Guerra dos Sexos (Texto extremamente longo)

Autor Mensagem
Soulface
Veterano
# jun/07
· votar


Motherfucking Princess
Já foi hj???

Vc espera que eu leia isso td?
Q vc leia não... Já até avisei no título do tópico justamente pq sei da (falta de) capacidade de alguns aqui no fórum.
Mas espero, sinceramente, q vc decida ql dos 2 nicks vc qr usar definitivamnte daqui pra frente.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/07
· votar


Mas espero, sinceramente, q vc decida ql dos 2 nicks vc qr usar definitivamnte daqui pra frente.
aaahahahaha
se ferrou-se!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/07
· votar


as vezes ate curto brigar so pra o depois hahaha *coisa de mulher
\o/

gsprs
Veterano
# jun/07
· votar


KaTy
as vezes ate curto brigar so pra o depois hahaha *coisa de mulher
\o/


Isso mata a gente... <o>

Soulface
Veterano
# jun/07
· votar


KaTy
Não briga comigo não vai...

tncv
Veterano
# jun/07
· votar


lema do Soulface
"eu sou machista, pra mim mulher é inferior ao homem, por isso só fico por homem!"

Sashsiam_2
Veterano
# jun/07
· votar


Texto extremamente longo
Colocando "S" e "R" no lugar de "Soulface disse" e "Rosângela disse", antes de cada fala, o texto ficaria bem mais curto e eu teria lido até o fim.

Soulface
Veterano
# jun/07
· votar


Sashsiam_2
A do portuga agora...

Motherfucking Princess
Veterano
# jun/07
· votar


The Blue Special Guitar
O dia que isso for portugues me avisa!

Motherfucking Princess
Veterano
# jun/07
· votar


Soulface
2 nicks? tá loko??? afff... ow... vc tomo oque hj?
capacidade eu tenho, até mais do que vc.. só nao tenho vontade de perde meia hora do meu dia lendo merda.

Motherfucking Princess
Veterano
# jun/07
· votar


KaTy
Aí, a parada aki é de A pra B.. vc é C.. ta fora guria...

james_the_bronson
Veterano
# jun/07 · Editado por: james_the_bronson
· votar


te fudeste! :]

faith_girl
Veterano
# jun/07
· votar


kkkkkkkkkkkkkk

cada figura q aparece nesse OT

Soulface
Veterano
# jun/07
· votar


Motherfucking Princess
Posso postar um print aqui ora tirar dúvidas.
Eu até poderia acreditar q é uma coincidência. 2 pessoas usando o mesmo pc, ou IP...
Mas 2 pessoas com o memo IP, cadastradas em datas muito próximas, com a mesma idade, e ainda por cima com a mesma palavra "fucking" nos 2 nicks, já é demais né?! Espertão...

capacidade eu tenho, até mais do que vc..
No q mais vc acredita?
Papai Noel? Coelhinho da Páscoa? Saci Pererê???

comunista
Veterano
# jun/07
· votar


Soulface

Eu concordo com bastante coisa que vc falou, realmente, as mulheres sentem uma coisa e falam outra totalmente diferente, às vezes agem por intuição, contradizendo seus sentimentos, recentemente estou passando por um caso parecido, além de serem muito confusas! pode crer, ô bixo pra ser confuso! principalmente em relação ao coração! nós homens podemos até ter essas confusões, mas não criamos tempestade em copo d'agua por conta disso, e levamos a nossa vida em um relacionamento bem tranquilo, sem dúvidas no que estamos sentindo, parece que agente sabe que gosta, e ponto final! não ficamos nos perguntando onde está o sentimento e tudo mais, sabemos que está lá.! Já a mulher é bem vulnerável nesse aspecto, de uma hora pra outra da um doida e ela começa e brigar com si própria e se perguntar se gosta ou ñ, trazendo uma certa insegurança e instabilizando o relacionamento.

zakk fuckin wylde
Veterano
# jun/07 · Editado por: zakk fuckin wylde
· votar


Soulface

o inteligentao.. motherfuckin girl é minha irma!!!ela usa o mesmo pc que eu, tem o mesmo ip porque agent mora na mesma kasa né meu amigo...... quem que é o ESPERTAOO agora???????????/

Motherfucking Princess
Veterano
# jun/07
· votar


Soulface
Aff guri... se liga meu.. na moral, axo que vc é retardado.. soh pode... aew oh espertão.. o guri é meu irmao! agora, vc me confundir com homem ai já é d+.. se vc n sabe reconhecer uma mulher.. o que tá errado é com vc... axo que vc não pensou nisso né espertão?!
Viu como tenho mais capacidade que vc?!.. larga de ser ... realmente temos o mesmo IP e fizemos em datas próximas, assim como meu tem fucking tbm.. é... axo melhor vc pensar bem antes de falar uma merda dessas..!!!

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


maggie
Nunca me diverti tanto com uma simples depilação...tu se traumatizou forever????
Não é tão ruim assim...mulher tá acostumada a dor...principalmente quando dá resultado...não traumatiza as meninas...
Eu fiz depilação pela primeira vez do lado de uma traveca ...enquanto a mulher tirava tudo do brioco dela ela lia uma revistinha básica, de quatro. Eu me senti uma merda porque meus olhos choravam sem querer , e ela ali pela fresta da cortina me olhando como se eu fosse uma louca desvairada..que tivesse tendo um ataque...essas histórias a gente guarda para sempre...

Kirk_Hammett
Veterano
# jun/07
· votar


Laura Pausini a cantora
aliás
outro dia um amigo meu disse que tpm é frescura
e eu acho que dor no saco quando chutam também é... NEM DEVE DOER TANTO HEHEHE...


aff

dói tão pouco que da ultima vez que o meu amigo bateu o saco numa arvore (foi dar uma voadora num momento "feliz" e a perna passou direto) eu e outro sujeito ficamos quase 1 minuto se contorcendo de dor só de ter visto a cena

Bog
Veterano
# jun/07
· votar


Motherfucking Princess
me confundir com homem ai já é d+

HAHAHAHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA

Ainda bem que ele te confundiu SEM te ver, né? Imagina se tivesse confundido vendo... =)

Motherfucking Princess
Veterano
# jun/07
· votar


Bog
é.. fazer oq.. eu n sei pq faria dois nicks.. n so retardada.. e axo q tbm n tem motivo neh... enfim.. se ele me confundiu com homem... o problema é dele!
q discussão ridícula meu! aff..
=)

faith_girl
Veterano
# jun/07
· votar


Motherfucking Princess
Calma fia
=)
era só explicar o acontecido n precisa fica xingando.

r2s2
Veterano
# jun/07
· votar


Soulface

Vc ri demais, muitos aheuhaeuaheuhaueauehuaehuaheuaehuaehuaehuaheuaheuaehuaheuaheuaehuaheua he no seu texto, cansei, mas li tudo, e vcs tocaram em pontos fundamentais. Bem interessante mesmo a discussão.

Motherfucking Princess
Veterano
# jun/07
· votar


faith_girl
tenho certeza que vc perderia a paciencia se acontecesse isso c vc.. mais enfim, to calma já.. desde que ngm fale merda... pq pow.. é mt fácil dá uma de gostosao e axar que ta "por cima".
=)

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/07
· votar


Motherfucking Princess
Aí, a parada aki é de A pra B.. vc é C.. ta fora guria...
hahahaha
EU que sei quando estou fora, portanto, cale-se!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/07
· votar


Soulface
Não briga comigo não vai...
hahaha
Não há motivos, agora... =P

Expertsoad
Veterano
# jun/07
· votar


Papo Fruta

Grow
Veterano
# jun/07
· votar


Mark Renton disse q no futuro seremos todos gays

faith_girl
Veterano
# jun/07
· votar


Tava aqui conversando com meu amigo Hugo sobre isso e ele falou uma coisa mto interessante " Nós homens precisamos nós sentir ameaçados pra gnt se liga que o relacionamento n tá legal" .

Soulface
Veterano
# jun/07
· votar


Motherfucking Princess
zakk fuckin wylde
Ow, Tico & Teco... Vcs tem certeza q leram oq eu postei???
"Eu até poderia acreditar q é uma coincidência. 2 pessoas usando o mesmo pc, ou IP... "
Se eu não considerasse essa hipótese, certamente já teria banido um dos dois. Até dei chance pra se explicarem...
Mas infelizmente diálogo não parece ser muito o forte da família.

Motherfucking Princess
vc me confundir com homem ai já é d+.. se vc n sabe reconhecer uma mulher..
Me desculpe... Eu uso um pc muito ultrapassado.
Aqui os posts não aparecem em tom de rosa pra mulheres e azul para os homens.
E ainda mais com esse linguajarzinho seu...
Abaixa um pouco a bola aí pq não me lembro de ter ofendido ninguém.

Aliás, se são irmãos, usam o mesmo pc, na mesma casa... PQ cadastros com cidades diferentes?

Bog
hauehauehuaheuaheuhaeuhauehuaheuhhuaea!!!
Desenha aí pra ela!

r2s2
Vc ri demais
Eu sou simpático...
E elas adoram o meu sorriso!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guerra dos Sexos (Texto extremamente longo)