minha experiencia num restaurante vegetariano e com uma vegetariana um pouco mais saidinha :)

Autor Mensagem
Space Ace
Veterano
# mai/07


ontem eu tava meio desanamido e afim d comer alguma coisa diferente da minha marmita convencional...liguei pra todas as pssoas disponiveis e ninguem tava habilitado pra comer fora comigo...entaol embrei duma menina gatinha q faz faculdade comigoe trabalha num predio do lado do q eu trabalho...entao liguei pra ela e perguntei se tava afim de almoçar fora (obs:. por incrivel q pareça foi um convite totalmente inocente e sem maldade nenhuma no coração, q tipo a menina era muitogatinha e eu sempre tinha aquele pensamento "ah, nem deve lembrar de mim" entao chamei mesmo pelo prazer da companhia pra almoçar)
entao ela disse q queria sugerir um restaurante e me levou a um vegetariano O.o a mina disse q sempre comia ali e talz..aralho o restaurante é muito bizarro...me senti numa lantação olhava pros lados e só mato e umas sementes e uns troços bem doidos..e o unico bife q tinha era de proteina...e nao tinha coca-cola..era um suquinho de laranja...mas tudo bem, comemos , papo vai papo vem e na volta, antes de cada um subir proseu predio a mina me diz "Space Ace, voce é lindo" (claro q ela nao falou space ace, falou o meu nome) e nessa confesso q fiquei sem reação...nunca havia recebi tao elogio tao diretamente ainda mais duma gatinha feito ela...ai mandei um papo e tal, acabou q macamos de sair na sexta de noite...mas hein, para as garotas, q resposta as garotas esperam quando dizem na cara q o outro é lindo??

mas enfim, foi um dia proveitosos, conheci novas culinarias e descolei uma roia...

boa terça pra todos

Duvideiro
Veterano
# mai/07
· votar


dexa ela ciente que se voces sairem, vc ira comer a carne

Philipius
Veterano
# mai/07
· votar


dexa ela ciente que se voces sairem, vc ira comer a carne
Sabedoria popular. hehe

Eric 146
Veterano
# mai/07
· votar


Como ela gosta de comer mato não se importara de você invadir a floresta dela.

darkwolf
Veterano
# mai/07
· votar


pessoal do OT anda meio saidinho demais ;P

Vick Vaporub
Veterano
# mai/07
· votar


Pede pra comer a maçã dela.

Space Ace
Veterano
# mai/07
· votar


dexa ela ciente que se voces sairem, vc ira comer a carne
Como ela gosta de comer mato não se importara de você invadir a floresta dela.
Pede pra comer a maçã dela.
quantoss comentarios de duplo sentido ainda estarao por vir? rsrsrs

Duvideiro
Veterano
# mai/07
· votar


Space Ace
na boa fio.... programas com ela serão totalmente desprovidos de X-burger... se tu ta diposto a pagar o preço....

Philipius
Veterano
# mai/07
· votar


Duvideiro
programas com ela serão totalmente desprovidos de X-burger... se tu ta diposto a pagar o preço....
Você está trocando uma kanda por um x-burguer?
Assim vamos duvidar de você.

Duvideiro
Veterano
# mai/07
· votar


Você está trocando uma kanda por um x-burguer?
Assim vamos duvidar de você.

não..não.... rola muito mais a tetéia... só que tipo... imagina o cara passar o mes inteiro so comendo vegetal... e nada de por pra dentro.

Space Ace
Veterano
# mai/07
· votar


Duvideiro
não..não.... rola muito mais a tetéia... só que tipo... imagina o cara passar o mes inteiro so comendo vegetal... e nada de por pra dentro.

nao nao cara, nesse ponto é tranquilao, so vo precisar comer esses matos quando almoçar com ela e etc. o q tb noa nao me impede de comer uma coisa normal e elea comer esses troços fedorentos (algums comidas do restaurante vegetariano fedem, é serio)

O_raffa
Veterano
# mai/07
· votar


Space Ace


come o vegetal dela entaum ^^

Duvideiro
Veterano
# mai/07
· votar


entao ate sexta coma bastante paçoca e tome catuba
vire ela do avesso

Vick Vaporub
Veterano
# mai/07
· votar


come o vegetal dela entaum ^^

(algums comidas do restaurante vegetariano fedem, é serio)

Bom proveito ^^

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


mano pepa-pa-pa-pa

Carlos Henrique 2
Veterano
# mai/07
· votar


mano pepa-pa-pa-pa (2)

Space Ace
Veterano
# mai/07
· votar


to falando serio porra

Toalhinha
Veterano
# mai/07
· votar


mas hein, para as garotas, q resposta as garotas esperam quando dizem na cara q o outro é lindo??
que eles não saibam como reagir =D talvez um sorriso encabulado.. eu espero deixar mesmo a pessoa sem jeito, pq é ainda mais lindo e pah ^^ ( to pensando no meu caso, mas eu sou uma toalha, então que seja )



soja é um alimento alien @_@

Eric 146
Veterano
# mai/07
· votar


Mete o pepino na vagem dela

Rock Charles
Veterano
# mai/07
· votar


mano pepa-pa-pa-pa (3)

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/07 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar


mano pepa-pa-pa-pa [4]

Duvideiro
Veterano
# mai/07
· votar


mano pepa-pa-pa-pa (5)

Devil Boy
Veterano
# mai/07
· votar


mano pepa-pa-pa-pa(6)

Rato
Veterano
# mai/07
· votar


mano pepa-pa-pa-pa(7)

Vick Vaporub
Veterano
# mai/07
· votar


mano pepa-pa-pa-pa(8)

GuitarHouse
Veterano
# mai/07
· votar


nao pegou?marcou de sair somente?

Rock Charles
Veterano
# mai/07
· votar


mano pepa-pa-pa-pa(9)

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mai/07
· votar


devia ter grudado o beiço nela, rapá!

bando de moleque incompetente! :P

mano pepa-pa-pa-pa(10)

The Painkiller
Veterano
# mai/07
· votar


Space Ace
kra, depois desta, vc ainda marca proutro dia?? O mato te fez mal, broder????

joe_harris
Veterano
# mai/07
· votar


Space Ace
aew Space... é assim q começa, agora na próxima tu ñ pode dexa escapar, pq se ñ é um caso perdido... ñ fique mto amigo dela, pq depois vem aqela velha história "tenho medo de estragar a amizade", aew ja era...
aproveita e pega logo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a minha experiencia num restaurante vegetariano e com uma vegetariana um pouco mais saidinha :)