i-doser quem já experimento ?

Autor Mensagem
testinogrosso
Veterano
# nov/13
· votar


Não sei se funcionou, ou se era tudo efeito de ficar com os olhos muito tempo fechados.

Depois resolvi tentar First Love, deitei na cama, assim que eu coloquei senti frio nos braços e pernas... nada de ondas... depois quando trocou o ritmo, e ficou apenas um agudo, senti um vazio. Só, tambem não sei se funcionou.

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/13
· votar


testinogrosso
Se o first love era pra fazer o efeito que o nome dele diz, então fracassou miseravelmente.

testinogrosso
Veterano
# nov/13
· votar


Dizem que é como sentir o primeiro amor, frio na barriga (não sei se senti), frio no membros, alguns visualizaram beijos ou molieres... abraços... e quando troca o ritmo, um vazio.

testinogrosso
Veterano
# nov/13
· votar


No da maconha, esqueci de mencionar que cheguei a rir, uns 8 segundos... não sei se foi de medo ou se era efeito.

testinogrosso
Veterano
# nov/13 · Editado por: testinogrosso
· votar


Testei o LSD agora... meu ouvido ta bugado, com os sons das ondas sonoras.

Não escutei tudo, fui interrompido.

Comecei a visualizar ondas com mistura de cores... Comecei a olhar pra um feixe de luz da porta, e me veio a cabeça que aquilo parecia uma espada. O quarto ficou meio tremulo, comecei a focalizar no guarda roupa (o qual é beje), seus detalhes começaram a sumir, até tudo virar uma coisa só... Não sei se tudo isso era da minha cabeça pensando nos efeitos do LSD. Resumindo, não foi tão foda, ultra psicodelicoe nitido como estão lendo, tudo parecia efeito da minha cabeça com aquelas ondas pensando no efeito. Amanhã eu tento denovo

elyts
Veterano
# nov/13
· votar


vamos la, a uns anos atraz eu tentei repetidas vezes usar o Quick Happy, depois de consideravel esforco eu em uma dose inteira de 5 minutos soltei do nada uma breve risada, tipo "pfff", pronto. Não sei se foi placebo ou se funcionou de leve, mas acredito eu que tenha sido placebo, se i-doser fosse isso tudo de bom ja tinha se propagado a muito tempo (minha opiniao fecal)

testinogrosso
Veterano
# nov/13
· votar


Funcionar, funcionou... mas não como o pessoal disse, sentir flutuando, abraçado... sentir muito feliz... alucinações. O que eu senti foi mais por ta de olho fechado em um ambiente escuro. Nenhuma alteração de humor, alucinações, apenas percepções.

elyts
Veterano
# nov/13
· votar


testinogrosso
então cara, placebo

testinogrosso
Veterano
# nov/13 · Editado por: testinogrosso
· votar


placebo sempre foi, pois é tudo gerado pela a mente. Mas não sei se foi de maneira correta. rs

elyts
Veterano
# nov/13
· votar


testinogrosso
Segundo eles, as ondas sonoras estimulam seu cérebro, e bla bla bla. Se o I-Doser na verdade funcionar por placebo, aquilo é uma fraude, simples assim.

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/13
· votar


testinogrosso
Velho, tudo bem ser PUA, mas se for se drogar, pelo menos use drogas de verdade.

testinogrosso
Veterano
# nov/13
· votar


Drogas reais vicia e faz mal, idoser não.

Por exemplo:
Testei a Double Penetration dose, não me trouxe nenhum problema.

makumbator
Moderador
# nov/13
· votar


testinogrosso
Testei a Double Penetration dose

meio gay essa droga aí hein?

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/13
· votar


testinogrosso
Testei a Double Penetration dose, não me trouxe nenhum problema.

hauahuahauhauhauhauhauhaahuahuahauhauhauaua!
PQP! Esse tá treinado, hein!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/13
· votar


Testei a Double Penetration dose

Tava com o testinogrosso coçando?

Antoine Roquentin
Membro
# nov/13
· votar


se segura malandro, pra fazer a cabeça tem hora.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/13
· votar


Era esse cara que gostava de atrizes shemales? Ele quer fazer história como o maior boiolão do OT?

makumbator
Moderador
# nov/13
· votar


Die Kunst der Fuge

Era esse cara que gostava de atrizes shemales?

Talvez ele gostasse apenas do potencial dramático e da performance artística das referidas atrizes!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a i-doser quem já experimento ?