Autor |
Mensagem |
TWT ICE Veterano |
# mai/07
· votar
vou fazer uma bem grande e ir pra marte
|
Dje Veterano |
# mai/07
· votar
Cuidado que se der prisão de ventre vc vira um vaga-lume
\huHuHuHuhuhuhUhuHuh
|
Jg Destroyer Veterano |
# jun/07
· votar
[b]
Eu vou poder ser um Jedi \m/
|
Abigobaldo Veterano |
# jun/07
· votar
meu sonho de ter um sabre d luz esta se realizando \o/ LUKE! I'M YOUR FATHER MUEAHOIEUAHOIEUAHOIEUAHOEIAU
|
Opium-eater Veterano |
# fev/12
· votar
encontraram Deus D:
|
Lìív Veterano |
# fev/12
· votar
Opium-eater ahn?
|
Headstock invertido Veterano |
# fev/12
· votar
Já tinham descoberto isso há muito tempo atrás, em uma galáxia distante...
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/12
· votar
Só vou comemorar qdo isso tiver algum efeito prático na minha vida...
|
EternoRocker Veterano |
# fev/12
· votar
Descoberto estado sólido da luz
CLOSE TOPIC !!!
|
slow134 Veterano |
# fev/12
· votar
Opium-eater
PQ desenterrar isso?
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/12 · Editado por: CindyFerrari
· votar
Afff, repeti..
=/
|
TheOtherside Veterano |
# fev/12
· votar
Cordas de guitarra banhadas a luz....
Cara, to até vendo.
|
slow134 Veterano |
# fev/12
· votar
TheOtherside
Descoberta a técnica do Malmsteen.. rsrsrsrsrsrs
|
The Dark Shape of Pentatonics Veterano |
# fev/12
· votar
Pinguim Grosskopf até onde eu saiba (repito, até onde eu saiba) a luz é o único ente físico que apresenta matéria e energia ao mesmo tempo. Tu nunca ouviu falar de fótons?
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# fev/12
· votar
Eu acho que isso tem a ver com "desacelerar" a luz (não tenho nem idéia de como), já que tudo que está na velocidade da luz, vira energia, então, ao desacelerar, aconteceu o inverso, a luz virou matéria.
*Devo ter falado merda*
|
mark_valey Veterano |
# fev/12
· votar
Estado sólido da luz = lâmpada
|
Filhada Veterano |
# fev/12
· votar
E serio gente! Isso resolve o problema dos sabres de luz!
Agora que sabemos que a luz pode ser solida, as laminas funcionam corretamente!
Uhuuu!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/12
· votar
Quero o meu sabre de luz na cor vermelha!
[M]@a.[K]!ller Ta vendo como você deixou de ser cabaço! Tá até falando coisas com algum sentido!
|
One More Red Nightmare Veterano |
# fev/12
· votar
Caralho, o que o OT virou?
2002 > 2012
|
feh_l.j Veterano |
# fev/12
· votar
[M]@a.[K]!ller mas não esse movimento que faz os elétrons "ascenderem''? Se deixarem mais lerdo os elétrons continuaram produzindo luz?
|
Filhada Veterano |
# fev/12
· votar
Pelo pouco que o link fala, o que aconteceu foi uma mudanca no funcionamento dos componentes da luz(fotons), onde eles comecam a refletir uns aos outros. Voces sabem que os eletros dos atomos se repelem, e isso e uma das coisas que faz a materia ser solida, certo? O link diz que os fotons ao entrarem nesse estado, comecam a funcionar como os eletrons da materia comun.
Mas o post do maa killer foi interessante, eu ja imaginei uma coisa desse tipo, usando campos magneticos... Mas isso precisa de uma frca absurda...geralmente ocorre em buracos negros e estrelas explodindo :)
|
The Dark Shape of Pentatonics Veterano |
# fev/12 · Editado por: The Dark Shape of Pentatonics
· votar
gente, aproveitando o post do [M]@a.[K]!ller, é verdade que a matéria se transforma em energia na velocidade da luz, ou isso é só uma interpretação mal feita da fórmula e=mc², onde c²(velocidade da luz no vácuo ao quadrado) está lá apenas para fazer a conversão de kg para jaules?
|
Pedro_Borges Veterano |
# fev/12 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
como assim? a luz não tem matéria!
Ora, a luz sendo uma energia, logo ela estando sob controle e nesse ambiente controlado, se lhe aplicar a forma reversa da fórmula do Einstein, a solidificação passa a ser uma coisa possível.
A reversão é fenômeno lógico, só não é possível à nossa manipulação justamente pela falta de controle (se é que já não exista).
[M]@a.[K]!ller Eu acho que isso tem a ver com "desacelerar" a luz (não tenho nem idéia de como), já que tudo que está na velocidade da luz, vira energia, então, ao desacelerar, aconteceu o inverso, a luz virou matéria.
*Devo ter falado merda*
Não falou merda, não. Só acho que na fórmula do Einstein, E = M * C2, a aceleração é atômica e têm outro parâmetro, diferente da velocidade da luz.
|
LeandroP Moderador |
# fev/12
· votar
Passaram-se 5 anos pra entrarem no assunto do tópico °.°
|