qto tempo uma minaprecisa pra saber q está grávida?

Autor Mensagem
The Painkiller
Veterano
# mai/07
· votar


Aê galera, pra todos aqeles q torceram por mim: negativo. deu negativo. ela fez o teste da farmácia e deu negativo.
Agora eh soh esperar pelo resultado do exame médico. Mas pelo q tudo indica, no haverá um pankillinho tão cedo por aí, uauhauhau
Kra, nem acredito, tou até bobo. Claro q se desse positivo eu ia encarar feito homem, ia amar o guri, e ser o melhor pai do mundo pra ele, mas ainda bem q num deu. \m/
A única coisa q pertuba minhas déias eh esse papo de q o exame de farmácia soh acusa depois de 2 meses. Será msmo??

mind_riot
Veterano
# mai/07
· votar


The Painkiller
Exame de fármacia tem uma probabilidade de erro considerável,mas é o seguinte,ela deve tá achando que tá grávida porque a menstruação não desceu,se ela toma um medicamento anti-concepcional,esse medicamento faz atrasar mesmo,no máximo uns 5 dias,se ela não toma nada e atrasou isso tudo,ou ela tá com um problema no útero,ou tá grávida.

The Painkiller
Veterano
# mai/07
· votar


mind_riot
ah kra, nem brinca... o q vc chama de probabilidade considerável??Eu tou achando q eh psicológico.

mao
Veterano
# mai/07
· votar


Nossa cara, tome cuidado. Vc nao sabe o que é passar por isso.
Minha ex perdeu o bebe com 4 meses.
Nao foi planejado tbm.... É foda.
Quando acontecer use a pilula. Ou compre daquele anticoncepcional Microvlar, e de 4 pilulas pra ela. O contraceptivo é o LEVOGENESTREL a pilula tem 0,15mg e o Microvlar tem 0,4mg cada comprimido, por isso dar 4 funciona. A pilula custa 17 reais mais ou menos, a cartela de Microvlar custa mais ou menos 5.

ZXC
Veterano
# mai/07
· votar


Douglas_
Não sabia que tu era tão experiente assim...tô impressionada...e tu é homem man?

ZXC
Veterano
# mai/07
· votar


The Painkiller
Não é verdade...a mulher quando engravida tem hormônios que podem ser detectados a partir da 2 semana....fica calma...as vezes o próprio medo causa a suspensão da mestruação. E camarada, a mulher sempre sabe , pois tá no seu corpo...alguma coisa muda...

mind_riot
Veterano
# mai/07
· votar


The Painkiller
depende da marca do teste,se vc comprou um bom,fica tranquilo que a probabilidade de acerto do teste é de uns 99%.

The Painkiller
Veterano
# mai/07
· votar


ZXC
aí eh que mora o perigo. a certeza dela eh minha paranóia.

ZXC
Veterano
# mai/07
· votar


The Painkiller
As vezes ela tá querendo te apavorar...se vingar...te ver stressado...uma coisa é certa, fica calmo que nada vai poder modificar o resultado.
O exame BetaHCG que é o da gravidez, aqui no RJ sai em 1 dia...que porra demorada é essa camarada?

mind_riot
Veterano
# mai/07
· votar


The Painkiller
a garota é nova?Deve ter atrasado a menstruação pela 1ª vez e ficou apavorada,o que contribui pra atrasar mais ainda.Mesmo que o teste tenha uma probabilidade de erro,a maior probabilidade ainda é de ela não estar grávida.A paranóia dela leva a achar que tá grávida.

ZXC
Veterano
# mai/07
· votar


mind_riot
É isso que eu disse para ele...
The Painkiller
É isso que dá se meter com menina novinha....pedófilo inexperiente. ahahahah

The Painkiller
Veterano
# mai/07
· votar


ZXC
Ela tem 20, eh mais velha q eu poxa. eu tenho 19. e segundo constou-me, isso vai demorar uma semana. Putz, agora tou grilado.

e algo me diz q ela tava feliz com a idéia do bebê.

ZXC
Veterano
# mai/07
· votar


The Painkiller
Camarada isso tá me cheirando a roubada...fez DNA também ou não...tô achando tu meio inocente demais...ela tá me parecendo cascuda...
Se posiciona man, não dá mole, que ela para de te grilar...

mind_riot
Veterano
# mai/07
· votar


The Painkiller
se ela tá feliz,melhor pra vc,assim ela pode estar querendo colocar na própria cabeça que tá grávida,mesmo não estando.E ela tá feliz porque?Porque gosta de vc?

The Painkiller
Veterano
# mai/07
· votar


ZXC
não, vc não a conhece. ela nunca faria uma coisa dessas de má fé. se ela estiver me enganando, está enganando a si própria sabe, tentando se convencer. \m/ pode crer

ZXC
Veterano
# mai/07
· votar


Ou porque encontrou um otário para ser o pai da sua suposta gravidez...
Afinal, porque tu tá tão nervoso, ela nem menor é...tu não vai ser obrigado a casar não camarada.....Voces namoram a muito tempo? Se gostam de verdade? Pretendem casar?

The Painkiller
Veterano
# mai/07
· votar


mind_riot
isso c certeza. Não importa o q eu sentia por ela antes, mas hoje eu amo ela demais soh pela reação dela qdo suspeitou q teria um filho meu. existe alguma coisa mais forte pra um kra do q uma mulher reagir bem numa situação destas??

The Painkiller
Veterano
# mai/07
· votar


ZXC
vc tah viajando, papito. tah vendo muita novela. num tem nada a ver. ela não falou em casamento, não falou em nada. aí vai da integridade do cara.

ZXC
Veterano
# mai/07
· votar


The Painkiller
Camarada tu tá louco...tô achando tu meio pato mesmo...sou mulher e me desculpe...essa cascuda de 20 anos, que já deve dar a um século antes de você, tá te enrolando legal...e pelo visto conseguiu mesmo...Tu tá de quatro na situação...

mao
Veterano
# mai/07
· votar


The Painkiller
nao de mole,
nao engravide a mulher errada. tive uma ex namorada que ficou gravida uns 4 meses, e nao era a mulher certa pra mim.
no final das contas ela sofreu um aborto espontaneo, nao digo que foi sorte nao, mas eu ficava me imaginando com um vinculo com aquela mulher pro resto da vida.

mind_riot
Veterano
# mai/07
· votar


The Painkiller
cara,vc conhece ela mais do que nós,tomara que ela goste mesmo de vc,do jeito certo,não daquelas que arrumam barriga pra prender homem,se ela for uma pessoa certa,fica tranquilo mesmo que ela esteja grávida.Sejam felizes com filho ou não.Agora é só esperar mesmo.

ZXC
Veterano
# mai/07
· votar


mind_riot
Legal, falou bem.......

The Painkiller
Veterano
# mai/07
· votar


ZXC
não sei o q vc tá tentando. vc tah falando d alguém q nem conhece. EU
a conheço. Não, eu não sou pato, não ficaria c allguém de quem não gosto soh pela barriga. Eu não sei qual seu perfil, se pra vc essa atitude eh normal. Além do que, não faz muito sentido ela fazer o teste pra eu ver se era uma mentira deliberada, considerando q deu negativo. Sacou agora??

ZXC
Veterano
# mai/07
· votar


The Painkiller
Você que colocou o problema de uma estranha aqui...agora se tu gosta dela camarada qual o problema? Dê no que dê tá tudo certo né? O primeiro impacto já passou...se tu gosta dela vai em frente e vive feliz...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a qto tempo uma minaprecisa pra saber q está grávida?