Autor |
Mensagem |
Dogs2 Veterano |
# jun/07
· votar
O pior do jogo foi ver o pessoal da narração da Globo não assumindo que o Boca é muito melhor que o Grêmio, mesmo ganhando os 2 jogos
|
Índio_DT Veterano |
# jun/07
· votar
Dogs2
O pior do jogo foi ver o pessoal da narração da Globo não assumindo que o Boca é muito melhor que o Grêmio, mesmo ganhando os 2 jogos
Não acho esse time do Boca bom não...
Eles só tem o Riquelme que acaba com qualquer um...o Palacios é mais estilo catimbeiro e o Palermo é um puta cabaço.
O goleiro e fraco, a zaga falha muito em bolas aéreas...
Só o meio campo é bom...
|
Guto EADG Veterano |
# jun/07
· votar
eu gostaria de dizer, que todos os colorados da minha geração pelo menos até o ANORMAL ano passado (acho que talvez pelo efeito estufa) nunca tiveram nada pra comemorar a nao ser as derrotas do gremio. isso se chama RECALQUE.
o gremio nao levou essa libertadores mas o quadro nao mudou. quando se fala em libertadores e times brasileiros o que vem na cabeça é GRÊMIO, SAO PAULO E SANTOS.
o Inter está caminhando pro abismo. eu to vendo tudo. ano passado o troço foi TÃO ANORMAL, que o inter foi o ÚNICO time que ganhou uma libertadores (que ano passado mais deu pra chamar de sul-americana, neh, nao jogaram com nenhum time argentino..pff q graça..sem contar que o rogerinho lah...) e na outra NÃO PASSOU NEM DA PRIMEIRA FASE.
portanto, parem de gozar com o pau dos outros. como jah ouvi por aqui.
|
Dogs2 Veterano |
# jun/07
· votar
Índio_DT
Também não acho bom... porém o Grêmio é pior
|
Índio_DT Veterano |
# jun/07
· votar
Dogs2
De fato.
|
Índio_DT Veterano |
# jun/07
· votar
o gremio nao levou essa libertadores mas o quadro nao mudou. quando se fala em libertadores e times brasileiros o que vem na cabeça é GRÊMIO, SAO PAULO E SANTOS.
Santos?!
Oo
|
Guto EADG Veterano |
# jun/07
· votar
e hoje na rua todos os gremistas saíram de camiseta. e os colorados também (???). deviam ter vergonha.
|
Guto EADG Veterano |
# jun/07
· votar
Índio_DT
santos é bi-campeao da libertadores.
|
Índio_DT Veterano |
# jun/07
· votar
Guto EADG
E daí?
Santos é um nome que não me vem a cabeça quando fala libertadores...
São Paulo sim...Grêmio também...mas Santos...(sem zueira e sem desmerecer o titulo dos caras)
|
Guto EADG Veterano |
# jun/07
· votar
ah, e o cruzeiro também.
|
Guto EADG Veterano |
# jun/07
· votar
Índio_DT
tah tudo bem, entao só GREMIO e SAO PAULO. =)
|
Índio_DT Veterano |
# jun/07
· votar
Guto EADG
ah bom...estamos chegando a um acordo agora...
hauahuahauah
|
gsprs Veterano |
# jun/07
· votar
Guto EADG
tah tudo bem, entao só GREMIO e SAO PAULO. =)
auhsuhahsas
\o/
|
gsprs Veterano |
# jun/07
· votar
Índio_DT
Guto EADG
Não tanto pelo número de títulos, mas pensamos nesses clubes pelo númeor te participações.
|
Bramires Veterano |
# jun/07
· votar
A maior habilidade dos colorados é secar.. Até estranharam qdo puderam torcer por títulos ano passado..
Esse ano voltaram ao normal. O sertão não vira mar duas vezes..
|
Guto EADG Veterano |
# jun/07
· votar
sim, o gremio jogou 11 ou 12 libertadores.... nao sei ao certo
|
Índio_DT Veterano |
# jun/07
· votar
Agora...não há como negar que o time do Grêmio é mediocre...
Os caras são raçudos...alem de contar com a sorte, que realmente é necessario...
Mas, tirando o Lucas, o time não tem um bom elenco...
E o Tuta não é um mal atacante...ele só é mal compreendido...hahaha
|
gsprs Veterano |
# jun/07
· votar
Bramires
Os colorados daqui comemoraram mais a derrota do Grêmio do que o título mundial.
Puta q pariu...
|
gsprs Veterano |
# jun/07 · Editado por: gsprs
· votar
Índio_DT
Carlos eduardo e diego souza são bons jogadores... o lúcio quando está em boa fase é bom tb...
|
The Painkiller Veterano |
# jun/07
· votar
Poxa vida, eu esperava q o Gremio tivesse Ferrado o Boca legal ontem.
*Sinceras condolencias de um Corinthiano fã do futebol brasileiro
|
Índio_DT Veterano |
# jun/07
· votar
gsprs
Mas man...o único que podia resolver ali era o Lucas mesmo...
Até aquele Diego é bom..mas ele faz mais o estilo "luto até o fim" do que o estilo "toca pra mim que eu resolvo"...
O lúcio já foi muito bom...ele me lembra muito a carreira do fabrício no Corinthians...Jogava muita bola, até virem as propostas...
|
gsprs Veterano |
# jun/07
· votar
Índio_DT
Agora...não há como negar que o time do Grêmio é mediocre...
Nunca dissemos que o Grêmio tinah um time fodão, a euforia da torcida foi motivada pelos feitos que esse time tecnicamente deficiente conseguiu...
E essa raça mostrada tem que ser reconhecida... por isso que não existe um tocedor do Grêmio que esteja brabo com a campanha... todos sabíamos das dificuldades e acreditamos por que o time nos fez acreditar e não é a perda de um título que vai nos derrubar...
|
maggie Veterana |
# jun/07
· votar
Cabeça De Balde
Vocês gremistas também estariam torcendo contra eles.
Man, absolutamente normal.
Aqui no RS é assim mesmo, oito ou oitenta. =)
|
Guto EADG Veterano |
# jun/07
· votar
E o Tuta não é um mal atacante...ele só é mal compreendido...hahaha
apesar de ser gremista roxo, eu acho que o tuta é um bebado, incompetente. nao sei como o mano deixou ele no time. o time do grêmio era um time *taticamente bom*, e só. mas faltou maturidade no primeiro e segundo jogo da final tambem.
|
Índio_DT Veterano |
# jun/07
· votar
gsprs
Nunca dissemos que o Grêmio tinah um time fodão, a euforia da torcida foi motivada pelos feitos que esse time tecnicamente deficiente conseguiu...
E essa raça mostrada tem que ser reconhecida... por isso que não existe um tocedor do Grêmio que esteja brabo com a campanha... todos sabíamos das dificuldades e acreditamos por que o time nos fez acreditar e não é a perda de um título que vai nos derrubar...
Exatamente...quando eu falo mediocre quero dizer de elenco...
porque se formos levar ao pé da letra, o São Paulo é um time ridículo, pois tem um puta elenco e não chegou nem na semi final...
|
gsprs Veterano |
# jun/07
· votar
Índio_DT
Até aquele Diego é bom..mas ele faz mais o estilo "luto até o fim"
É raçudo, esse tipode jogador é comum no Grêmio..
o único que podia resolver ali era o Lucas mesmo...
Ele podia dar mais movimentaçõ no meio campo e armar jogadas ofensivas.. mas nao iria resolver tudo.. o carlos edurado tava mais pra esse papel...
|
Bramires Veterano |
# jun/07
· votar
gsprs
Os colorados daqui comemoraram mais a derrota do Grêmio do que o título mundial.
Puta q pariu...
é o natural deles. Sempre foi.
|
maggie Veterana |
# jun/07
· votar
Guto EADG
mas faltou maturidade no primeiro e segundo jogo da final tambem.
Acho que daí é que vem o "Imortal". Nossos jogadores tem a incrível capacidade de entregar um jogo fácil e vencer um impossível huahua
apesar de ser gremista roxo, eu acho que o tuta é um bebado, incompetente
Não é ruim, mas está numa fase ruim.
E não serve pro estilo de jogo do Grêmio... =(
|
Guto EADG Veterano |
# jun/07
· votar
Índio_DT
porque se formos levar ao pé da letra, o São Paulo é um time ridículo, pois tem um puta elenco e não chegou nem na semi final...
era o q eu falava pra um sao paulino amigo meu.
eu jah to me recuperando da minha tristeza por causa de ontem. colocando na balança o GRÊMIO sempre só me deu orgulho. exceto pelos dirigentes.
|
Índio_DT Veterano |
# jun/07
· votar
gsprs
Ele podia dar mais movimentaçõ no meio campo e armar jogadas ofensivas.. mas nao iria resolver tudo.. o carlos edurado tava mais pra esse papel...
Mas levando por esse lado, acho que o Tuta ia resolver mais do que o Carlos...se a bola bater nele todo jogo, mesmo que seja sem querer, e entrar, é um tento!
Faltou alguem pra chamar a responsa e mandar o time pra frente...
|