O que será que uma pessoa de fora do OT pensa quando o vê?

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# mai/07
· votar


Que beleza hein!

Douglas_
Veterano
# mai/07 · Editado por: Douglas_
· votar


Qdo eu entrei eu so acessava o de Guitarra o de Pedais e o de Amplificadores... pra falar a verdade achava que o OT soh tinha um bando de desocupados....

... e não eh que eu acertei!!! hahahahahaha

Mas galera, com o tempo vcs me conquistaram

E hoje eu digo... Eu "Emo" Vocês... 8)

Me Wise Magic
Veterano
# mai/07
· votar


Douglas_

eme meu anus.

Douglas_
Veterano
# mai/07
· votar


Obrigado Me Wise Magic, mas eu nao quero te comer... deixa que o Iguana quebra esse galho pra vc.... huahuahuau

Villts
Veterano
# mai/07
· votar


"Mah ki lecau, neh?"(2)

Ótima frase.

xXCarolXx
Veterano
# mai/07
· votar


hahaha eu ja tinha pensado várias vezes o que uma pessoa de fora do ot pensa quando vê o ot.
Decerto, alguns, quando tão procurando alguma coisa no google e acabam caindo em algum tópico, lêem, dão umas risadinhas e esquecem.
Os mais especulas tentam se cadastrar.

Me Wise Magic
Veterano
# mai/07
· votar


Douglas_
Deixe,já estou acustumado de levar foras de Senhoras mal comidas como vc.

xXCarolXx
Foi assim que eu conhecio o FCC,eu cai num topico sobre guitarras...dai comecei a participar pensando ser um forum serio,mas dai eu resolvi entrar nesse lugar chamado OT prar dar uma espiadinha(lembrei do Bial escrevendo isso),e agora nem posto mais nas outras areas...o OT vicia!

Douglas_
Veterano
# mai/07
· votar


Me Wise Magic
Deixe,já estou acustumado de levar foras de Senhoras mal comidas como vc.

Então... corre pro seu "amiguxozinho" que ele lhe comerá com o maior "prazer". =D

E vc fica ai se oferecendo em pleno forum... vai que o Pete passa por aqui e aceita... huahauhauhau

Me Wise Magic

Zueira, brow... aceita logo que perdeu antes de rolar estresse... Se isso tudo eh carencia nao se preocupe... Eu "Emo" vc tbm...hahuahau

Me Wise Magic
Veterano
# mai/07
· votar


Douglas_
Eu "Emo" vc tbm

ôooooo blz,hj vo durmi feliz

ageuUHEuAEUa

Me Wise Magic
Veterano
# mai/07
· votar


Eis a resposta para o tópico,conheci uma pessoa que não participa do OT mas já andou visitando e perguntei o que ela achou quando viu...


●๋•мαяιαиα:
to rindu das piada ateh agora!

hauhauah eh lgl .. to lendu
umas piada ingraçada lah

Facchini
Veterano
# mai/07
· votar


nerds...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que será que uma pessoa de fora do OT pensa quando o vê?