Autor |
Mensagem |
Basser-Shelter Veterano |
# out/07
· votar
Soulface Tudo tem seus prós e contras né?! Bom mesmo é nascer rico e não precisar trabalhar! hehehehe
é verdade, mas bom mesmo é nascer rico e aprender a administrar a fortuna pra não acabar falindo como muito herdeiros de grandes fortunas por aí...
|
Soulface Veterano |
# out/07
· votar
Basser-Shelter Se eu fosse filho do Bill Gates, não teria nem tempo hábil em vida pra conseguir toda a grana da herança! euhauheuhaeuhauheauhehuaeuhahuae
|
# out/07
· votar
Soulface Se eu fosse filho do Bill Gates, não teria nem tempo hábil em vida pra conseguir toda a grana da herança! euhauheuhaeuhauheauhehuaeuhahuae
mas eu já vi casos não com fortunas como a do Bill, mas de gente que tinha muita, que depois que o dono morreu os filhos não souberam administrar e cabou...
vc já viu aquele documentario lá do MIchael Jackson que ele compra 6 milhões de dolares numa unica loja? oO
|
MoOn White Veterano |
# out/07
· votar
Deus...
|
Soulface Veterano |
# out/07
· votar
Basser-Shelter Eu sei como tem gente assim cara. Dinheiro é foda... Vc se mata pra ganhar, e podeficar sem nada no dia seguinte. Eu mesmo me arrependo de muita burrada q eu já fiz desperdiçando minha graninha. E olha q to bem longe de possuir uma fortuna.
|
# out/07
· votar
Soulface Eu sei como tem gente assim cara. Dinheiro é foda... Vc se mata pra ganhar, e podeficar sem nada no dia seguinte. Eu mesmo me arrependo de muita burrada q eu já fiz desperdiçando minha graninha. E olha q to bem longe de possuir uma fortuna.
ah mas todo mundo tem direito a umas burradinhas hehe
|
r2s2 Veterano |
# out/07
· votar
Soulface Eu mesmo me arrependo de muita burrada q eu já fiz desperdiçando minha graninha.
Aquela fábrica artesanal de vibradores num podia dar certo mesmo. É como eu te disse, só a sua experiência não garantiria o sucesso.
|
Soulface Veterano |
# out/07
· votar
r2s2 Aquela fábrica artesanal de vibradores num podia dar certo mesmo. Não deu certo pq vc é muito guloso... Encomendava todo o estoque e me deu calote!
|
r2s2 Veterano |
# out/07
· votar
Soulface
Apelou perdeu.
|
Soulface Veterano |
# out/07
· votar
r2s2 Vai qrer medir forças? aheuhauehuaheuhaeuhaheuaea
|
# out/07
· votar
r2s2 Soulface
calma cavalheiros hehe
|
Soulface Veterano |
# out/07
· votar
Basser-Shelter Ihhhh... ficou com ciúmes! aheuhauehauhehuahehuea
|
Jiuvaskala Veterano |
# out/07
· votar
Soulface Basser-Shelter
atrapalho alguma coisa??
|
# out/07
· votar
Soulface Ihhhh... ficou com ciúmes! aheuhauehauhehuahehuea
só tava tentando separar a briga das frangas... uauuhauahuhaa
Jiuvaskala
nada vc é sempre bem vinda se quizer ficar no meio uahuhauhauha
zuera fia...
|
Jiuvaskala Veterano |
# out/07
· votar
Basser-Shelter nada vc é sempre bem vinda se quizer ficar no meio uahuhauhauha
o.O bom....eu só passei aqui pra conferir se estava tudo certo mesmo! ehehhe
|
Soulface Veterano |
# out/07
· votar
Jiuvaskala Não da minha parte! =P
Basser-Shelter nada vc é sempre bem vinda se quizer ficar no meio Assumindo q estava na minha frente???
|
Jiuvaskala Veterano |
# out/07
· votar
Soulface Não da minha parte! =P
=) hehehehe que bom!! Entao eu posso incomodar vcs? ^^
|
Soulface Veterano |
# out/07
· votar
Jiuvaskala atrapalhar, incomodar... PQ se julga de forma tão negativa assim?
|
Jiuvaskala Veterano |
# out/07
· votar
Soulface PQ se julga de forma tão negativa assim?
uahauhauaua, pq fui uma dos top mala do OT! ahuahuah agora todo cuidado é pouco! =/
|
Soulface Veterano |
# out/07
· votar
Jiuvaskala pq fui uma dos top mala do OT! Não acompanhei todo esse "processo" mas acho difícil de acreditar q vc tenha sido realmente uma das top. Já passaram cada carne de pescoço por aqui... Ando meio desligado do OT ulmamente.
|
Jiuvaskala Veterano |
# out/07 · Editado por: Jiuvaskala
· votar
Soulface Não acompanhei todo esse "processo" mas acho difícil de acreditar q vc tenha sido realmente uma das top. Já passaram cada carne de pescoço por aqui... Ando meio desligado do OT ulmamente.
pá...não perdeu grande coisa não. Mas, o que eu sinto é que as vezes, se vota em posts que "agridem" ou "ofendem" o conteúdo do tópico...pode notar...
Aí quem fala o que pensa...se dana...como eu!
bom, eu vou indo....boa noite!! Té mais
|
Soulface Veterano |
# out/07
· votar
Jiuvaskala O OT é triste mesmo... não dá pra se levar muito à sério. Em todo caso, tenha uma boa noite!
|
# out/07
· votar
Soulface Assumindo q estava na minha frente???
não, mas sua bunda estava incomodando meu piu-piu.
|
Cavaleiro Veterano |
# jun/12
· votar
Black Fire Rato vcs nunca encheram uma laje; isso sim
Concordo.
Eis o momento em que surgiu a célebre frase
|
tambourine man Veterano |
# jun/12
· votar
arqueologia no OT