Autor |
Mensagem |
Digao Veterano |
# mai/07
· votar
os traficantes q nao devem gostar muito disso nao...
|
ana_elisa Veterano |
# mai/07
· votar
ja usei sim
mas tpow vc tem q tah mto concentrado pro efeito rolar msmo....a peyote n rolou mto nao, e a hand of god....q tdo mundo diz q eh foda p kralho n rolou nd......
|
tncv Veterano |
# mai/07
· votar
me deu sim, uma puta dor de cabeça!
|
B.Frusciante Veterano |
# jun/07
· votar
Eu já usei!
Eu usei um out of body!
Foi bizarro, eu tava lá deitado aí senti sendo puxado pa cima! Quando eu vi, eu tava tipo em cima da minha casa! Me caguei todinho heuuheu
Mas aí eu fiquei com medo e quis parar o treco, é só querer que volta!
Aí eu parei a música e viveram felizes para sempre!
Carai, será que dá pra fala com Jimi Hendrix com um desses!?
Só não sei se procuro ele no céu ou no inferno...
Ele usou que drogas? Pra eu fazer umas composições à lá Hendrix style o.ò
Ah... up :¬)
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jun/07
· votar
Mas que mentira!!Esse programa é uma mentira.Pessoal vem se pagar ae, aplicando que sentiram efeitos e blá blá blá...vão achar o que fazer!
IAUhiue lamentável, pqp!
|
guschard Veterano |
# jun/07
· votar
Rafael Walkabout
naum da mto efeito, mas da pra senti um poco...
tem ate algumas msks(pink floyd) q c vc deitar e colocar em um fone d ouvido vc da uma viajada
|
B.Frusciante Veterano |
# jun/07
· votar
Rafael Walkabout
É sério cara!
Eu juro que senti isso!
É comprovado cientificamente!
|
TheChaosSpirit Veterano |
# jun/07
· votar
Rafael Walkabout
Veterano # Enviado: 25/jun/07 20:30
Quote Denunciar
Mas que mentira!!Esse programa é uma mentira.Pessoal vem se pagar ae, aplicando que sentiram efeitos e blá blá blá...vão achar o que fazer!
IAUhiue lamentável, pqp!
problema é teu se não faz efeito em você
Peyote aqui as sombras começão a brincar com meus olhos e objetos mudar de tamanho hahahahaha mó barato
|
LeandroP Moderador |
# jun/07
· votar
tem Desde sensasões a drogas
realmente é uma droga... ou então eu escutei um som palha.
|
TWT ICE Veterano |
# jun/07
· votar
c um kra fica locao com isso fica locao bebendo guarana tbm
|
cocomaluko Veterano |
# jun/07
· votar
aff, esse programa eh uma merda, jah tentei um monte e nem um funcionou...
|
TWT ICE Veterano |
# jun/07
· votar
cocomaluko
comigo funcionou!!
mas so akle q da sono...
|
# jun/07
· votar
TheChaosSpirit
problema é teu se não faz efeito em você
Blá blá blá
|
pr0view Veterano |
# jun/07
· votar
nem deu nada esa pemba
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jun/07
· votar
depende da pessoa.
eu viajei mesmo hehe, tremedeira, rindo sozinho, visão embaçada.
tá certo que foi com a cocaína (uma das mais fortes), mas em mim funcionou.
um dia vou me isolar em casa e experimentar o H-Bomb =)
|
Bog Veterano
|
# jun/07
· votar
Hahhahaha, é fantástico onde a mente pode chegar com o efeito placebo.
B.Frusciante
É comprovado cientificamente!
Isso é a mais manjada de todas as chamadas publicitárias apelativas e fantasiosas. Você saberia dizer qual é a equipe que pesquisou os efeitos dos "binaural beats" no cérebro, ou em qual journal de medicina os resultados foram publicados?
Sinto informar, mas esse tipo de coisa já é estudado há mais de 1 século, e não existe qualquer consenso ou comprovação a esse respeito. A única novidade do iDoser foi fazer uma associação com drogas e usar um nome que lembrasse "iPod". Mas o princípio já existia antes da tua avó nascer, e já naquela época tinha muita gente pensando que tudo não passa de placebo.
Daqui a pouco vão dizer: "mas você precisa ter Fé para que funcione", heheheheh
|
TheChaosSpirit Veterano |
# jun/07 · Editado por: TheChaosSpirit
· votar
não é fe
o cara liga no som alto , cheio de barulho na casa e com luz ligada
não desliga do mundo
para que o barato funcione Precisa de algumas coisas :
- Estar Relaxado
- Desligar do mundo , faça isso hora que não tem ninguem incomodar
- Fone de ouvido , pref. Boa qualidade para captar as ondas frequencia com perfeição
- e sim claro estar em um ambiente isolado como disse o grunge , não pode ter interferencias , tem que estar escuro e sem nada que te tire atenção
parada funciona , basta saber usar
mesma coisa de estudar guitarra , você estuda guitarra em um ambiente calmo ??? ou no meio de uma marcha festiva com 300 pessoas batendo bumbo , tocando sanfona e berrando lalalala
Abra a mente , siga os passos , e relaxe dai parada funciona
|
Bog Veterano
|
# jun/07
· votar
TheChaosSpirit
Tanto faz. Mas não é comprovado cientificamente, isso é fato. Como eu disse, o princípio por trás do iDoser é conhecido há bastante tempo, e jamais se chegou a uma conclusão real sobre isso.
E lembrando sempre que placebo não quer dizer que não funciona.
|
B.Frusciante Veterano |
# jun/07
· votar
Bog
Cara, você tem alguma comprovação de que isso não é comprovado cientificamente?! Pois é, eu também não tenho que é comprovado, então estamos kites xP
Mas mesmo que isso seja placebo, funciona! É como hipinotismo! A pessoa acha que está acontecendo, e acaba acontecendo mesmo! Mas o que importa não é isso?!
E lembrando sempre que placebo não quer dizer que não funciona.
Pois é.
jamais se chegou a uma conclusão real sobre isso
Dá pra provar?
Tem duas comunidades do orkut com mais de 14 mil pessoas, e só de vez em quando aparece alguem dizendo que não conseguiu!
Será mesmo que todo mundo está mentindo? Mesmo que seja placebo?!
O único problema, segundo eles, é que, quando testados em animais, pode matar.
Não foi confirmado, mas umas 4 pessoas já disseram que seus cães/gatos morreram ou ficaram doidos quando fizeram o experimento nos animais...
Mas em mim mesmo, eu juro que eu senti isso que eu disse! É como você estar sonhando acordado e estar ciente disto..
Se você tenta desmentir isso, você está tentando desmentir todos os princípios da psicanálise e da psicologia.. tal como hipinoses, sonhos, vertigens(fobias) e outras coisas por aí.
|
Alessandra Veterano |
# jun/07
· votar
Se você tenta desmentir isso, você está tentando desmentir todos os princípios da psicanálise e da psicologia.. tal como hipinoses, sonhos, vertigens(fobias) e outras coisas por aí.
Pepeô! Pepeô!
Não confundam raspas de cenoura com rapaz de ceroulas!
|
Bog Veterano
|
# jun/07 · Editado por: Bog
· votar
B.Frusciante
Opa opa opa! Estou dizendo que não tem comprovação científica porque o assunto não é aceito pela comunidade. O ônus da prova recai sobre aquele que quer comprovar o funcionamento da teoria. Não quer dizer que a teoria seja furada, quer dizer que não tem comprovação científica. Para você ter uma idéia, nem a homeopatia é comprovada cientificamente - e olha que ela é bem mais disseminada que o tal do iDoser. Afirmar que "é comprovado cientificamente" sem qualquer evidência concreta não é válido. Pela lógica científica, eu posso (e devo) ficar cético até que aquele que propôs a teoria prove o seu funcionamento em um ambiente controlado. Relatos em comundades do Orkut não são aceitos para efeito de comprovação científica. BTW, eu sou cientista. Posso saber de poucas coisas, mas sobre método científico eu entendo um pouco. É a minha profissão.
Psicanálise, psicologia e hipnose são coisas completamente diferentes disso, não misture alhos com bugalhos. A explicação do princípio que age por trás do iDoser é totalmente diferente daquela dada para a hipnose. Logo, nenhuma afirmação feita para um caso vale para o outro. Não existe relação entre as duas coisas.
Repito: a teoria por trás do iDoser (ondas binaurais) é antiga, tem mais de 100 anos, e até hoje não foi comprovada cientificamente. Os efeitos podem ou não ser reais, e podem ou não ser placebo. Não tenho conhecimento de quaisquer experimentos que apontem para uma confirmação ou negação do funcionamento das ondas binaurais. Preste atenção: existe uma diferença enorme entre "não foi comprovado cientificamente que funciona" e "foi comprovado cientificamente que não funciona". O caso do iDoser é o primeiro, não o segundo.
Não duvido que tenha funcionado para você. Jamais fiz qualquer afirmação contrária a isso. Quando se fala "efeito placebo", as pessoas têm essa idéia de que é como dizer que não funciona. À ciência não cabe dizer se a experiência pela qual você passou ocorreu ou não. Cabe dizer se a causa dela é ou não aquela na qual crêem os adeptos das ondas binaurais, ou se a causa foi outra, possivelmente uma causa interna (isso é que é efeito placebo). Infelizmente, a ciência atual não pode afirmar se isso o caso é ou não de efeito placebo.
Moral da história: você pode viajar com o iDoser. Só não pode mesmo é afirmar que tem comprovação científica uma teoria controversa, que não tem qualquer tipo de comprovação.
|
kinhu Veterano |
# set/07
· votar
já usei e funciona sim gente ^^
|
Chap Veterano |
# out/11
· votar
Bog Pior que dá pra achar estudos falando dos efeitos e blá blá blá. Mas ainda tenho o pé atrás. O que fazer?
|
Guitar_RdS Veterano |
# out/11
· votar
A única coisa interessante nesse tópico é o usuário que tem o OA e linkou um tópico que tem o título "treinar o ouvido". Interessantíssimo.
|
prilapot Veterano |
# out/11
· votar
Interessante.
Vocês são todos dorgados.
POde crer, já é, com Deus, firmeza na contenção!
|
# out/11
· votar
Começaram de novo os retardados metidos a super drogados se pagar dizendo que isso funciona? ¬¬
|
Viciado em Guarana Veterano |
# out/11
· votar
Isso é o maio placebo da internet! Usei e não aconteceu porcaria nenhuma!
|
Laurelindórenan Lothlórien Veterano |
# out/11
· votar
denovo essa estoria
|
Dark Diva Veterano |
# out/11
· votar
É lógico que funciona - se o cara estiver predisposto a isso ou se ele for psicologicamente fraco mesmo -!
Nesses casos, a influência e a expectativa em ser condicionado é tamanha que ele vai sentir o tal "barato" até com zumbido de pernilongo. Igualzinho aqueles pré-adolescentes retardados que tomam 3 goles de cerveja pela primeira vez na vida e agem como se estivessem de porre.
Em tempo: Eu já ouvi alguns sons desse troço quando lançaram e a única reação que eu tive foi uma enorme agressividade, provocada não pelas ondas, mas pelos ruídos desarmônicos e zumbidos altamente irritantes. Depois de horas baixando isso em vão (net discada na época), deu vontade de mandar o criador do i-doser pra pqp! =P
|
Dark Diva Veterano |
# out/11
· votar
i-doser quem já experimento ?
>.<
|