A tão esperada "Lista do Dunga"

Autor Mensagem
lula_molusco
Veterano
# mai/07
· votar


Tem tanto goleiro ai Rogerio Ceni, Julio Cesar, Diego Cavalieri, esses caras que mereciam uma chance de verdade na seleçao...mas agora Doni? faz-me rir =P

Face Of The Music
Veterano
# mai/07
· votar


e eu me pergunto, quem é afonso???

lula_molusco
Veterano
# mai/07
· votar


Edmilson e Gilberto Silva nem deviam ser convocados também...num fedem nem cheiram...tem Zé Roberto, Lucas, altos caras pra jogar ai

lula_molusco
Veterano
# mai/07
· votar


e eu me pergunto, quem é afonso???
num faço a menor ideia...e num dá nem pra fazer piadinhas como se ele chamase Mário.

makumbator
Moderador
# mai/07
· votar


lula_molusco

Acho que ele jogou no Cruzeiro. Hoje em dia ninguem conhece mais esses jogadores de nível médio aqui no Brasil, porque os caras saem sem nem jogar 2 brasileiros que seja. Tem um monte de jogador médio igual a ele no exterior que ninguem aqui ouviu falar...

Jaum_Paulo
Veterano
# mai/07
· votar


Edmilson e Gilberto Silva

jogam pacarai na minha opinião

Jaum_Paulo
Veterano
# mai/07
· votar


faltou o fenômeno, jogo da seleção sem ronaldinho pra mim não é a SELEÇÃO ! só vou conformar quando ele aposentar.


(2)

na minha opinião Ronaldo é titular absoluto no ataque ha mais de 10 anos...

Villts
Veterano
# mai/07
· votar


O Doni é o pior goleiro da hostória da humanidade, até meu avô pega mais que ele, e olha que ele tá morto. (último mais 2, porque meus dois vôs morreram)

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/07
· votar


Goleiros: Hélton (Porto-POR) e Doni (Roma-ITA)
Não gostei.

Laterais: Maicon (Inter de Milão-ITA), Marcelo (Real Madrid-ESP), Gilberto (Hertha Berlim-ALE) e Daniel Alves (Sevilla-ESP)
Ae deu boa.

Zagueiros: Alex Silva (São Paulo), Alex (PSV-HOL), Juan (Bayer Leverkusen-ALE) e Naldo (Werder Bremem-ALE)
Bom tambpem.Se não me engano o Lúcio se lesionou.

Meias: Mineiro (Hertha Berlim-ALE), Josué (São Paulo), Edmílson (Barcelona-ESP), Gilberto Silva (Arsenal-ING), Elano (Shakhtar Donetsk-UCR), Ronaldinho Gaúcho (Barcelona-ESP), Kaká (Milan-ITA) e Diego (Werder Bremem-ALE)
Muito bom!Principalmente por ter chamado o Kaká e o Showman.

Atacantes: Afonso (Heerenveen-HOL), Robinho (Real Madrid-ESP), Vágner Love (CSKA-RUS) e Jô (CSKA-RUS)
Não conheço o futebol desse Afonso ae.E não gostei do Robinho.O Jô é aquela coisa: dê a oportunidade pra não dizer que não chamou.Não creio que dê certo.

Até quem enfim chamaram o Doni pra agarrar no gol da seleção.
Putz!

E gostei da atitude dele de chamar Gaucho e Kaka...
Bem nessa!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A tão esperada "Lista do Dunga"