Continuando a revolução de novatos

Autor Mensagem
Carla Andréa
Veterano
# mai/07
· votar


Rock Charles

;**

IguanaLesPauls
Veterano
# mai/07
· votar


Pati Cobain

Caramba, tem usn que chegam numa boa, outros... querem fazer revoluçao no mundo. UAU \o/

=P

Eu cheguei na boa, mas eles pegaram a minha inocencia, torturam-na, amassaram-na, me fizeram de piada, riram de minha cara e meus defeitos e depouis me jogaram fora como se fosse uma das pseudo-minas que esses nerds pegamn nas suas pseudo-festa...
Eu estou fazendo isso pelo fraco e reprimido, pelos sem-voz, pelos que não tiveram escolha senão seguir a moda dos malditos veteranos... Eu sou o che guevara desse tópico, e essa revolução só acabara com a minha morte ou a tomada desse fórum... Eu so mais que um mero ser humano, eu sou um ideal... Sigam-me novatos reprimido, e traremos a morte aos não simpatizantes e inimigos!

IguanaLesPauls
Veterano
# mai/07
· votar


Rock Charles
levas a sério o que eu falo amiguinho?

Rock Charles
Veterano
# mai/07
· votar


Eu estou fazendo isso pelo fraco e reprimido, pelos sem-voz, pelos que não tiveram escolha senão seguir a moda dos malditos veteranos... Eu sou o che guevara desse tópico, e essa revolução só acabara com a minha morte ou a tomada desse fórum... Eu so mais que um mero ser humano, eu sou um ideal... Sigam-me novatos reprimido, e traremos a morte aos não simpatizantes e inimigos!


Carai, esse realmente está louco de necessidade de uma piroca....

mao
Veterano
# mai/07
· votar


ai que meda

IguanaLesPauls
Veterano
# mai/07
· votar


Amiguinhos, se não lhes interessa o conteudo do tópico, faço-lhes um adendo de que logo abaixo desse tópico ha mais de 1000 tópicos de homemx mulher(buscando o orgasmo, pegando uma "róia"(!!!!!)), logo voces podem soltar todos seus comentarios "cabeças" decorados neles e parar de querer impor algo aqui em minha propriedade...

mao
Veterano
# mai/07
· votar


cala a boca, calouro

Pati Cobain
Veterano
# mai/07
· votar


IguanaLesPauls
Sem ironia... é pra rir dos teus posts? Quando eu acho que vc ta discutindo sério com alguém, logo reparo que era zueira pelo seu jto de falar Ôó

Eu cheguei na boa, mas eles pegaram a minha inocencia, torturam-na, amassaram-na, me fizeram de piada, riram de minha cara e meus defeitos e depouis me jogaram fora como se fosse uma das pseudo-minas que esses nerds pegamn nas suas pseudo-festa...

Não. Você fez aquele tópico dizendo que tava viciado no OT e tal, alias mto mais do que isso... aí fechou, isso levou o b4ck5p4c3 a abrir um, por brincadeira só, você até riu lá...pensei que tava td bem, mas parece que "a 'fama' subiu a cabeça" e te digo uma coisa: vc era mais legal lá, não sei o que mudou que vc passou a ser assim...

As vezes acho que é pra levar a sério o que vc fala, as vezes não...se esse não foi favor desconsiderar a msg a cima. xD

Rock Charles
Veterano
# mai/07
· votar


Pati Cobain

Não. Você fez aquele tópico dizendo que tava viciado no OT e tal, alias mto mais do que isso... aí fechou, isso levou o b4ck5p4c3 a abrir um, por brincadeira só, você até riu lá...pensei que tava td bem, mas parece que "a 'fama' subiu a cabeça" e te digo uma coisa: vc era mais legal lá, não sei o que mudou que vc passou a ser assim...

ANIMALITY!!!!

FLAWLESS VICTORY!

IguanaLesPauls
Veterano
# mai/07
· votar


Pati Cobain
huahauhauah, a revolução se é séria ou não fique por sua concepção amiguinha... tu é uma das legais dos membros/veteranos...aquilo nem foi nada do viciado nem foi nada, mas tem um pessoal aqui que gosta de fazer baguncinha danada nos tópicos dos outros... e ainda acham que tem direito de ficar bravos quando peço carinhosamente para se retirarem..
mao
Ah sim cara, te considero aos montes, tu é um cara muito legal, muito engraçado, muito carinhoso e charmoso, fica com deus ae...

IguanaLesPauls
Veterano
# mai/07
· votar


Rock Charles
O senhor gosta de brigas, né?

mao
Veterano
# mai/07
· votar


IguanaLesPauls
muito prazer

Rock Charles
Veterano
# mai/07 · Editado por: Rock Charles
· votar


IguanaLesPauls

O senhor gosta de brigas, né?

Não. Só não gosto de você.

Ah sim cara, te considero aos montes, tu é um cara muito legal, muito engraçado, muito carinhoso e charmoso

mao

muito prazer

hueieiuheiuehieuheiheiue

Pati Cobain
Veterano
# mai/07
· votar


IguanaLesPauls
huahauhauah, a revolução se é séria ou não fique por sua concepção amiguinha...

ahuahuhau quanto a isso sem dúvida, me sentiria ofendida se vc pensasse que eu acreditei. oO

(:)

Rock Charles

huahauhuahu

(:)

o/

Rock Charles
Veterano
# mai/07
· votar


Eu fui, adios para vcs.

NoAlarms
Veterano
# mai/07
· votar


Realmente, cara, até pra um nerd de 16 anos você é bem lerdo

IguanaLesPauls
Veterano
# mai/07
· votar


Rock Charles
Té mais filho, que jacob esteja contigo...

IguanaLesPauls
Veterano
# mai/07
· votar


NoAlarms
Ok

jimmy vandrake
Veterano
# mai/07
· votar


.IguanaLesPauls
Putz, eu era novato até umas 3 semanas atrás, mas tem meu apoio.
Tem que acabar os tópicos mal humorados, sou a favor que o cara fique só assistindo e de preferência com os pés numa bacia de água quente

Adrianodevil
Veterano
# mai/07
· votar


Agente devia é lançar uma campanha do tipo:

"Denuncie todos os posts do IguanaLesPauls"

Porra... Eu abro um tópico pra chingar o momento fletor de fdp e os moderas somem com o tópico... Agora vem esse troxão aee e o mano pepa fake fazendo um monte de tópico cretino e ninguém faz porra nenhuma...

Mera
Veterano
# mai/07
· votar


Eu estou em minoria agora... Covardes... atacam como hienas, pelos lados e por traz... sempre em maioria... espere meus camaradas entrarem, e voces terão o que merecem

Caralho, que nerd!!!

Adrianodevil
Veterano
# mai/07
· votar


Pronto... Acabo de fazer a minha parte e denunciar tds os coments do IguanaLesPauls nessa página...
Juro que se eu tivesse mais tempo eu denunciava os da 1ª pag tb, mas tenho mais o que fazer...

IguanaLesPauls
Veterano
# mai/07
· votar


Adrianodevil
ok

IguanaLesPauls
Veterano
# mai/07
· votar


jimmt vandrake
Amigo, seu apoio não será esquecido...

Lúthien Tasardur
Veterano
# mai/07
· votar


Aff..cheirem o dedo vai...

Lúthien Tasardur
Veterano
# mai/07
· votar


Mera
Você!!!!!!!!!!!!! \o/

Mera
Veterano
# mai/07
· votar


Camila Tasardur
Ae moça, vem sempre aqui?
=P

\o/ \o/ \o/

Me Wise Magic
Veterano
# mai/07
· votar


Embaixador da Etiopia
legal ein campeão,vai xora pro admin agora

IguanaLesPauls
Aqui estou para lhe ajudar nessa luta companheiro.

Rock Charles
era mais?

Adrianodevil
cara,vc não tem como ser mais babaca,tenho dó de sua mãe que lhe pariu.

O escrotos do veteranos,é que não sabem postar coisas legais e sempre ficam dizendo "Mano pepa ou pete",muito retardado isso,já acabou o tempo desses 2 ae,ningue mais ri desses comentários.

Adrianodevil sempre se mostrando ser um ser inferior,tem que denunciar o Iguana pq não gosta dele hahahahaha

Lúthien Tasardur
Veterano
# mai/07
· votar


Mera
Ae moça, vem sempre aqui?
=P

\o/ \o/ \o/

ahuahuahauhauhua +/-...dizem que ando sumida *.*...e vc como ta?? =D

Me Wise Magic
Veterano
# mai/07
· votar


jimmt vandrake
Vc é o que vale nesse forum.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Continuando a revolução de novatos