Como vcs eram aos 18 anos?

Autor Mensagem
Bog
Veterano
# jun/07
· votar


Aos 18 eu bebia como um alambique, não pegava nem resfriado, não tinha dinheiro e tocava uma Tonante. Em outras palavras, eu era um merda, hahahaha

thiaguinhu
Veterano
# jun/07
· votar


Bog
eu no ano passado estava no segundo ano da facu ...namorava e tinha uma guitarra golden

hj aos 19 tenho uma walczak q é minha paixão ..estou solteiro, terceiro ano da facu e mto bem em todos os sentidos ...

CheshireCat
Veterano
# jun/07
· votar


Jiuvaskala
Fala sério??? Tadinha, mas é pq eles ainda nao falaram contigo ainda. Vc é meiga demais pra ser homem mulher!
oun brigada =)

Cabeça De Balde
Mas depois que eu cliquei no "seu membro", eu descobri toda a verdade. hehe
perae seu cabeça de balde, a gente nem se conhece e você já vai clicando no meu membro?? quem te deu tamanha intimidade hein?! ahauahahah

acabei de voltar do almoço, btw o/

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


CheshireCat
viciadinha!! eu tb ja to comida!

Girl from Hokkaido
Veterano
# jun/07
· votar


Jiuvaskala
viciadinha!! eu tb ja to comida!
olha a indecência, menina! hahahahah

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


Girl from Hokkaido
Oiiii, outra viciada!!! ahuahauhau,
eu nao sou indecente, é a cabeça de vcs que ;e poluida, kakaka
=)

CheshireCat
Veterano
# jun/07
· votar


Jiuvaskala
=OOO

ah, é, tinha até esquecido:

Mas depois que eu cliquei no "seu membro", eu descobri toda a verdade.
as únicas verdades no meu perfil são o sexo e a foto, como meu namorado tinha um nome e cidade falsos eu também coloquei ahauhahaha (sempre quis me chamar julia =\)
foi tão divertido ele quebrando a cabeça pra descobrir quem era eu aqui ahuahaha <3

Girl from Hokkaido
Veterano
# jun/07
· votar


Jiuvaskala
eu não tenho a mente poluída, apesaar de não parecer... ihihihi
ah, eu te adicionei no msn, mas vc nem apareceu =/

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


CheshireCat
ahn, entao, se o seu nome nao é julia...como vc se chama?

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


Girl from Hokkaido
Ah é, desculpa ai, eu tb te adicionei hj de manha, mas eu nao costumo ficar muito nele nao..So em dias de semana..hehehe

Adrianodevil
Veterano
# jun/07
· votar


Pqp... Esse ano tá sendo realmente fodástico...

Segunda feira: Um professor disse que não daria aula e acabamos por ir parar no bar... Voltei bêbado pra casa...

Terça feira: Jogo do Brasil... "Vamos assistir o jogo no Escobar? Mas sem tomar nada...". A frase estava incorreta, depois de pedir uma cervejinha inocente para acompanhar o jogo, me deparei que o jogo já havia acabado e haviam mais de 14 garrafas sobre a mesa... Acabei chegando em casa bêbado...

Quarta feira: Festa Junina Universitária... Lá estamos nós comprando o convite para a festa quando um amigo nos convida para tomar tereré... Chegando lá ele diz: "Poo cara, a erva acabou, nem rola tomar tereré... Mas eu to com um $ aqui, bora ir no extra tomar umazinha..."
Quando me deparei lá estavam quatro universitários bêbados no estacionamento do supermercado comendo pão com cerveja (era Kaiser, mas tá valendo...)
Ainda na quarta, fomos a noite para a festa... chegando lá degustamos um saboroso "semáforo"
Ao fim da festa eu estava bêbado...

Quinta feira: Um grande amigo me chama para ir num "Churrablues" na casa dele... Mta carne, cerveja, Whisky e blues... Após sair bêbado do churrasco, eu o baterista e o guitarrista da minha banda fomos para a casa do guitarrista... Tentamos ligar para umas garotas para tentar armar algum esquema... Elas furaram e lá estavamos nós com duas garrafas de vinho compradas, no segundo andar da casa ainda em construção do guitarrista da minha banda... Não fiquei bêbado, mas foi legal degustar um vinho e falar bobera...

Sexta feira: Papai e mamãe viajaram para o RJ, maninha trabalhando o dia todo... Cá estou eu, sozinho em casa e preparando algo para hoje a noite... Espero ficar bêbado...

Etaa semaninhaaa +/- heinnn...

M. Torres
Veterano
# jun/07
· votar


Eu? Com 18 anos bebia pá caralho, era solteiro e vivia em festa..

Parei de beber, estou namorando e tenho mais guitarras \o/

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


Adrianodevil
to de mal contigo..me ignorou totalmente ha uma pagina atras...=(

CheshireCat
Veterano
# jun/07
· votar


Jiuvaskala
ahn, entao, se o seu nome nao é julia...como vc se chama?
Patricia(sem acento, por favor), prazer =)

Adrianodevil
Veterano
# jun/07
· votar


Jiuvaskala

Aonde? =/
Será q eu já to bêbado? ahuhuahuahu...
Nem vi... =/

Adrianodevil
Veterano
# jun/07
· votar


Jiuvaskala
Com certeza..sem falar que ter o carro tb te livra de umas boas caminhadas hein? Garanhao!!!!!!!

Ahhhhhhhhhh, com certezaa... Andar de ônibus antigamente me queimava muitas calorias hahaha... Hj em dia... hahaha...

Dogs2
Veterano
# jun/07
· votar


Não sou vidente

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


CheshireCat
Patricia(sem acento, por favor), prazer =)
Prazer em conhece-la tb Patricia...=)
vc tb é japinha heheheh

Adrianodevil
Aonde? =/
Será q eu já to bêbado? ahuhuahuahu...
Nem vi... =/

ahuahauhauhaua, olhe embaixo do seu ultimo comentario na pagina 2....

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


Adrianodevil
Ahhhhhhhhhh, com certezaa... Andar de ônibus antigamente me queimava muitas calorias hahaha... Hj em dia... hahaha...
Ah, achou !!! ehheheheh....nao gosto de me sentir excluida...heheheh
se vc nao ficar bebado hj, a gente te ajuda aqui no FCC =)
(apoio moral)

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


Dogs2
Não sou vidente
eu sou (mentira), fiz ate um topico hj..."leia o seu futuro"hehehe
mas era pra ser uma brincadeira e nao rolou =(

CheshireCat
Veterano
# jun/07
· votar


Jiuvaskala
vc tb é japinha heheheh
sansei, morei uns tempos no japão quando era criancinha \o/

se vc nao ficar bebado hj, a gente te ajuda aqui no FCC =)
embebedamento virtual?? <O>

mas era pra ser uma brincadeira e nao rolou =(
calma minina, ele já passou da página 4(depois eu posto lá) e caramba, você começou a postar no ot antiontem e já tá com quase 500 mensagens <O>

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


CheshireCat
sansei, morei uns tempos no japão quando era criancinha \o/
meu deus, realizasse o meu sonho! meus primos estao trabalhando la...dekasseguis...=)

calma minina, ele já passou da página 4(depois eu posto lá) e caramba, você começou a postar no ot antiontem e já tá com quase 500 mensagens <O>

hauahuhuaa, se pensar nesse angulo....realmente heheh
é que o meu objetivo era de que cada um qeu viesse, lesse o futuro da pessoa acima, tipo, orkut mesmo kakakakka
Mas esqueci que aqui as regras sao diferentes...

Fahrenheit
Veterano
# jun/07
· votar


Eu era lindo....agora sou mais ainda...

CheshireCat
Veterano
# jun/07
· votar



meu deus, realizasse o meu sonho! meus primos estao trabalhando la...dekasseguis...=)

meu irmão tá lá também =)

hauahuhuaa, se pensar nesse angulo....realmente heheh
é que o meu objetivo era de que cada um qeu viesse, lesse o futuro da pessoa acima, tipo, orkut mesmo kakakakka
Mas esqueci que aqui as regras sao diferentes...

ahauhahahahha eu nem curto muito orkut, este é o forum mais flooderoso que eu conheço... não estou acostumada, mas aqui eu abro uma exceção \o/

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/07
· votar


CheshireCat
as pessoas até acham que eu sou homi aqui hauahhaha
E o pior é que eles acham qu eu sou mulher, haha

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/07
· votar


Tenho apenas 17. ok
Feche o tópico e abra um novo em dezembro.

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


Fahrenheit
so a nivel de curiosidade...qtos anos vc tem agora? hehehe

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


KaTy
E o pior é que eles acham qu eu sou mulher, haha
Convenhamos que é coerente achar isso ne? hehhe. meu deus, eu demorei mto pra acreditar...kakakaka

Rato
Veterano
# jun/07 · Editado por: Rato
· votar


Segunda feira: Um professor disse que não daria aula e acabamos por ir parar no bar... Voltei bêbado pra casa...

Terça feira: Jogo do Brasil... "Vamos assistir o jogo no Escobar? Mas sem tomar nada...". A frase estava incorreta, depois de pedir uma cervejinha inocente para acompanhar o jogo, me deparei que o jogo já havia acabado e haviam mais de 14 garrafas sobre a mesa... Acabei chegando em casa bêbado...

Quarta feira: Festa Junina Universitária... Lá estamos nós comprando o convite para a festa quando um amigo nos convida para tomar tereré... Chegando lá ele diz: "Poo cara, a erva acabou, nem rola tomar tereré... Mas eu to com um $ aqui, bora ir no extra tomar umazinha..."
Quando me deparei lá estavam quatro universitários bêbados no estacionamento do supermercado comendo pão com cerveja (era Kaiser, mas tá valendo...)
Ainda na quarta, fomos a noite para a festa... chegando lá degustamos um saboroso "semáforo"
Ao fim da festa eu estava bêbado...

Quinta feira: Um grande amigo me chama para ir num "Churrablues" na casa dele... Mta carne, cerveja, Whisky e blues... Após sair bêbado do churrasco, eu o baterista e o guitarrista da minha banda fomos para a casa do guitarrista... Tentamos ligar para umas garotas para tentar armar algum esquema... Elas furaram e lá estavamos nós com duas garrafas de vinho compradas, no segundo andar da casa ainda em construção do guitarrista da minha banda... Não fiquei bêbado, mas foi legal degustar um vinho e falar bobera...

Sexta feira: Papai e mamãe viajaram para o RJ, maninha trabalhando o dia todo... Cá estou eu, sozinho em casa e preparando algo para hoje a noite... Espero ficar bêbado...



e comer alguém q é bom, nada ...aí ferra hein guras =/

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


Rato
po, entao conte as suas experiencias pra gente..alias, ainda ta devendo a historia da Japinha hein?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como vcs eram aos 18 anos?