Palhaçada em familia

Autor Mensagem
BokuWa
Veterano
# mai/07


Só pode ser brincadeira, ontem no almoço em familia surgiu o assunto de catequese e minha mãe dissera que eu não tinha feito e que nem era batizado, pois bem, queriam me obrigar a fazer o treco, eu educadamente disse que não faria, como sempre tem um tia chata:"Mas por quê ?", respondi que não queria, ai começaram o discurso sobre deus, igreja... Não pude ficar quieto disse que era ateu, meus pais já sabiam, mas eu nunca tinha dito realmente, problemas a vista, foi uma discussão e tanto sermão, mas como o treco já tinha desandado mesmo, que fique claro eu queria evitar isso, comecei a argumentar também, só eles defendendo o lados deles, não pode, mas fiquei pouco, tinha que ir para o RPG.
Resumo da história meu pai está achando que é doença, para minha mãe é uma revolta idiota da idade e má influencia do metal(¬¬), para os outros eu sou a má influencia, detalhe até ontem eu era a bom influencia, já que tinha nota bom na escola, nenhum professor reclamava e essas coisas...

Ed_Vedder
Veterano
# mai/07
· votar


mas fiquei pouco, tinha que ir para o RPG.


ahuahuahua

Enfim, eu tb não sou batizado, e tampouco fiz crisma ou catequese.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/07
· votar


mas não sou ateu.

NoAlarms
Veterano
# mai/07
· votar


tinha que ir para o RPG.

HAUHAUHAUAHUAHAU

é por essas e outras que eu ainda entro aqui!
Viva o OT

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mai/07
· votar


Eu fiz somente catequese, e me arrependo do tempo que perdi naquela merda.

Patys
Veterano
# mai/07
· votar


Enfim, eu tb não sou batizado, e tampouco fiz crisma ou catequese.(2)

Expertsoad
Veterano
# mai/07
· votar


minha mãe é uma revolta idiota da idade e má influencia do metal

Mais é claro, me mostre algum metaleiro cristão.

mais agóra aqui man, eu sou de uma família religiosa ( odeio igreja, mais tenho fé em Deus ) e eles ficam, aaaaaaaaaa expertsoad vai para a igreja, lá tem as irmãs bonitas, moças direitas ( huaHUA são as piores ), tem os irmãos para fazerem amizade, e etc, Vai no cultim Domingo, ae eu : blz vou sim haUHUAHU, QUI VO O CARALHO !
E minha mãe é que nem eu ( aqui móra só eu e minha mãe ) ela também não gosta de igreja mais crê em Deus.
Cada um é cada um, tem o direito de crer no que quizer.

Flwww irmão !

castanho
Veterano
# mai/07
· votar


Sou pagão também aos olhos do Catolicismo!

\,,/

tinha que ir para o RPG.

SHUahsUAhsuAshuaa... velhos tempos...

Ed_Vedder
Veterano
# mai/07
· votar


aaaaaaaaaa expertsoad vai para a igreja


hauahua fiquei imaginando a mãe do cara chamando-o pelo nick do forum

Expertsoad
Veterano
# mai/07
· votar


Ed_Vedder

huaHUAhuaHUAuhaHUAhuaUH, é apenas para esconder a minha identidade real huaUHAhuaaHUAhu.
Flw irmão.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mai/07
· votar


flw irmões.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/07
· votar


Expertsoad


to ligado man, é que as vezes eu acabo usando algumas girias aqui do ot fora da matrix hehehe

Expertsoad
Veterano
# mai/07
· votar


E jamais perco o tempo da minha vida ( nem que seja pra me masturbar ) pra fazer catequese, coroinha, essas putaria...

"AIII, PRA CASAR TEM QUE FAZER CATEQUESE, PQ VC NÃO FAZ EXPERTSOAD ?"

VA-I TO-MA NO....

isso tudo é perca de tempo.

Expertsoad
Veterano
# mai/07 · Editado por: Expertsoad
· votar


Edi_Vander

to ligado man, é que as vezes eu acabo usando algumas girias aqui do ot fora da matrix hehehe

Mano pe-pa ? Pete ? aAhuaUAhaUHAuhaUHAhu, é cada uma huaUHA.

xXCarolXx
Veterano
# mai/07 · Editado por: xXCarolXx
· votar


Eu fiz somente catequese(2) e não lembro de nada que "aprendi" lá.
Esses assuntinhos atoa de almoço sempre geram discussões aqui em casa..
Mas veja o lado positivo: [poliana ON] Agora vc já sabe que é melhor almoçar sozinho. =) [/poliana OFF]

Basser-Shelter
Veterano
# mai/07
· votar


BokuWa
eu fiz essa palhaçada quando tinha 15 anos, tinha mais dois caras da mesma idade, agente aprontava muito uahuahhauauha.

mas foi a pior coisa do mundo quando tive que me confessar é um saco e eu sempre odiei aquele padre, e agente era obrigado a ir pra missa todo domingo =/

Expertsoad
Veterano
# mai/07
· votar


Eu ja tomei óstia sem saber até o que éra, ae quando eu disse que tomei, ae todo mundo : AHHH NÃO ACREDITO ! VOCÊ PECOU, e eu ria até.

( acho que pra tomar tem que fazer alguma coisa, e eu não fiz , pq é perca de tempo. )

r2s2
Veterano
# mai/07
· votar


BokuWa
Não pude ficar quieto disse que era ateu

Tb sou ateu, graças a Deus!

BokuWa
Veterano
# mai/07
· votar


Acho que não vou a igreja desde os 14 anos +-, mas como falei agora eu sou a ovelha negra da familia, sou o unico ateu da familia toda.

Locohawa
Veterano
# mai/07
· votar


Expertsoad
Mais é claro, me mostre algum metaleiro cristão.

Tenho vários amigos metaleiros que são cristãos.

BokuWa
Man, sobre seu problema, argumente com eles de forma coerente sobre porque a religião cristã não serve pra você, de preferência apontando bons exemplos de incoerências nela. Diga por fim que é um absurdo os pais escolherem a religião do filho e obrigarem ele a fazer os sacramentos da mesma.

Se nada der certo, mande todos à merda! \o_

PS: sou católico não-praticante.

Rock Charles
Veterano
# mai/07
· votar


Não pude ficar quieto disse que era ateu
tinha que ir para o RPG.
má influencia do metal
já que tinha nota bom na escola, nenhum professor reclamava e essas coisas...



Caralho, que nerd!!!

Locohawa
Veterano
# mai/07
· votar


BokuWa
E nem tente meter o RPG no meio, porque é algo que os pais, principalmente se forem conservadores, se recusam a acreditar que é algo bom.

BokuWa
Veterano
# mai/07
· votar


Locohawa
Man, sobre seu problema, argumente com eles de forma coerente sobre porque a religião cristã não serve pra você, de preferência apontando bons exemplos de incoerências nela. Diga por fim que é um absurdo os pais escolherem a religião do filho e obrigarem ele a fazer os sacramentos da mesma.

Se nada der certo, mande todos à merda! \o_


Sim, é isso que estou fazendo, por enquanto, daqui a pouco mando-os a merda.

Non-Toxic
Veterano
# mai/07
· votar


tinha que ir para o RPG.
uaEHUIahIUHeiHuaeHUaehUheaUaeiEAOhaeIUHGEiuaGEHiuA

Atomic
Veterano
# mai/07
· votar


normal, se vc n gosta de discutir tenta mudar de assunto quando surgir
se vc gosta de discutir se divirta ;) uAHUAhaUHAuaHUahAUah

jimmy vandrake
Veterano
# mai/07
· votar


Só discordo do termo palhaçada no tópico. Na sua casa cada um tem sua fé, nem que seja em nada como no seu caso. A única coisa que precisa entrar em sintonia é o respeito pela fé alheia sem maiores decepções, inclusive vc.

zaqueu_grunge
Veterano
# mai/07
· votar


Oras, eu sou ateu, mas nem preciso dizer para meus pais. Só que faz muito tempo que não vou na Igreja. Não vou porque me sinto agoniado com o padre pedindo dinheiro pro povo e dizendo que Jesus vai agradecer. Ficaria mais contente se ele dissesse a verdade, que a igreja daqui tá caindo de velha e precisa de dinheiro pra reforma, mas se falar assim muita gente não vai nem ligar.

Villts
Veterano
# mai/07
· votar


NoAlarms
HAUHAUHAUAHUAHAU

é por essas e outras que eu ainda entro aqui!
Viva o OT


Huaheauheauehauheauehaueaue

A culpa é do RPG! RPG! \o/

Huaheuaheauehaueah

BokuWa
Minha família também fica puto comigo quando falo que sou ateu, ou agnostico.

Nunca fiz 1ªComunhão nem nada. =)

Villts
Veterano
# mai/07
· votar


Rock Charles
Caralho, que nerd!!!

HGauehauheauheauheauheauheuahe

TWT ICE
Veterano
# mai/07
· votar


tinha que ir para o RPG.
eh o negocio q arruma a coluna neh?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Palhaçada em familia