Gremio X Boca :: A Batalha do Século!

Autor Mensagem
ZakkWyldeEMG
Veterano
# jun/07
· votar


E o Grenal, como vai ser?

maggie
Veterana
# jun/07
· votar


Guto EADG
exceto pelos dirigentes.
Acho que melhorou, viu.
Até os dirigentes do Inter, também (graças ao F. Carvalho ganharam no ano passado).

Se tudo der certo, o Grêmio constrói um estádio novo e lota de sócios.
Ouvi dizer que já são mais de 40 mil, contando com essa modalidade de sócio-torcedor.

gsprs
Veterano
# jun/07
· votar


Índio_DT
Exatamente...quando eu falo mediocre quero dizer de elenco...
porque se formos levar ao pé da letra, o São Paulo é um time ridículo, pois tem um puta elenco e não chegou nem na semi final...

hUAShuHUHAShas
Por aí..
Tipo, em 95 o Grêmio só tinha refugo também..
O jogadores ficaram conhecidos naquela época, antes ninguém conhecia...
O Grêmio nunca teve grandes estrelas...
Na minha opinião o último time "bom" técnicamente que o Grêmio teve foi o de 2001..

Índio_DT
Veterano
# jun/07
· votar


Guto EADG

era o q eu falava pra um sao paulino amigo meu.

eu jah to me recuperando da minha tristeza por causa de ontem. colocando na balança o GRÊMIO sempre só me deu orgulho. exceto pelos dirigentes.


O Grêmio teve uma fase ruim quando foi rebaixado...mas sempre foi um time competitivo...
O foda do Grêmio é a arte de não segurar jogadores...
Iam vender o Gaucho pro Corinthians, na época, por 7 milhoes de dolares...Hoje podem acrescentar uns zerinhos no valor do garoto, e converter em euros.
Vai acontecer o mesmo com o Lucas, e esse vai fazer muita falta ao Grêmio. Ele é o ponto de referência do time, e é a primeira vez que eu vejo um meia ser ponto de referência em um time.

Guto EADG
Veterano
# jun/07
· votar


Na minha opinião o último time "bom" técnicamente que o Grêmio teve foi o de 2001..

é.

TWT ICE
Veterano
# jun/07
· votar


putz, c eu fosse torcedor do gremio eu tava chingando o amoroso, e nenhum torcedor daki ta

gsprs
Veterano
# jun/07
· votar


maggie
E não serve pro estilo de jogo do Grêmio... =(
Exatamente o/

Índio_DT
Mas levando por esse lado, acho que o Tuta ia resolver mais do que o Carlos...se a bola bater nele todo jogo, mesmo que seja sem querer, e entrar, é um tento!
Faltou alguem pra chamar a responsa e mandar o time pra frente...

Não acho....
O tuta não faz o estilo do grêmio.. o tuta é parado é homem de área..
Atacante pro grêmio é aquele que corre, luta e entra de fora da área rpa fazer gol, com a bola no pés... o doulgas faz esse estilo..

Índio_DT
O foda do Grêmio é a arte de não segurar jogadores...
Iam vender o Gaucho pro Corinthians, na época, por 7 milhoes de dolares...Hoje podem acrescentar uns zerinhos no valor do garoto, e converter em euros.
Vai acontecer o mesmo com o Lucas, e esse vai fazer muita falta ao Grêmio. Ele é o ponto de referência do time, e é a primeira vez que eu vejo um meia ser ponto de referência em um time.


Cara... o Grêmio nunca teve grana como o corinthians, sao paulo e santos por exemplo... não temo cmo segurar jogador sem grana...
O Grêmio ta saindo de uma quase falência...

Guto EADG
é.
Esse time era bom cara.. ganhamos a copa do brasil... mas perdemos os jogadores em 2002 por na ter grana pra segurar... =/

Guto EADG
Veterano
# jun/07
· votar


ZakkWyldeEMG

E o Grenal, como vai ser?


nao estou com boas expectativas. estamos com mtos desfalques...

gsprs
Veterano
# jun/07
· votar


TWT ICE
putz, c eu fosse torcedor do gremio eu tava chingando o amoroso, e nenhum torcedor daki ta
Amoroso não respondeu em nada mesmo...
Ontem ainda jogou deslocado da função, pra ajudar...

Guto EADG
Veterano
# jun/07
· votar


gsprs

sim.. em 2002 o q teve de desvio de recurso lah dentro do gremio nao foi brincadeira heh

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jun/07
· votar


Guto EADG

penso a mesma coisa, contando com o abatimento nos jogadores ainda. mas de qualquer maneira vou assistir. :)

gsprs
Veterano
# jun/07
· votar


Acredita que o time não vai estar bem para o grenal... vamos levar algumas rodadas para recuperar...

gsprs
Veterano
# jun/07
· votar


Guto EADG
sim.. em 2002 o q teve de desvio de recurso lah dentro do gremio nao foi brincadeira heh
To ligado cara..
Alí que o barco começou a afundar....
Pior foi em 2000 com msi... <o>

gsprs
Veterano
# jun/07
· votar


ZakkWyldeEMG
Guto EADG
O que me impressionou na libertadores foi a zaga do grêmio...
O Téco jogou muito bem, O William e o Patrício foram regulares, o Goiano e o Gavillan não tem nem o que comentar...

Índio_DT
Veterano
# jun/07
· votar


gsprs
Não acho....
O tuta não faz o estilo do grêmio.. o tuta é parado é homem de área..
Atacante pro grêmio é aquele que corre, luta e entra de fora da área rpa fazer gol, com a bola no pés... o doulgas faz esse estilo..


mas em zaga argentina?!
Os caras pegam a bola ou o atacante...ficar dando murro em ponta de faca que nem fizeram ontem nao adianta...

Cara... o Grêmio nunca teve grana como o corinthians, sao paulo e santos por exemplo... não temo cmo segurar jogador sem grana...
O Grêmio ta saindo de uma quase falência...


Mas man...o Santos nunca teve muita grana também, e segurou o Robinho e o Diego por um tempinho ainda...
o Lucas acabou de estourar...se bem que eu acho que é mais o técnico que ajuda nisso do que o time...
mas mesmo falindo eu nao vendia o muleque.

TWT ICE

putz, c eu fosse torcedor do gremio eu tava chingando o amoroso, e nenhum torcedor daki ta

Amoroso?
Esse esqueceu o futebol no São Paulo....

maggie
Veterana
# jun/07
· votar


TWT ICE
putz, c eu fosse torcedor do gremio eu tava chingando o amoroso, e nenhum torcedor daki ta
É reserva.

Patrício
Esse dá carrinho DE CARA huahua

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jun/07
· votar


o Gavillan

esse foi um dos melhores e mais regulares, na minha opinião, do time

gsprs
Veterano
# jun/07
· votar


Índio_DT
mas em zaga argentina?!
O tuta é lento, ou cabeçeia ou pega sobra...
Justamente por esse tipode zaga qe o Grêmio rpecisa de um jogador de Presença que seja raçudo e que corra bastante...

Mas man...o Santos nunca teve muita grana também, e segurou o Robinho e o Diego por um tempinho ainda...
o Lucas acabou de estourar...se bem que eu acho que é mais o técnico que ajuda nisso do que o time...
mas mesmo falindo eu nao vendia o muleque.

Cara... o santas semrpe foi um time queridinho no brasil.. tu acha que patrocinador deixa faltar grana??? e ainda tem o pelé que é influente..
O lucas estourou em 2005, e teve seu auge ano passado e jogou bem no começo desse ano. Ficou 2 anos de titular no grêmio, seguramos um bom tempo..
Eu tb não venderia.... o carlos eduardo é um que fica no máximo até o final do ano...

gsprs
Veterano
# jun/07
· votar


maggie
Esse dá carrinho DE CARA huahua
É um jogador regular, raçudo...
E ontem jogou bem.. não cometeu muitas falhas e arriscou várias subidas ao campo de ataque obtendo êxito na maioria....

ZakkWyldeEMG
Sempre gostei desse cara.. desde a época de inter..

gsprs
Veterano
# jun/07
· votar


porra, o polga ta no sporting ainda...
baita jogador esse....

never_ever
Veterano
# jun/07
· votar


o que falta pro Grêmio é um negão q nem o Hugo

Kensei
Veterano
# jun/07
· votar


Vendam os jogadores logo mesmo, aproveitem o acaso e façam um caixa. Dessa pedra não sai mais água.

TWT ICE
Veterano
# jun/07
· votar


maggie
mas ele entro no segundo tempo e nao acerto nenhum passe e nao fez nenhuma jogada

maggie
Veterana
# jun/07
· votar


TWT ICE
mas ele entro no segundo tempo e nao acerto nenhum passe e nao fez nenhuma jogada
Sei lá, eu não esperava muito mesmo haha

albertoellobo
Veterano
# jun/07
· votar


Sou Gremista e vou continuar gremista. Porém reconheço que faltou competência para o Grêmio nestes dois ultimos jogos da Libertadores. Este time do Boca Juniors nem de longe lembra os de outras campanhas do Clube mas conta com jogadores mais experientes, um Riquelme em dia de Maradona, e muta sorte tb.

O Boca mereceu este título mais pelo seu desempenho na final do que mesmo pela campanha durante a Libertadores inteira, enquanto o Grêmio pediu para perder este título. 5x0 é um placar incontestável.

Mesmo assim, avante, imortal!!!! Ano que vem tentaremos de novo!

TWT ICE
Veterano
# jun/07
· votar


maggie
eu ainda taco um copo de mijo nele =)

Snakepit
Veterano
# jun/07
· votar


Só sei que agora que a cabeça esfriou to com muito orgulho de ser gremista e coloquei minha bandeira na janela de novo. Tem mais é que celebrar a excelente campanha do ano graças ao Mano Menezes e o Paulo Odone.

Não ganhamos, mas faz parte, chegar na final já é algo incrivel, ainda mais acabamos com os paulistas. Eliminar São Paulo e Santos foi muito bom!

Foda que o time se desmontou, Carlos Eduardo na seleção, Lucas foi embora, Teco se machucou e só joga em 2008, Tcheco fica um mes fora pra se recuperar de vez, Tuta quebrou o nariz vai ficar um tempo fora (que bom!) e o Schiavi vai embora no fim do mes (melhor noticia do dia! hehehe).

aFFF
Veterano
# jun/07
· votar


Guto EADG


eu gostaria de dizer, que todos os colorados da minha geração pelo menos até o ANORMAL ano passado (acho que talvez pelo efeito estufa) nunca tiveram nada pra comemorar a nao ser as derrotas do gremio. isso se chama RECALQUE.

o gremio nao levou essa libertadores mas o quadro nao mudou. quando se fala em libertadores e times brasileiros o que vem na cabeça é GRÊMIO, SAO PAULO E SANTOS.

o Inter está caminhando pro abismo. eu to vendo tudo. ano passado o troço foi TÃO ANORMAL, que o inter foi o ÚNICO time que ganhou uma libertadores (que ano passado mais deu pra chamar de sul-americana, neh, nao jogaram com nenhum time argentino..pff q graça..sem contar que o rogerinho lah...) e na outra NÃO PASSOU NEM DA PRIMEIRA FASE.

portanto, parem de gozar com o pau dos outros. como jah ouvi por aqui.


foi o ÚNICO time a ganhar uma libertadores e cair na primeira fase assim como foi o ÚNICO time a ganhar a libertadores e conseguir chegar em 2 no brasileirão...além de ter feito uma das melhores campanhas na libertadores(me falaram que foi a melhor, mas não tenho certeza), apenas 1 derrota...não falem como se fossem insuperáveis em libertadores, vocês só tem 1 título a mais do que a gente, e quanto a ir pro abismo, olha primeiro pro teu time...

aFFF
Veterano
# jun/07
· votar


Bramires

Agora sim. Hj o Brasil todo tá feliz...

Parabéns a imensa colônia argentina, q apareceu do nada em duas semanas.


olha cara, eu até torci pro grêmio, massss quem é chegado em argentino são vocês mesmo...

Bramires
Veterano
# jun/07
· votar


aFFF
olha cara, eu até torci pro grêmio, massss quem é chegado em argentino são vocês mesmo...

torceu nada, para de mentir assim q fica feio.. haha

E chegado em argentino o escambau. Acho q o que é bom deve ser copiado, no caso o estilo de torcer latinoamericano, apoiando o time incondicinalmente.

Que aliás o Inter tá fazendo igualzinho, roubando a idéia da Geral do Grêmio.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Gremio X Boca :: A Batalha do Século!