#$#$#! estou apaixonado

Autor Mensagem
Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/12
· votar




Random_Rampager
Veterano
# mar/12
· votar


KaTy
Não ocorrerá, meu caro. Eu tenho amor próprio, acima de qualquer coisa. Cada cabeça uma sentença.
Uma coisa é uma coisa, e outra coisa é outra coisa, moça. Só to falando que chega uma hora que vc vai se apaixonar de forma suficientemente forte, que vai fazer uma pá de coisas que normalmente não faria, não que vai passar por cima do orgulho e do amor próprio por isso. =)

brunohardrocker
A paixão precisa mesmo ser "devastadora" pra ser paixão?
É o que eu to falando, tem vários níveis de intensidade. As mais fraquinhas acabam rapidinho. Mas é mais ou menos o que vc falou msm. =)

CindyFerrari
Poético isso moça. =)

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/12
· votar


Random_Rampager
tem vários níveis de intensidade
Exatamente isso que eu disse. JAMAIS sentirei uma paixão que seja devastadora e que me fará cometer loucuras. Jamais. Jamais.

A impressão que deu, é que vocês estavam falando que eu iria passar por cima do orgulho e do amor próprio, por isso eu disse que então, pra mim, paixão não existia. =)

Paixão é uma coisa, tolice é outra. Sem contar que cada pessoa é de um jeito e eu, por ser muito racional, jamais terei esse sentimentozinho maluco aí que faz o povo cometer besteiras e fazer coisas impensadas.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/12
· votar


brunohardrocker
Pra mim, fraqueza é permitir que seja devastadora.
Yeah yeah.

Acho que esse tipo de sentimento ocorre mais com pessoas que são mais emocionais que racionais.

Cavaleiro
Claro, meu bem. Sou louca por ti. Sairei agora daqui a pé pra chegar em floripa até amanhã só pra poder ajoelhar aos seus pés e implorar que fique comigo, Oh grande cavaleiro.

Cavaleiro
Veterano
# mar/12
· votar


KaTy

Bom mesmo. :O

Random_Rampager
Veterano
# mar/12
· votar


KaTy
Exatamente isso que eu disse. JAMAIS sentirei uma paixão que seja devastadora e que me fará cometer loucuras. Jamais. Jamais.
Hahahaha eu meio que te entendo, que já falei muito isso. Aliás, se fosse uns 4 anos atrás quem ia estar falando isso no fórum aqui era eu. Mas uma hora acontece. Ou não. Se for pra acontecer, a gente não tem muito domínio sobre essas coisas.

A impressão que deu, é que vocês estavam falando que eu iria passar por cima do orgulho e do amor próprio, por isso eu disse que então, pra mim, paixão não existia. =)
Isso é mais da personalidade de cada um, que da intensidade da coisa, mesmo. Daí por isso tem as pessoas que passam por cima do próprio orgulho, mas isso acho que já era delas.

Paixão é uma coisa, tolice é outra. Sem contar que cada pessoa é de um jeito e eu, por ser muito racional, jamais terei esse sentimentozinho maluco aí que faz o povo cometer besteiras e fazer coisas impensadas.
Todo mundo se acha muito racional. Conseguir manter o sangue frio e a cabeça boa na hora que acontece é que é o problema. :)

Random_Rampager
Veterano
# mar/12
· votar


KaTy
Claro, meu bem. Sou louca por ti. Sairei agora daqui a pé pra chegar em floripa até amanhã só pra poder ajoelhar aos seus pés e implorar que fique comigo, Oh grande cavaleiro.

Hahaha eu ri. :)
Pior que eu conheço pessoas que fariam algo assim. Mas é o que eu falei, vai da personalidade da pessoa.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/12
· votar


Gosto da CindyFerrari.
Ela acredita em um mundo dominado pela técnica.

Viva a razão e sã consciência do que você está fazendo! \o/

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/12
· votar


Random_Rampager
Não é a primeira vez que eu vejo você citando coisas que ocorreram contigo e apontando como verdade absoluta e generalizando como se fosse ocorrer com todos. Há uma única coisa ai: Não é porque você passou por isso aos 26, que todos passarão.
=)

Não é questão de se achar racional, é de se conhecer. Eu SOU racional e isso já está mais do que provado pra mim.. Apesar da idade, meu caro amigo, já passei por muita coisa nessa vida que me faz não ter dúvidas disso.

Su racional, fria e calculista. UAU! HAHA

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/12
· votar


Random_Rampager
auhuaha, o cavaleiro é louco por mim e não admite. Paixão dessas aí, devastadoras, sabe. Fujo dele. CREDO!

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/12
· votar


KaTy
E uma paixão "Xuxa style"?

:P

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/12
· votar


Viciado em Guarana
O que seria isso?

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/12
· votar


Graças a Deus ela não entendeu! u.u

Random_Rampager
Veterano
# mar/12
· votar


KaTy
Hahahahahahah às vezes você convence ele a fazer essa viagem a pé moça. =)

louco por mim
Fujo dele.
Pior que é sempre assim, né?
Quando a gente descobre que uma pessoa pela qual não estamos atraídos gosta da gente, o instinto é fugir da pessoa na hora, hahaha. Ainda vou entender pq acontece isso. :P

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/12
· votar


Viciado em Guarana
Então me explique a piada infame.

Random_Rampager
É medo do que está por vir. auhahuah

Random_Rampager
Veterano
# mar/12
· votar


KaTy
Eu não cito coisas que aconteceram comigo como se fossem verdade absoluta, ou que vão acontecer com todo mundo, moça. Longe disso. O que eu quero passar com isso é aquela, eu pensava desse msm jeito, mas não impediu de acontecer comigo. =)

Eu sou um cara bem racional tb. Mas te falo que quando aconteceu foi bem difícil manter a cabeça fria. Mas é, vc tem razão. É bem mais proveitoso qdo a gente consegue ;)

megazord
Veterano
# mar/12 · Editado por: Moderador
· votar


Povo botando racionalidade em paixão. Vocês são uns coitados mesmo...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/12
· votar


megazord
Não estou botando raconalidade em paixão, mas, sim, a paixão em alguém racional.

HÁ HÁ

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/12
· votar


o OT está morto

/Nietzsche

megazord
Veterano
# mar/12
· votar


KaTy
Como você é simpática.

CindyFerrari
Veterano
# mar/12
· votar


Random_Rampager
Poético isso moça. =)
=**

KaTy
Enfim, podemos passar meses aqui te falando coisas e mais coisas sobre paixonites e paixões avassaladoras e vc nunca vai entender e/ou aceitar pq nunca sentiu. Enfim, um dia vc vai passar por isso e eu desejo que dê certo! Qdo acontecer por favor nos diga! o/

Viciado em Guarana
Gosto da CindyFerrari.
Ela acredita em um mundo dominado pela técnica.

Viva a razão e sã consciência do que você está fazendo! \o/

uhuuuu

=)

snowwhite
Veterano
# mar/12
· votar


Gostaria de saber como é que uma pessoa que não se apaixona começa relacionamentos com alguém do sexo oposto ( ou do mesmo sexo enfim...)? Que eu saiba paixão tem muito de atração sexual muito forte e a medida que vamos conhecendo podemos inclusive nos encantar muito com o estilo da pessoa, as coisas que diz, seu jeito de ser. Na fase que isto ainda não é amor, é o quê? o.o

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/12
· votar


snowwhite
e quem aqui falou em não se apaixonar?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/12
· votar


CindyFerrari
HAHAHAHA
Girl, entenda que nem todos sentem as coisas com a mesma intensidade. Nunca ocorrerá comigo. Me apaixonarei, mas será saudável. Assim como já me apaixonei antes, e foi o mais forte até agora, enfim.

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/12
· votar


KaTy
Você fala isso porque não nos conhecemos pessoalmente, sua limda.

snowwhite
Veterano
# mar/12
· votar


Então acho que a Katy tá falando de paixão doentia, onde se abre mão de toda racionalidade e se age como um doido de pedra. Existe uma distância muito grande entre o avassalador e o insano. Mas se dizer fria e calculista exclui a possibilidade de se apaixonar.

Random_Rampager
Veterano
# mar/12
· votar


Existe uma distância muito grande entre o avassalador e o insano.
Sabedoria aí.

Cavaleiro
Veterano
# mar/12
· votar


KaTy
Não estou botando raconalidade em paixão, mas, sim, a paixão em alguém racional.

Espero que não esteja falando de mim :O

Me apaixonarei, mas será saudável.

haushsauahsuashuahasuh

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mar/12
· votar


Paixão pode ser manageable, acording to the increasing one's experience on the subject;

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a #$#$#! estou apaixonado