Mai God ! Oh o dólar la em baxo !

Autor Mensagem
128556
Veterano
# mai/07


ontem fexou a baixo de 2R$ :D

mas até onde essa queda é boa ?

economistas do fCC se apresentem

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mai/07
· votar


vo compra até a mãe \o/

Rock Charles
Veterano
# mai/07
· votar


chamem o mano Rato...

128556
Veterano
# mai/07
· votar


ServeTheServants
/o/

chamem o mano Rato...
[2]

Philipius
Veterano
# mai/07
· votar


Pra nós meros mortais é interessante incialmente pela queda de preços.
Mas isso vira desculpa pra queda na lucratividade dos negócios, com ameaças de demissão e até não repasse dessa diminuição.
Os produtos de fora ficam mais baratos e competem com mais força contra os internos, desequilibrando a economia local.
As exportações diminuem por ficarem mais caras, fica difícil competir com países pequenos que se vendem totalmente.

Rock Charles
Veterano
# mai/07
· votar


Esta merda um dia vai ficar a 50 centavos!

Viverei para ver este momento.

Expertsoad
Veterano
# mai/07
· votar


Esta merda um dia vai ficar a 0,01 centavos!

Viverei para ver este momento.


paranauê
Veterano
# mai/07
· votar


Ótimo, tenho que ir na Santa Ifigênia um dia desses

Kiss This
Veterano
# mai/07
· votar


Ótimo, tenho que ir na Santa Ifigênia um dia desses

Boa idéia :D

faneli
Veterano
# mai/07
· votar


Esta merda um dia vai ficar a 50 centavos!

torce pra não viver não...o Brasil vive de exportação, se o dólar ficar mais barato que o real vai gerar prejuizo, demissões em massa, quebra a economia e o país...

a Argentina quebrou justamente porque lá o dólar era fixo com o peso em 1 pra 1....imagina em uma pra 0,50.....

GuitarHouse
Veterano
# mai/07
· votar


Pqp!

Notebook a 1600 reais!

Viva o dollar!

Mas essa queda eh boa pra quem quer especular, pois jajá sobe!

lula_molusco
Veterano
# mai/07
· votar


Pra viajar tá o ó do borogodó...

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/07
· votar


jajá sobe!
O Banco Central comprou bilhões de dólares....se mana passada, se não me engano.

Índio_DT
Veterano
# mai/07
· votar


Os preços caem, porém a exportação brasileira perde valor.

Soulface
Veterano
# mai/07
· votar


mas até onde essa queda é boa ?
Lá no inferno!
Época boa era qndo o tava 4 por 1!

never_ever
Veterano
# mai/07
· votar


pro brasil sempre e ruim se ta alto e ruim se ta baixo e ruim

Rato
Veterano
# mai/07
· votar


chamem o mano Rato...
[2]

:**

TASIVA
Veterano
# mai/07
· votar


já comprei meu dolar :)

Soulface
Veterano
# mai/07
· votar


ruim se ta alto e ruim se ta baixo e ruim
Alguém conhece um bom tradutor online aí?

Rato
Veterano
# mai/07
· votar


S&P coloca Brasil a um passo da avaliação de primeira linha
Quarta-feira 16 de Maio, 2007 6:55 GMT

Mantega descarta redução de tarifas para conter câmbio
BC tenta segurar, mas S&P garante nova queda do dólar

SÃO PAULO (Reuters) - A agência de classificação de risco Standard & Poor's colocou o Brasil a um passo do grau de investimento e manteve o país em perspectiva positiva, graças à menor vulnerabilidade externa e fiscal.

O movimento segue a elevação feita pela Fitch na semana passada e a expectativa do mercado é de que também a Moody's faça a revisão da nota brasileira em breve.

Nesta quarta-feira, a S&P elevou o rating atribuído à dívida soberana de longo prazo em moeda estrangeira do país de "BB" para "BB+".

A nota dada à dívida de longo prazo em moeda local subiu dois degraus, para "BBB" --já dentro da faixa de grau de investimento.

"O compromisso demonstrado pelo governo com a independência operacional pragmática do Banco Central e a política fiscal calibrada para manter a relação dívida/PIB em tendência declinante tem apoio amplo", apontou a analista de crédito da S&P Lisa Schineller, em comunicado.

Ela acrescentou que a elevação do rating em moeda local em dois degraus de uma só vez reflete a transformação ocorrida no mercado de capitais local. "Embora ainda seja comparativamente alta, a taxa de juro real caiu para menos de 10 por cento e a projeção é de que caia mais."

A S&P afirmou ainda que o rating do Brasil pode ser elevado no médio prazo se o país mantiver a tendência de melhora dos fundamentos externos e fiscais.

"O ritmo no qual a dinâmica fiscal se fortalece... pode aumentar por meio de esforços do governo para limitar os gastos e/ou avançar na reforma tributária", disse Lisa Schineller.

MAIS QUEDA DO DÓLAR

O mercado financeiro reagiu rapidamente à notícia. A Bovespa bateu novo recorde e o dólar acelerou a queda para quase 1,5 por cento logo após o anúncio.

"A elevação do rating ajuda a derrubar o dólar, mas o impacto deve ser limitado, porque já era esperado depois de a Fitch ter elevado... De qualquer forma, é uma notícia positiva. Agora falta a Moody's", disse Vladimir Caramaschi, economista-chefe da Fator Corretora.

Alexandre Sant'Anna, analista da ARX Capital Management, lembrou que "todo mundo considera a S&P como sendo uma agência mais importante que a Fitch", daí a comemoração dos mercados.

A melhora da nota atrai investidores, o que aumenta o fluxo comercial para o país e afeta o mercado de câmbio.

"A decisão da S&P melhora a confiança na economia. Acaba estimulando também a entrada de investidores que não costumavam entrar no país, porque agora eles olham o Brasil classificado com uma nota melhor... e isso pressiona o dólar para baixo", afirmou Alex Agostini, economista-chefe da Austing Rating.



tomara que derreta esse dólar isso sim. Quando Bacen para r de fazer o tal do Swap cambial, esse papel vai para 1,80 fácil.
Quanto aos exportadores, ele q comecem a exportar para a Europa ;)

Soulface
Veterano
# mai/07
· votar


Rato
tomara que derreta esse dólar isso sim.
OQ q eu te fiz?

fernando tecladista
Veterano
# mai/07
· votar


eu vi a noticia na TV ontem
no meio da choradeira de alguns empresarios gostei da atitude de um

o cara aproveitou que o dolar está baixo, comprou equipamentos importados de ponta, deixou seu produto novamente competitivo e com isso adquiriu novos clientes

:)


e só lembrando que eu vi dolar abaixo de um real e ninguem chorando

Snakepit
Veterano
# mai/07
· votar


fernando tecladista
o cara aproveitou que o dolar está baixo, comprou equipamentos importados de ponta, deixou seu produto novamente competitivo e com isso adquiriu novos clientes

Claro, soh faltou vc contar a parte da fabrica de maquinas brasileira que fechou e demitiu todo mundo pq eh mto mais barato comprar uma igual no exterior.

fernando tecladista
Veterano
# mai/07 · Editado por: fernando tecladista
· votar


Snakepit
esse seria o mesmo caminho do que eu comentei acima, mas no lugar dele ficar chorando esperando o governo teve iniciativa antes
em industria tudo se transforma, é maquina pra fazer maquina
o tal da outra empresa ai também poderia ter pensado em algo, se fechou é porque não tem produto competitivo e parou no tempo
quando se fala em redução de custo a unica coisa que um roela desse pensa é em demitir funcionario operario e não pensa em melhorar equipamento ou reestruturar a parte administrativa

faltou também comentar que com o dolar alto encarece o produto nacional, é mais vantagem vender pra fora do que aqui, então se lá eu ganho 3 porque aqui eu ganharia 1 aqui, então se você quer, vai ter que pagar 3 também

jimmy vandrake
Veterano
# mai/07
· votar


em 40 dias R$1,78

paranauê
Veterano
# mai/07
· votar


jimmt vandrake
em 40 dias R$1,78

Tomara \o/

Atomic
Veterano
# mai/07
· votar


otimo pra comprar meu pc novo XD~~

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/07
· votar


Pra quem vai direto pra Parisguai, é bom...

Bob do recife
Veterano
# mai/07
· votar


mas até onde essa queda é boa ?

128556
eh boa para o brasil...

mas eh horrivel para as empresas q trabalham aki..
ou seja... o desemprego irá aumentar...

meu pai tah com medo =/
eles negociam direto com o dolar...
a empresa tah tento prejuizo...

o dolar tem q ficar estavel..
aff

uns R$ 2,50 tah bom pra todos... ate 3 reias ia...

dvdlg
Veterano
# mai/07
· votar


nossa,, meu sonho é ver o dolar 1x1 de novo ou até menos q 1 real,, pq assim eu consigo estudar fora]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mai God ! Oh o dólar la em baxo !