Autor |
Mensagem |
The Painkiller Veterano |
# set/07
· votar
Eu acredito na Xuxa e os duendes.
abraços
|
Teccláudio Veterano |
# set/07 · Editado por: Teccláudio
· votar
The Painkiller Eu acredito na Xuxa e os duendes. A Xuxa eu num sei, mas que eu já vi duendes eu vi.
|
# set/07
· votar
Teccláudio rsrrs
sabe q eu tou brincando man. a propósito eu curti essa parada do segredo msmo. ^^
|
Teccláudio Veterano |
# set/07 · Editado por: Teccláudio
· votar
The Painkiller sabe q eu tou brincando man. a propósito eu curti essa parada do segredo msmo. ^^
É cara, sabe que eu fiz o tópico mas nunca assistir o livro, nem li esse filme.
ahuahaua
|
# set/07
· votar
Teccláudio eu vi o filme na faculdade. veja, pode ser q funcione com vc!!
|
Teccláudio Veterano |
# set/07
· votar
The Painkiller eu vi o filme na faculdade. veja, pode ser q funcione com vc!! Talvez não, pelo que eu li em um livro que foi de onde originou esse novo, vc tem que deixar de pensar em pobreza, deixar de pensar em violência, ignorar a tudo que seja negativo, nunca tentei, mas acho que esse não seja o melhor caminho para se ter uma boa vida.
|
# set/07
· votar
Teccláudio Sei lá naum custa assistir. :D falow man vou indo.
|
Teccláudio Veterano |
# set/07
· votar
The Painkiller Sei lá naum custa assistir. :D falow man vou indo.
Falow brother...t+
|
maggie Veterana |
# nov/07
· votar
Baralho, estou recebendo direto SPAM dessas porcarias. Alguém resume a história aí...
--> Pra quem é palestrante dessas ôrras aí, com certeza a tal lei da atração funcionou.. atraiu um monte de trouxas que pagaram pra ouvir bobagem
|
MANFREDINI Veterano |
# nov/07
· votar
eu acho que a lei da atrção existe sim, mas não é de forma exagerada como eles disseram no documentario
|
Sam Moderador |
# nov/07
· votar
* Resultados garantidos com uma dieta balanceada e caso vc trabalhe como um cavalo.
|
BokuWa Veterano |
# nov/07
· votar
Pelos meus pentelhos! Lei da atração é o cumulo do otimismo, achar que só pensamento positivo dá resultado é coisa de preguiçoso.
|
jimmy vandrake Veterano |
# nov/07
· votar
Eu acho que a lei da atração como a fé necessitam de um impulso, uma ação, movida pelo interesse. Do céu não cai nada além de água, ficar esperando, só pela fé ou pela atração, que as coisas aconteçam não dá. Aí é a mesma coisa que acreditar em pai de santo.
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar
Toh lendo o livro...
Eba!!! Num paro de pensar num Warwick, num Rickenbacker e numa telecaster... caramba vou ficar melhor do q o Clapton, o SRV, o Harrison, o Page, o Geddy Lee, o Jaco, o Entwistle, o Harris (todos eles juntos) vou compor musicas e escrever letras melhor do q o Bob Dylan, vou morar na Riviera Fancesa, ter 7 Rolls Royce e a minha ruiva de volta e ser imortal \o/
Ahhh e vou dominar o FCC \m/
|
Dogs2 Veterano |
# mar/08
· votar
Auto-ajuda disfarçada.
|
Private Pyle Veterano |
# mar/08
· votar
Teccláudio
"O homem que usou a Lei da Atração e ficou rico ganhando na loteria.
hahaah
Parei aqui.
|
Dogs2 Veterano |
# mar/08 · Editado por: Dogs2
· votar
E digo mais: auto-ajuda disfarçada por um baita conformismo e excesso de otimismo, onde o pilar principal é o comodismo em apenas idealizar sem lutar. Se esse troço existe, com certeza não é lendo esse livro (ou vendo o filme) que o universo vai conspirar pra que seus sonhos se realizem. É o cúmulo da tolice e do consumismo pagar 10, 15 reais pra ir no cinema e acreditar que depois de ver isso os seus sonhos podem se realizar, já que você teve "a revelação". Quem teve a revelação foi o cara que lucra em cima disso: a revelação de que é idiotizando as pessoas (muitas até inteligentes) que se ganha dinheiro.
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/08
· votar
Pra quem kiser ler
http://burymushrooms.wordpress.com/2008/01/12/download-do-livro-the-se cret-o-segredo/
|
Private Pyle Veterano |
# mar/08
· votar
Villts
Tem coisa impressionante.
Um amigo meu ficou nessa aí, e usa uma pedrinha, igual no filme.
Ele tava com 8 vermelhas no primeiro bim.
Dessas matérias, ele recuperou todas e tirou 10 em 6 delas.
E o pai dele melhorou de vida, a familia tinha um palio agora tem um Meriva.
E o time dele venceu
A sogra dele morreu
O pau dele cresceu...
|
MANFREDINI Veterano |
# mar/08
· votar
caramba vou ficar melhor do q o SRV
e eu melhor do que o Hendrix!
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/08
· votar
MANFREDINI
eh nois
o/
podiamos formar uma banda...vc sendo o Townshend e eu o Entwistle... q tal??? É só me dar um baixo...
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# mar/08
· votar
Eu olhei o filme e e não acredito nem na metade.
Mas admito que tentei fazer o que dizia no filme. hehe
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# mar/08
· votar
podiamos formar uma banda
É só me dar
olhaaaaaaa
|
fernando tecladista Veterano |
# mar/08 · Editado por: fernando tecladista
· votar
Fenrisulfr Toh lendo o livro...
Eba!!! Num paro de pensar num Warwick, num Rickenbacker e numa telecaster... caramba vou ficar melhor do q o Clapton
o lance não é só pensar em querer, e ter confiança, se achar merecedor, muitos sonham com algo, mas ao mesmo tempo negam achando que não é digno de uma, hoje você pensa em uma guitarra fudida amanhã você afirma que para o que você toca uma modelo tal já é suficiente, toda a sua energia projetada no pensamento anterior vai por agua abaixo e depois de pensar tem que correr atras
se você estuda para uma prova achando que vai tirar zero, tira zero, se não estuda e pensa que vai tirar 10, também tira zero, não tem magica tem que juntar ação com otimismo
não adianta chegar no bar pra oferecer a banda já achando que vai levar um não, que a banda não é capaz de tocar lá, também mas não adianta só ficar ensaiando esperando que apareça um mega empresario que esteja de passagem na sua rua
o livro dá uma ideia errada de que é so pensar e ficar sentado no sofa esperando alguem bater na porta com 1 milhão que você ganhou na loteria, mas você nem tirou a bunda da sala pra ir fazer a aposta
|
Bog Veterano
|
# mar/08
· votar
O maior sinal de que livrecos de auto-ajuda não funcionam é que eles vendem cada vez mais. Pensem na ironia: há pessoas com estantes cheias de livros do tipo "como ser feliz", mas... para que uma estante, se um livro só resolveria o problema?
Livro de auto-ajuda e de dieta é uma grande bobagem. Se algum funcionasse, hoje em dia ninguém mais precisaria comprar livros de auto-ajuda ou dieta.
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/08
· votar
fernando tecladista
Cara eu disse akilo com o mesmo proposito q vc, acho interessante a ideia do livro em fazer as pessoas pensarem positivo, isso de alguma forma estimula mesmo, mas eh claro q o esforço e o trabalho significam muito tbm, acho q vc pensando positivo o resultado do seu trabalho sai melhor, acho q eh isso q nao ficou muito bem compreendido no livro...
|
MANFREDINI Veterano |
# mar/08
· votar
Fenrisulfr ahuauhauhaahua, Who comanda! e eu jogando umas stratos pra cima e pah /o/
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar
Eh nois...ai tu jogava tua strato (mas tinha q ser LP cara, mas blz) e eu solando lá a atras sem tirar um pé do chao q nem o Entwistle,... fechou soh falta um loco com fogos de artificio pra tocar bateria e um baixinho q acha q o microfone é laço de laçar boi kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fechou... "The O'Riley's Band"
|
MANFREDINI Veterano |
# mar/08
· votar
um baixinho q acha q o microfone é laço de laçar boi
ahauhauhauahuahuahuahahuahuahuhahaha
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mar/08
· votar
Icso é tcharlatanismo, lei da atraçom no ecziste, na verdade é tuto un ectoplasma.
|