Filme o Segredo (lei da atração)

Autor Mensagem
The Painkiller
Veterano
# set/07
· votar


Eu acredito na Xuxa e os duendes.


abraços

Teccláudio
Veterano
# set/07 · Editado por: Teccláudio
· votar


The Painkiller
Eu acredito na Xuxa e os duendes.
A Xuxa eu num sei, mas que eu já vi duendes eu vi.

The Painkiller
Veterano
# set/07
· votar


Teccláudio
rsrrs

sabe q eu tou brincando man. a propósito eu curti essa parada do segredo msmo. ^^

Teccláudio
Veterano
# set/07 · Editado por: Teccláudio
· votar


The Painkiller
sabe q eu tou brincando man. a propósito eu curti essa parada do segredo msmo. ^^

É cara, sabe que eu fiz o tópico mas nunca assistir o livro, nem li esse filme.

ahuahaua

The Painkiller
Veterano
# set/07
· votar


Teccláudio
eu vi o filme na faculdade. veja, pode ser q funcione com vc!!

Teccláudio
Veterano
# set/07
· votar


The Painkiller
eu vi o filme na faculdade. veja, pode ser q funcione com vc!!
Talvez não, pelo que eu li em um livro que foi de onde originou esse novo, vc tem que deixar de pensar em pobreza, deixar de pensar em violência, ignorar a tudo que seja negativo, nunca tentei, mas acho que esse não seja o melhor caminho para se ter uma boa vida.

The Painkiller
Veterano
# set/07
· votar


Teccláudio
Sei lá naum custa assistir. :D
falow man vou indo.

Teccláudio
Veterano
# set/07
· votar


The Painkiller
Sei lá naum custa assistir. :D
falow man vou indo.

Falow brother...t+

maggie
Veterana
# nov/07
· votar


Baralho, estou recebendo direto SPAM dessas porcarias.
Alguém resume a história aí...

--> Pra quem é palestrante dessas ôrras aí, com certeza a tal lei da atração funcionou.. atraiu um monte de trouxas que pagaram pra ouvir bobagem

MANFREDINI
Veterano
# nov/07
· votar


eu acho que a lei da atrção existe sim, mas não é de forma exagerada como eles disseram no documentario

Sam
Moderador
# nov/07
· votar


* Resultados garantidos com uma dieta balanceada e caso vc trabalhe como um cavalo.

BokuWa
Veterano
# nov/07
· votar


Pelos meus pentelhos!
Lei da atração é o cumulo do otimismo, achar que só pensamento positivo dá resultado é coisa de preguiçoso.

jimmy vandrake
Veterano
# nov/07
· votar


Eu acho que a lei da atração como a fé necessitam de um impulso, uma ação, movida pelo interesse. Do céu não cai nada além de água, ficar esperando, só pela fé ou pela atração, que as coisas aconteçam não dá. Aí é a mesma coisa que acreditar em pai de santo.

Fenrisulfr
Veterano
# mar/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar


Toh lendo o livro...

Eba!!! Num paro de pensar num Warwick, num Rickenbacker e numa telecaster... caramba vou ficar melhor do q o Clapton, o SRV, o Harrison, o Page, o Geddy Lee, o Jaco, o Entwistle, o Harris (todos eles juntos) vou compor musicas e escrever letras melhor do q o Bob Dylan, vou morar na Riviera Fancesa, ter 7 Rolls Royce e a minha ruiva de volta e ser imortal \o/


Ahhh e vou dominar o FCC \m/

Dogs2
Veterano
# mar/08
· votar


Auto-ajuda disfarçada.

Private Pyle
Veterano
# mar/08
· votar


Teccláudio

"O homem que usou a Lei da Atração e ficou rico ganhando na loteria.


hahaah

Parei aqui.

Dogs2
Veterano
# mar/08 · Editado por: Dogs2
· votar


E digo mais: auto-ajuda disfarçada por um baita conformismo e excesso de otimismo, onde o pilar principal é o comodismo em apenas idealizar sem lutar. Se esse troço existe, com certeza não é lendo esse livro (ou vendo o filme) que o universo vai conspirar pra que seus sonhos se realizem. É o cúmulo da tolice e do consumismo pagar 10, 15 reais pra ir no cinema e acreditar que depois de ver isso os seus sonhos podem se realizar, já que você teve "a revelação". Quem teve a revelação foi o cara que lucra em cima disso: a revelação de que é idiotizando as pessoas (muitas até inteligentes) que se ganha dinheiro.

Fenrisulfr
Veterano
# mar/08
· votar


Pra quem kiser ler

http://burymushrooms.wordpress.com/2008/01/12/download-do-livro-the-se cret-o-segredo/

Private Pyle
Veterano
# mar/08
· votar


Villts

Tem coisa impressionante.

Um amigo meu ficou nessa aí, e usa uma pedrinha, igual no filme.

Ele tava com 8 vermelhas no primeiro bim.

Dessas matérias, ele recuperou todas e tirou 10 em 6 delas.

E o pai dele melhorou de vida, a familia tinha um palio agora tem um Meriva.


E o time dele venceu

A sogra dele morreu

O pau dele cresceu...

MANFREDINI
Veterano
# mar/08
· votar


caramba vou ficar melhor do q o SRV

e eu melhor do que o Hendrix!

Fenrisulfr
Veterano
# mar/08
· votar


MANFREDINI

eh nois

o/

podiamos formar uma banda...vc sendo o Townshend e eu o Entwistle... q tal??? É só me dar um baixo...

TiCk_NoRrIs
Veterano
# mar/08
· votar


Eu olhei o filme e e não acredito nem na metade.

Mas admito que tentei fazer o que dizia no filme. hehe

TiCk_NoRrIs
Veterano
# mar/08
· votar


podiamos formar uma banda

É só me dar


olhaaaaaaa

fernando tecladista
Veterano
# mar/08 · Editado por: fernando tecladista
· votar


Fenrisulfr
Toh lendo o livro...

Eba!!! Num paro de pensar num Warwick, num Rickenbacker e numa telecaster...
caramba vou ficar melhor do q o Clapton

o lance não é só pensar em querer, e ter confiança, se achar merecedor, muitos sonham com algo, mas ao mesmo tempo negam achando que não é digno de uma, hoje você pensa em uma guitarra fudida amanhã você afirma que para o que você toca uma modelo tal já é suficiente, toda a sua energia projetada no pensamento anterior vai por agua abaixo e depois de pensar tem que correr atras

se você estuda para uma prova achando que vai tirar zero, tira zero, se não estuda e pensa que vai tirar 10, também tira zero, não tem magica tem que juntar ação com otimismo

não adianta chegar no bar pra oferecer a banda já achando que vai levar um não, que a banda não é capaz de tocar lá, também mas não adianta só ficar ensaiando esperando que apareça um mega empresario que esteja de passagem na sua rua

o livro dá uma ideia errada de que é so pensar e ficar sentado no sofa esperando alguem bater na porta com 1 milhão que você ganhou na loteria, mas você nem tirou a bunda da sala pra ir fazer a aposta

Bog
Veterano
# mar/08
· votar


O maior sinal de que livrecos de auto-ajuda não funcionam é que eles vendem cada vez mais. Pensem na ironia: há pessoas com estantes cheias de livros do tipo "como ser feliz", mas... para que uma estante, se um livro só resolveria o problema?

Livro de auto-ajuda e de dieta é uma grande bobagem. Se algum funcionasse, hoje em dia ninguém mais precisaria comprar livros de auto-ajuda ou dieta.

Fenrisulfr
Veterano
# mar/08
· votar


fernando tecladista

Cara eu disse akilo com o mesmo proposito q vc, acho interessante a ideia do livro em fazer as pessoas pensarem positivo, isso de alguma forma estimula mesmo, mas eh claro q o esforço e o trabalho significam muito tbm, acho q vc pensando positivo o resultado do seu trabalho sai melhor, acho q eh isso q nao ficou muito bem compreendido no livro...

MANFREDINI
Veterano
# mar/08
· votar


Fenrisulfr
ahuauhauhaahua, Who comanda! e eu jogando umas stratos pra cima e pah /o/

Fenrisulfr
Veterano
# mar/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar


Eh nois...ai tu jogava tua strato (mas tinha q ser LP cara, mas blz) e eu solando lá a atras sem tirar um pé do chao q nem o Entwistle,... fechou soh falta um loco com fogos de artificio pra tocar bateria e um baixinho q acha q o microfone é laço de laçar boi kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fechou... "The O'Riley's Band"

MANFREDINI
Veterano
# mar/08
· votar


um baixinho q acha q o microfone é laço de laçar boi

ahauhauhauahuahuahuahahuahuahuhahaha

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/08
· votar


Icso é tcharlatanismo, lei da atraçom no ecziste, na verdade é tuto un ectoplasma.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Filme o Segredo (lei da atração)