Autor |
Mensagem |
M. Torres Veterano |
# jun/07
· votar
Ed_Vedder
Não consigo acredita que alguem ache Van Halen coisa de homem, depois de ver o clipe de jump e as gazelices do dave lee roth
Aquilo era glam rock...do jeito que vc achava gay tinha varias ****** que curtiam
|
gsprs Veterano |
# jun/07
· votar
Ed_Vedder
Não consigo acredita que alguem ache Van Halen coisa de homem, depois de ver o clipe de jump e as gazelices do dave lee roth
Vai tomar banho mano.. tu se acha o machão pq escuta grunge, falava e falava do modo que um machoi deve agir e ainda vai comprar um peugeot 206.. uahsuahusuauhsuaa puta merda né.
|
M. Torres Veterano |
# jun/07
· votar
Vai tomar banho mano.. tu se acha o machão pq escuta grunge, falava e falava do modo que um machoi deve agir e ainda vai comprar um peugeot 206
uhauhauahuhahauahuhauhauahuahuahahuahuahuahuahahu
Sem mais.
|
ZXC Veterano |
# jun/07
· votar
M. Torres
Van Halen + Tequila + Tequila = "Sentido da Vida"
Acho que agora ficou melhor para mim!!!!
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/07
· votar
gsprs
Vai tomar banho mano.. tu se acha o machão pq escuta grunge
bull shit
me acho machão porque sou machão... não tem nada a ver com o que eu escuto. e no meu peugeout não vai tocar van halen ahuahau
|
gsprs Veterano |
# jun/07
· votar
Ed_Vedder
bull shit
me acho machão porque sou machão... não tem nada a ver com o que eu escuto. e no meu peugeout não vai tocar van halen ahuahau
:PPP
2 a 0 com buxa do sandro goiano de fora da área \o/
|
Kirk_Hammett Veterano |
# jun/07
· votar
De tudo que falaram eu só preciso do carro mesmo pra encontrar o meu "sentido da vida"
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/07
· votar
Kirk_Hammett
apoiado
gsprs
oremos
|
M. Torres Veterano |
# jun/07
· votar
Ed_Vedder
No meu carro o que menos importa é o que toca /o/
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/07
· votar
M. Torres
ô loco, sério???
Caramba, no meu carro só toca as coisas que eu curto, pode tá o papa na carona que vai ter que escutar as musicas que eu gosto hauahau
|
gsprs Veterano |
# jun/07
· votar
No meu toca de Van Halen a Bonde do Forró \m/ asuhdusdhsuhdusd
|
M. Torres Veterano |
# jun/07
· votar
Ed_Vedder
lógico man...no meu carro é isso ae...um porta luvas com tudo de bom dos anos 80 e 1 ipod lotado de musicas boas =)
|
M. Torres Veterano |
# jun/07
· votar
gsprs
No meu toca de Van Halen a Bonde do Forró \m/ asuhdusdhsuhdusd
O meu é de Sepultura a RbD \o/
|
Villts Veterano |
# jun/07
· votar
M. Torres
O meu é de Sepultura a RbD \o/
\o/
Minha ex-banda toca a música do mario! \o/
|
Fupoi Priest Veterano |
# jun/07
· votar
Rock n' Roll + Whisky e Cerveja + Mulheres + Porsches (na falta, serve um Fusca ou uma Brasilia mesmo) = "Sentido da Vida"
Concordo plenamente!!
|
powerguitar10 Veterano |
# jul/08
· votar
Saudades dessa época!
=***
|
ophius Veterano |
# jul/08
· votar
Realmente....eu curto Van Halen pra caraio. Mas...musicalmente, porque todos os caras da banda são cuzões, inclusive o ED. :)
E esse clipe é algo extremamente homosexual. (huahua) Nem o Guns conseguiu ser mais Gay. huahauuhauahua
|
powerguitar10 Veterano |
# jul/08
· votar
ophius Realmente....eu curto Van Halen pra caraio. Mas...musicalmente, porque todos os caras da banda são cuzões, inclusive o ED. :) Se sendo cuzões, eles são oq ue há de melhor no mundo, depois das mulheres e do alcool...imagina se fossem legais...poderiam ser mais importantes que o alcool! =)
E esse clipe é algo extremamente homosexual. (huahua) Nem o Guns conseguiu ser mais Gay. huahauuhauahua
Homosexual?
Cara...isso é HARD ROCK!!!!
|
powerguitar10 Veterano |
# jul/08
· votar
Alias...parei de beber pouco tempo depois desse tópico =***
|
Midgard Veterano |
# jul/08
· votar
maykow_torres