Autor |
Mensagem |
Space Ace Veterano |
# mai/07
ontem eu tava meio desanamido e afim d comer alguma coisa diferente da minha marmita convencional...liguei pra todas as pssoas disponiveis e ninguem tava habilitado pra comer fora comigo...entaol embrei duma menina gatinha q faz faculdade comigoe trabalha num predio do lado do q eu trabalho...entao liguei pra ela e perguntei se tava afim de almoçar fora (obs:. por incrivel q pareça foi um convite totalmente inocente e sem maldade nenhuma no coração, q tipo a menina era muitogatinha e eu sempre tinha aquele pensamento "ah, nem deve lembrar de mim" entao chamei mesmo pelo prazer da companhia pra almoçar)
entao ela disse q queria sugerir um restaurante e me levou a um vegetariano O.o a mina disse q sempre comia ali e talz..aralho o restaurante é muito bizarro...me senti numa lantação olhava pros lados e só mato e umas sementes e uns troços bem doidos..e o unico bife q tinha era de proteina...e nao tinha coca-cola..era um suquinho de laranja...mas tudo bem, comemos , papo vai papo vem e na volta, antes de cada um subir proseu predio a mina me diz "Space Ace, voce é lindo" (claro q ela nao falou space ace, falou o meu nome) e nessa confesso q fiquei sem reação...nunca havia recebi tao elogio tao diretamente ainda mais duma gatinha feito ela...ai mandei um papo e tal, acabou q macamos de sair na sexta de noite...mas hein, para as garotas, q resposta as garotas esperam quando dizem na cara q o outro é lindo??
mas enfim, foi um dia proveitosos, conheci novas culinarias e descolei uma roia...
boa terça pra todos
|
Duvideiro Veterano |
# mai/07
· votar
dexa ela ciente que se voces sairem, vc ira comer a carne
|
Philipius Veterano |
# mai/07
· votar
Sabedoria popular. hehe
|
Eric 146 Veterano |
# mai/07
· votar
Como ela gosta de comer mato não se importara de você invadir a floresta dela.
|
darkwolf Veterano |
# mai/07
· votar
pessoal do OT anda meio saidinho demais ;P
|
Vick Vaporub Veterano |
# mai/07
· votar
Pede pra comer a maçã dela.
|
Space Ace Veterano |
# mai/07
· votar
Como ela gosta de comer mato não se importara de você invadir a floresta dela.
Pede pra comer a maçã dela.
quantoss comentarios de duplo sentido ainda estarao por vir? rsrsrs
|
Duvideiro Veterano |
# mai/07
· votar
Space Ace
na boa fio.... programas com ela serão totalmente desprovidos de X-burger... se tu ta diposto a pagar o preço....
|
Philipius Veterano |
# mai/07
· votar
Duvideiro
programas com ela serão totalmente desprovidos de X-burger... se tu ta diposto a pagar o preço....
Você está trocando uma kanda por um x-burguer?
Assim vamos duvidar de você.
|
Duvideiro Veterano |
# mai/07
· votar
Você está trocando uma kanda por um x-burguer?
Assim vamos duvidar de você.
não..não.... rola muito mais a tetéia... só que tipo... imagina o cara passar o mes inteiro so comendo vegetal... e nada de por pra dentro.
|
Space Ace Veterano |
# mai/07
· votar
Duvideiro
não..não.... rola muito mais a tetéia... só que tipo... imagina o cara passar o mes inteiro so comendo vegetal... e nada de por pra dentro.
nao nao cara, nesse ponto é tranquilao, so vo precisar comer esses matos quando almoçar com ela e etc. o q tb noa nao me impede de comer uma coisa normal e elea comer esses troços fedorentos (algums comidas do restaurante vegetariano fedem, é serio)
|
O_raffa Veterano |
# mai/07
· votar
Space Ace
come o vegetal dela entaum ^^
|
Duvideiro Veterano |
# mai/07
· votar
entao ate sexta coma bastante paçoca e tome catuba
vire ela do avesso
|
Vick Vaporub Veterano |
# mai/07
· votar
come o vegetal dela entaum ^^
(algums comidas do restaurante vegetariano fedem, é serio)
Bom proveito ^^
|
Bramires Veterano |
# mai/07
· votar
mano pepa-pa-pa-pa
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# mai/07
· votar
mano pepa-pa-pa-pa (2)
|
Space Ace Veterano |
# mai/07
· votar
to falando serio porra
|
Toalhinha Veterano |
# mai/07
· votar
mas hein, para as garotas, q resposta as garotas esperam quando dizem na cara q o outro é lindo??
que eles não saibam como reagir =D talvez um sorriso encabulado.. eu espero deixar mesmo a pessoa sem jeito, pq é ainda mais lindo e pah ^^ ( to pensando no meu caso, mas eu sou uma toalha, então que seja )
soja é um alimento alien @_@
|
Eric 146 Veterano |
# mai/07
· votar
Mete o pepino na vagem dela
|
Rock Charles Veterano |
# mai/07
· votar
mano pepa-pa-pa-pa (3)
|
Cabeça De Balde Veterano |
# mai/07 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar
mano pepa-pa-pa-pa [4]
|
Duvideiro Veterano |
# mai/07
· votar
mano pepa-pa-pa-pa (5)
|
Devil Boy Veterano |
# mai/07
· votar
mano pepa-pa-pa-pa(6)
|
Rato Veterano |
# mai/07
· votar
mano pepa-pa-pa-pa(7)
|
Vick Vaporub Veterano |
# mai/07
· votar
mano pepa-pa-pa-pa(8)
|
GuitarHouse Veterano |
# mai/07
· votar
nao pegou?marcou de sair somente?
|
Rock Charles Veterano |
# mai/07
· votar
mano pepa-pa-pa-pa(9)
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# mai/07
· votar
devia ter grudado o beiço nela, rapá!
bando de moleque incompetente! :P
mano pepa-pa-pa-pa(10)
|
The Painkiller Veterano |
# mai/07
· votar
Space Ace
kra, depois desta, vc ainda marca proutro dia?? O mato te fez mal, broder????
|
joe_harris Veterano |
# mai/07
· votar
Space Ace
aew Space... é assim q começa, agora na próxima tu ñ pode dexa escapar, pq se ñ é um caso perdido... ñ fique mto amigo dela, pq depois vem aqela velha história "tenho medo de estragar a amizade", aew ja era...
aproveita e pega logo...
|