#$#$#! estou apaixonado

Autor Mensagem
CindyFerrari
Veterano
# mar/12
· votar


Paixão é para os fracos

=)

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/12
· votar


CindyFerrari
cuidado para não morder a língua, hihi

Gustoau
Veterano
# mar/12
· votar


Paixão é coisa de chupa rola.
=(

CindyFerrari
Veterano
# mar/12
· votar


KaTy
cuidado para não morder a língua, hihi
rsrs
Mas é, a paixão acaba com o indivíduo, leva a pessoa a fazer coisas insanas, logo, ao apaixonar-se a criatura se deixa levar pela emoção, pela vontade, ela se rende ao que se sente, admitindo sua fraqueza.

Agora tente controlar pra ver se vc consegue...

=/

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/12
· votar


CindyFerrari
Eu consigo =)

CindyFerrari
Veterano
# mar/12
· votar


KaTy
Então acho que não era paixão de verdade. A paixão é devastadora...

D:

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/12
· votar


CindyFerrari
Então , na minha concepção, paixão não existe. ;)

CindyFerrari
Veterano
# mar/12
· votar


KaTy
Então , na minha concepção, paixão não existe. ;)

Só até ela não te encontrar

Boa sorte o/
=**

Random_Rampager
Veterano
# mar/12
· votar


KaTy
Então , na minha concepção, paixão não existe. ;)
Vai ver nunca aconteceu com vc. =)

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/12
· votar


CindyFerrari
Random_Rampager
jamais acontecerá.

Se paixão é fazer "merda" por alguém: Non ecziste. Fim.

Random_Rampager
Veterano
# mar/12
· votar


KaTy
Sua hora ainda vai chegar moça. Eu falava essas mesmas coisas, até uns 26...

CindyFerrari
Veterano
# mar/12
· votar


Eu falava essas mesmas coisas, até uns 26...
E eu até ano passado.

=)

snowwhite
Veterano
# mar/12
· votar


Primeira vez que me apaixonei eu tinha 10 anos. Foi de lascar. Duvido que algém passe pela adolescência sem sentir uma paixão.

Random_Rampager
Veterano
# mar/12
· votar


snowwhite
Na adolescência eu tive incontáveis paixonites, algumas bem sucedidas, outras não. Mas só fui apaixonar mesmo depois de velho.

CindyFerrari
Veterano
# mar/12
· votar


snowwhite
A minha aconteceu aos 23. Acho que o efeito da paixão num ser humano adulto é pior que na adolescência.

snowwhite
Veterano
# mar/12
· votar


Random_Rampager
Na adolescência eu tive incontáveis paixonites, algumas bem sucedidas, outras não. Mas só fui apaixonar mesmo depois de velho.

Minhas paixões sempre tiveram mais ou menos os mesmos sintomas. Acho que a paixão é uma energia que está dentro da gente e é dirigida a um objeto externo, que nos satisfaz por um tempo determinado. Quero dizer, o estilo de paixão não muda quando a pessoa é outra.

Já estou velha também ( bem mais do que você) e até agora não vejo muita diferença.

snowwhite
Veterano
# mar/12 · Editado por: snowwhite
· votar


CindyFerrari
A minha aconteceu aos 23. Acho que o efeito da paixão num ser humano adulto é pior que na adolescência.
Acho que a gente apenas espera mais por uma definição da situação. Temos urgência. Na adolescência ainda temos mais saco pra esperar ou sublimar.

CindyFerrari
Veterano
# mar/12
· votar


snowwhite
No meu caso foi desesperador pq eu sempre me achei racional, lógica e muito controlada. Encarar um sentimento tão poderoso me deixou desnorteada, tipo "oq está acontecendo comigo? eu não sou assim!", mas não conseguia evitar as consequências.

=/

Random_Rampager
Veterano
# mar/12
· votar


snowwhite
Minhas paixões sempre tiveram mais ou menos os mesmos sintomas. Acho que a paixão é uma energia que está dentro da gente e é dirigida a um objeto externo, que nos satisfaz por um tempo determinado. Quero dizer, o estilo de paixão não muda quando a pessoa é outra.
Muda a intensidade, sei lá... As que eu tive na adolescencia não duravam muito, normalmente era o tempo de eu ficar com a menina e me entediar com ela, ou de levar um toco e aparecer uma mais bonita. ^^
Poucas das paixonites dessa época duraram mais de um mês.

Depois de velho é que foi apertar msm. =)

snowwhite
Veterano
# mar/12
· votar


CindyFerrari
No meu caso foi desesperador pq eu sempre me achei racional, lógica e muito controlada. Encarar um sentimento tão poderoso me deixou desnorteada, tipo "oq está acontecendo comigo? eu não sou assim!", mas não conseguia evitar as consequências.

=/


Não tem como segurar mesmo. Por isto se diz que é arrebatador! Bom é quando é correspondido! Se não...tem que esperar passar amargando o desespero.

CindyFerrari
Veterano
# mar/12
· votar


Random_Rampager
normalmente era o tempo de eu ficar com a menina e me entediar com ela, ou de levar um toco e aparecer uma mais bonita. ^^
Pq não é assim pra sempre?!?!?!???!?!

snowwhite
Não tem como segurar mesmo. Por isto se diz que é arrebatador! Bom é quando é correspondido! Se não...tem que esperar passar amargando o desespero.
O negócio é curtir a dor e esperar passar!
hahaha

snowwhite
Veterano
# mar/12 · Editado por: snowwhite
· votar


Random_Rampager
Muda a intensidade, sei lá... As que eu tive na adolescencia não duravam muito, normalmente era o tempo de eu ficar com a menina e me entediar com ela, ou de levar um toco e aparecer uma mais bonita. ^^
Poucas das paixonites dessa época duraram mais de um mês.

Depois de velho é que foi apertar msm. =)


Ah tem as pequenas paixonites, as descartávéis. Mas eu me apaixonei aos 10 de forma muito profunda. O menino era um pouco mais velho e era vizinho. A mãe dele era minha professora e quase repeti de ano por conta disto. Depois esqueci um pouco e voltei a me apaixonar pro ele aos 15. Nunca deu certo. Cansei. Mas vejo ele no face ainda hoje, trezeeeentos anos depois. Foi uma coisa que marcoua aminha vida. =)

Random_Rampager
Veterano
# mar/12
· votar


CindyFerrari
Pq não é assim pra sempre?!?!?!???!?!
Pq a gente fica velho, bobo e de Broken Heart? =)

snowwhite
Pois é. Por muito tempo só tive essas descartáveis, aí achava q a coisa era por aí... Depois que eu fui ver que o negócio era bem mais tenso, hahah!

feh_l.j
Veterano
# mar/12
· votar


puta que pariu
meu gato pois um ovo...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/12
· votar


Random_Rampager
Não ocorrerá, meu caro. Eu tenho amor próprio, acima de qualquer coisa. Cada cabeça uma sentença.

brunohardrocker
Veterano
# mar/12
· votar


CindyFerrari
Random_Rampager
KaTy

A paixão precisa mesmo ser "devastadora" pra ser paixão?

Eu não sei quanto a vocês, mas nunca perdi muita coisa em outros setores da vida por estar apaixonado. E sem contar que o objetivo final da paixão é muito mais recompensador que qualquer dinheiro. E depois se acabar, parte pra outra, simples assim. Não é necessário se jogar de cima de um prédio.
Pra mim, fraqueza é permitir que seja devastadora.

brunohardrocker
Veterano
# mar/12
· votar


CindyFerrari
No meu caso foi desesperador pq eu sempre me achei racional, lógica e muito controlada.

O problema é se controlar tanto por acreditar nisso, que você passe a vida sem todo aquele feeling vermelho do amor, dos morangos, dos vinhos, das lingeries, das camas...

CindyFerrari
Veterano
# mar/12
· votar


brunohardrocker
Pra mim, fraqueza é permitir que seja devastadora.
Mas aí é que tá, vc não permite ou realmente acreditou que nós sofremos por vontade própria. É isso, achega, acontece e quando acaba te corroi por dentro pq vc tava no céu e aí cai e dor resultante dessa queda é uma das piores coisas que vc sente na vida. A dor passa, mas quanto tempo dura e se fica alguma sequela, varia de pessoa pra pessoa.

O problema é se controlar tanto por acreditar nisso, que você passe a vida sem todo aquele feeling vermelho do amor, dos morangos, dos vinhos, das lingeries, das camas...
Mas eu não deixo de curtir nada por ser assim, adoro as coisas simples da vida como uma boa conversa, um passeio, um sorvete. O negócio é que como eu não achava que pudesse acontecer comigo, fiquei totalmente perdida pq não sabia como lidar com a situação, já que eu não estava preparada.

=)

Cavaleiro
Veterano
# mar/12
· votar


KaTy

Tais falando de antes de me conhecer, obviamente.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


paixão é isso:

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a #$#$#! estou apaixonado