Quando ele olhou os seus olhos negros, os seus lábios indecisos entre um sorriso e o silêncio, compreendeu a parte mais importante e sabia da Linguagem que o mundo falava, e que todas as pessoas da terra eram capazes de escutar nos seus corações. E isso era chamado Amor, uma coisa mais antiga que os homens e que o próprio deserto, e que, no entanto, ressurgia sempre com a mesma força onde quer que dois pares de olhos se cruzassem como se cruzaram aqueles dois pares de olhos diante de um poço. Os lábios finalmente resolveram dar um sorriso, e aquilo era um sinal, o sinal que ele esperou sem saber, durante tanto tempo na sua vida, que tinha buscado nas ovelhas e nos livros, nos cristais e no silêncio do deserto.
Ali estava a pura linguagem do mundo, sem explicações, porque o Universo não precisava de explicações para continuar o seu caminho no espaço sem fim. Tudo o que o rapaz entendia naquele momento era que estava diante da mulher da sua vida e, sem nenhuma necessidade de palavras, ela devia saber disso também. Tinha mais a certeza disso do que qualquer outra coisa no mundo, mesmo que seus pais, e os pais de seus pais dissessem que era preciso namorar, noivar, conhecer a pessoa e ter dinheiro antes de casar. Quem dizia isso talvez nunca tivesse conhecido a Linguagem Universal, porque quando se mergulha nela é fácil entender que existe sempre no mundo uma pessoa que espera a outra, seja no meio de um deserto ou no meio das grandes cidades. E quando estas pessoas se cruzam, e os seus olhos se encontram, todo o passado e todo o futuro perdem qualquer importância, e só existe aquele momento, e aquela certeza incrível de que todas as coisas debaixo do Sol foram escritas pela mesma Mão. A Mão que desperta o Amor, e que fez uma alma gémea para cada pessoa que trabalha, descansa, e busca tesouros debaixo do Sol. Porque sem isto não haveria qualquer sentido para os sonhos da raça humana."
in "O Alquimista", Paulo Coelho

Luiz Rhoads
Veterano
# nov/07
· votar


Valefort
"let's go fucking crazy"

Ozzy Osbourne



\m/

baz
Veterano
# nov/07
· votar


"Sou eu, o Nariz de Ferro", disse o homem aboletando-se na poltrona como se fosse fazer uma longa viagem. "Percebo que o senhor está querendo me catalogar, mas não adianta, nem eu mesmo sei se sou branco ou preto, mouro ou judeu, o que aliás não tem a menor importância de uma forma ou de outra. Sou um homem que sabe das coisas, passo os dias no telefone para me informar. Os jornais não dizem nada e a televisão, bah, a televisão é o ópio do povo, como disse Lenine. Telefono para banqueiros, parlamentares, generais, jornalistas, ministros, tiras como Raul, ladies que fuçam no interespaço ocluso, como disse Balzac - ligo para um lado e outro da cortina e no fim do dia já sei para onde o vento vai soprar; aí abro minha vela, estás me entendendo, e vou vendendo minhas especiarias para os ofuscados, e o produto converto em diamantes e selos, uma fortuna que posso transportar na boceta de uma virgem, se precisar fugir de alguma conjuntura; mas esse momento ainda não chegou, a época é de plantar a grana e colhê-la dourada e sumarenta nas vísceras dos ambiciosos, como disse o Mahatma Gandhi. Não cheiro mais, nem vendo o que você está pensando, tem muita gente levando e o vício legal dá mais, que o diga a Souza Cruz. Conheço todos os bacanas do mundo e sei que a bunda deles é mole. Quando era menino via as mulheres passarem desdenhosas nos seus carros, as mãos corruscando de jóias, e almejava ardentemente tê-las segurando o meu pau. Também queria, na mesma época, conhecer o Carlitos, mas ele morreu antes. Morreu, fodeu-se. Nunca tive um ídolo. Pensei numa época em Jesus Cristo, mas ele foi um fracassado, como disse o Cardeal Arcebispo. Estás me entendendo, trafiquei amendoim, graxa de sapatos, chicletes, cano de chumbo, erva, pó, limão roubado da feira, não nessa ordem. Fui dentista da meia-noite. Morei nos bueiros, com os ratos. Já cuspiram, mijaram e cagaram em mim. Ou eu morria ou virava essa maravilha que sou."

A Grande Arte - Rubem Fonseca

Jiuvaskala
Veterano
# nov/07
· votar


Psicologia de um vencido


Eu, filho do carbono e do amoníaco,
Monstro de escuridão e rutilância,
Sofro, desde a epigênesis da infância,
A influência má dos signos do zodíaco.


Profundíssimamente hipocondríaco,
Este ambiente me causa repugnância...
Sobe-me à boca uma ânsia análoga à ânsia
Que se escapa da boca de um cardíaco.


Já o verme — este operário das ruínas —
Que o sangue podre das carnificinas
Come, e à vida em geral declara guerra,


Anda a espreitar meus olhos para roê-los,
E há-de deixar-me apenas os cabelos,
Na frialdade inorgânica da terra!

Kensei
Veterano
# nov/07
· votar


in "O Alquimista", Paulo Coelho

hahahah por isso parei de ler na metade, não curto esse cara. Mas respeito quem gosta.

GAROTA
Veterano
# nov/07
· votar


Kensei
hahahah por isso parei de ler na metade, não curto esse cara. Mas respeito quem gosta.

eu gosto bastante..
principalmente desse livro..
soh me decepcionei com ele nas ultimas eleiçoes presiedenciais.. pq ele apoiou o lula.. (eca!)

Kensei
Veterano
# nov/07
· votar


baz

A Grande Arte - Rubem Fonseca


Caralho velho, que genial !!

Kensei
Veterano
# nov/07
· votar


GAROTA
Li três livros dele, minha primeira leitura foi Monte Cinco, achei um lixo, uma porcaria sem tamanho, mas não gosto de ficar com a impressão de que injusticei de certa forma o autor.

A segunda leitura foi O demônio e a Srta Prym, falar a verdade eu gostei, entretanto, fiquei com a impressão de que não passava de um plágio, que tem coisa parecida por aí na literatura e de tempos mais remotos, mas gostei.

A terceira e última foi Valkiria decide morrer, ah vá, mas uma porcaria, parei de ler na metade e enterrei Paulo Coelho.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Seleção de parágrafos geniais