Autor |
Mensagem |
Douglas_ Veterano |
# mai/07
· votar
verdade..excesso de impulsividade tbm eh um defeitinhu meu...na verdade sou muito ansiosa..num gosto d esperar...quero fazer tudo no mesmo dia.. e num dah =(
Dje
Por acaso vc tem gastrite?
"Cultivei" a minha justamente pq tenho em excesso essas duas caracteristicas q vc citou... impulsividade e ansiosidade.... :(
|
Dje Veterano |
# mai/07
· votar
Douglas_
Bom..agora jah estou um pouco assutada... BUAAAAAAAAAA EU DEVO TER ISSO E NEM SEIII
=(
|
vampirinha Veterano |
# mai/07
· votar
Eu tbm so muito ansiosa...
Um dos meus defeitos =(
Odeio esperar...
Poxa nao tem niguem de Mogi ou de Bauru?
Se tivesse alguem(leia-se homem aqui)
de Mogi, podia ser educado e me apresentar a cidade =D
Mas pelo jeito eu dancei nessa =(
|
Ke.Koala Veterano |
# mai/07
· votar
Minha Maior Qualidade
Educado
|
Douglas_ Veterano |
# mai/07
· votar
Dje
Preocupa, nao, mocinha... vc vai sobreviver... huahuahuahuahaua
Eu descobri qdo eu tinha a sua idade, toda vez que eu ficava nervoso ou ansioso me dava enjoo e dor de cabeca... hoje por exemplo estou numa crise que ta me deixando muito mal. :(
|
vampirinha Veterano |
# mai/07
· votar
toda vez que eu ficava nervoso ou ansioso me dava enjoo e dor de cabeca...
ahhhhhhhhhhh
to ferrada entao!
ja to no ceu!
|
Douglas_ Veterano |
# mai/07 · Editado por: Douglas_
· votar
to ferrada entao!
ja to no ceu!
vampirinha, pode ficar tranquila que gastrite ja tem cura: Transplante de Estomago... huahauhuah...
Mas da pra viver numa boa... eh soh aprender a controlar o nervosismo e a ansiedade... dificil neh?
Ja tomou vitamina com Couve? Eh uma maravilha pra quem tem problema de estomago! Fora o fato da vitamina ficar totalmente verde, o gosto nao muda quase nada...
|
Dje Veterano |
# mai/07
· votar
Douglas_
|O.o NOsssssssssssssssaa q bosta.. me ferrei entaum..
ainda bem q num desconto a ansiedade no chocolate sashuahsuahsuas
agora...
Ja tomou vitamina com Couve? Eh uma maravilha pra quem tem problema de estomago! Fora o fato da vitamina ficar totalmente verde, o gosto nao muda quase nada...
Jesuis ... q q isso..vc toma?? Nosssssssssssssssaaa!!
e como assim...trasplante..credo eh taum grave assim??
O.o
|
Douglas_ Veterano |
# mai/07
· votar
Que isso, Dje, um pouco de couve nao faz mal a ninguem... minha mae "me convenceu" carinhosamente a tomar algumas vezes... mas o incrivel eh que funciona mesmo (placebo?).
e como assim...trasplante..credo eh taum grave assim??
hauhauhauhaua... nao acredito que vc caiu nessa... eh muita inocencia da sua parte... huhuauau... mas afinal, meninas inocentes rulz!! ;)
Mas bem que poderia existir... eu seria o primeiro da fila
Se bem que meu caso nao eh grave, na verdade eh ate simples. Eh soh acompanhar direitinho. Todo ano eu faco exame pra ver se ta tudo ok.
|
Dje Veterano |
# mai/07
· votar
Douglas_
¬¬º engraçadinhu =^^=
logiko eu nem entendo nada do q vc tava falango.. ai vc me fala d trasplante O.o jesus...
shaushuahsa
Ahhhh couve..adoro..
como salada...
refogada...
ate no feijao pode ser..
agora..
como vitamina..imagino q vc bata ela no likidificador com banada e maç ai sim eh um ECA³²¹³²¹²³²³¹
shuahsuahsaus
=D
+ blz..axo q semna q vem tem mediko..voui falar com ele sobre isso..qro saber s tenhu esse "problema"
=D
Bjokasss
!
|
Douglas_ Veterano |
# mai/07
· votar
Dje
como vitamina..imagino q vc bata ela no likidificador com banada e maç ai sim eh um ECA³²¹³²¹²³²³¹
Entao imagino que suco com Cenoura ou Beterraba esteja fora do seu cardapio.
|
Dje Veterano |
# mai/07
· votar
Douglas_
Naum naum.. isso eh bom ^^ suahsuahsuas
|