Nem eu aguentava

Autor Mensagem
Edu Hendrix
Veterano
# mai/07





O cara nem sabe rir direito,mas é mto engraçado!Esperem até o final pra ver o último!!

Raven_Heart
Veterano
# mai/07 · Editado por: Raven_Heart
· votar


Esse vídeo me fez rir demais a primeira vez que vi (faz tempo já)...tava me lembrando dele hoje mesmo, vou ver e rir novamente.
Tinha uns comentários no youtube que isso é um programa humorístico, tipo zorra total, eu acho, e esse é um dos quadros...ou era um especial de humor, não me lembro direito...mas os caras tavam dizendo que foi tudo montado. Mesmo assim, é engraçado demais. Tem até uma versão legendada em inglês no youtube.
Edit:
Ah, mas tá pela metade...o mais engraçado é depois.

Rodrigo_Iron
Veterano
# mai/07
· votar


WTF?

Me Wise Magic
Veterano
# mai/07
· votar


vc aguenta tudo né garotão!

NoAlarms
Veterano
# mai/07
· votar


Raven_Heart

Isso não é montagem não nem é um quadro humoristico.
Esse programa ai existia mesmo, e era tipo um daqueles que tem na band que chamam as pessoas para discutir alguma coisa (é que eu esqueci o nome da mulher que apresenta um desses na band).
Tem até no YouTube uma versão desse vídeo com o entrevistador (que foi demitido depois disso) falando sobre ele, e ele falando que desconfiava de uma armação da emissora e bla bla bla

james_the_bronson
Veterano
# mai/07
· votar


NoAlarms
Isso não é montagem não nem é um quadro humoristico.
Esse programa ai existia mesmo, e era tipo um daqueles que tem na band que chamam as pessoas para discutir alguma coisa (é que eu esqueci o nome da mulher que apresenta um desses na band).
Tem até no YouTube uma versão desse vídeo com o entrevistador (que foi demitido depois disso) falando sobre ele, e ele falando que desconfiava de uma armação da emissora e bla bla bla


não. esse programa simulava situações assim. e ficou foda porsinal.

Raven_Heart
Veterano
# mai/07
· votar


NoAlarms
Sei lá cara...não sei a verdade sobre a história, só disse que os caras comentaram lá que era montado. Mas, se é real, é ainda mais engraçado...só sinto pena do apresentador.

Aí a versão legendada.


james_the_bronson
Veterano
# mai/07
· votar


ai a "prova" do crime, apesar de ser wikipedia: http://en.wikipedia.org/wiki/In_De_Gloria

Girl from Hokkaido
Veterano
# mai/07
· votar


Esse vídeo é ótimo... Pior é que o cara num faz isso por mal... eu acho... O_o

Edu Hendrix
Veterano
# mai/07
· votar


Quando vi esse vídeo eu lembrei quando eu estava numa festa de 14 anos de uma colega minha!
Antes do parabéns o tio dela que é evangélico,começou a falar da vida dela e tal,mas eu não sei pq eu comecei a ter uma vontade de rir.
Putz,quanto mais segurava mais vontade de rir eu tinha!
Tava a família toda dela na festa e eu me cagando de rir do cara e ninguém entendendo nada!hahaha

Grow
Veterano
# mai/07
· votar


esse vídeo é mais velho que respirar (eita)

Grow
Veterano
# mai/07
· votar


mas mesmo assim é um clássico, legal é q o único sem noção de rir da voz do kra é o próprio apresentador, ô bicho mal educado

Expertsoad
Veterano
# mai/07 · Editado por: Expertsoad
· votar


Uma versão encurtada do "Boemerang" esboça, em que um apresentador de um programa de entrevistas sério era despedido para quebrar em montar de risadinhas depois de ouvir a voz de um de seus convidados, que falaram em uma maneira rechinante devido a um falhar .Devido ao estilo realista do clipe, e o fato que muitas pessoas não entendem holandês, é freqüentemente confundido com ser real, e estava até mostrado como tal por na televisão.

Expertsoad
Veterano
# mai/07
· votar


Mesmo assim eu racho de rir vendo isso, mesmo porque já passei por acontecimentos parecidos com o dele, no serviço, escola e etc...
Pena que descobri que isso é uma montagem =(

só se o wikipedia tiver mentindo, mais isso parece tão real meu, puta mundo injusto..

toty
Veterano
# mai/07
· votar


kara pode ate ser montado, ou armado !!!! sei-la mas q eu rachei o bico sozinho aki no escritorio eu rachei!!!!!!uahuahuahuahauhu

Space Ace
Veterano
# mai/07
· votar


inhoommmm

jabea
Veterano
# mai/07
· votar


não é alemão não?

Carlos Henrique 2
Veterano
# mai/07
· votar


uhauhauhhuahuahua
já tinha visto essa

o cara rindo parece o Mutley

stenyosullivan
Veterano
# mai/07
· votar


esse cara parece mais o zacarias dos trapalhoes rindo hehehehe =)

Carlos Henrique 2
Veterano
# mai/07
· votar


nada... o Zacarias fazia assim:

ô Didiiiiiiiiiiiiii uhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuh

pr0view
Veterano
# mai/07
· votar


jabea
não é alemão não?

é falso cognato, alemão é Deutsche.

War Pigs
Veterano
# mai/07
· votar


aahuahauhuaha muito bom

jabea
Veterano
# mai/07
· votar


pr0view
é falso cognato, alemão é Deutsche.
e ai ,num vo banca o hipocrita com voce dizendo ahan com cara virtual de entendimento,então explique o que é cognato?????seria uma derivação da lingua,ou que parece mas não é? sei que voce não quis ser pedante e nem chato mas explica hombre!!!

pr0view
Veterano
# mai/07
· votar


que parece mas não é?

isso ae tipo, library, o q vem a vc eh livraria mas na verdade eh biblioteca, quando na verdade livraria eh "book shop" algo assim

pr0view
Veterano
# mai/07
· votar


hehe eh soh escreve no google q vem a descricao tecnica:
"Falsos conhecidos, também chamados de falsos amigos ou falsos cognatos, são palavras normalmente derivadas do latim, que têm portanto a mesma origem e que aparecem em diferentes idiomas com ortografia semelhante, mas que ao longo dos tempos acabaram adquirindo significados diferentes."

jabea
Veterano
# mai/07
· votar


pr0view
pois e mas mas a lingua que eles estavam falando era holandes que creio eu ser parecido com o alemão ou estavam spokken deustche mesmo?

Villts
Veterano
# mai/07
· votar


jabea
É que nem parents. Parents, en inglês, ao invés de ser "parentes", é "pais".


isso é um falso cognato. =)

jabea
Veterano
# jun/07
· votar


o trem descambou prouto lado

pr0view
Veterano
# jun/07
· votar


jabea

hehe vc caiu direitinho no falso cognato, hehe olha esses estavam falando "Dutch", q eh holandes, mas a pronuncia de "Dutch" eh bem parecida com "Deutsche" que eh alemao, por isso q vc confundiu.. e para mim eu achei holandes parecido pro lado do frances e nao do alemao q eh bem caracteristico

jabea
Veterano
# jun/07
· votar


pr0view
valeu,por isso que anete(net) é linda,plugada,centrada,moderna,inteligente e cuuullta!!! valeu mesmo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nem eu aguentava