TV Record - 1 Bilhão de Reais pelo Brasileirão

Autor Mensagem
TWT ICE
Veterano
# mai/07
· votar


isso ia ser bom, pq as vezes nao passa jogo do corinthians na globo, ai vai passa na record

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


gsprs
"Lá vai Amoroso, recebeu na área e marcou.. GOOOOOOOOOLLLLL!!!
Em nome do nosso senhor Jesus Cristo!!!
Esse aí já participou da vigília dos 318 pastores em Carapicuíba!!"


asauHSaUHShuhuahshuaHSa
puta q pariu kkk


heuehueh

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


TWT ICE
isso ia ser bom, pq as vezes nao passa jogo do corinthians na globo, ai vai passa na record

só se não passa em SP.. pq no RS só passa jogo do curintia e do framengo..

TWT ICE
Veterano
# mai/07
· votar


Bramires
aki so nao passa do corinthians qndo joga as 6 ou no sabado, mas nao passa na sportv

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


TWT ICE
aki so nao passa do corinthians qndo joga as 6 ou no sabado, mas nao passa na sportv

aliás, deve ter algum diretor do Sportv santista.. O Santos SEMPRE joga no sábado as 6, e SEMPRE passa no Sportv..
Como diria o Neto: É BRRINCADÊRRRRA!

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


Tipo, eu não reclamo mais pq eu tenho pay-per-gato em casa, vejo todos os jogos.. E meus amigos todos tem tb, então nunca perco..

TWT ICE
Veterano
# mai/07
· votar


Bramires
porra, eh msmo o santos passa tdo hora


o pay-per-gato paro d funfa aki, antes punha um clips ai via tremido, agora n v nda e nao tem som ai tem q i no bar

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


TWT ICE
porra, eh msmo o santos passa tdo hora

direto no Sportv, impressionante..
Jogos do Grêmio direto no Sportv só qdo é contra times de mais torcida.. nunca passa um Grêmio X Paysandu..

pay-per-gato paro d funfa aki, antes punha um clips ai via tremido, agora n v nda e nao tem som ai tem q i no bar

dá pra botar uma placa no videocassete, ou na tv mesmo.. Daí é só ligar uma chavinha e ver todos os canais bloqueados..

TWT ICE
Veterano
# mai/07
· votar


Bramires
dá pra botar uma placa no videocassete, ou na tv mesmo.. Daí é só ligar uma chavinha e ver todos os canais bloqueados..
hmm, essa placa precisa chama alguem especializado ou c compra em alguma casa d eletronica e vc msmo instala?

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


TWT ICE
hmm, essa placa precisa chama alguem especializado ou c compra em alguma casa d eletronica e vc msmo instala?
os caras que instalam não abrem o jogo.. Geralmente os caras de lojas de eletronica sabem dizer quem instala, ou nas casas de assist~encia técnica.. Eu paguei 100 pila no meu vídeo

TWT ICE
Veterano
# mai/07
· votar


Bramires
hmmm, vlw

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/07
· votar


Não saindo da Globo já tá bom, pois a imprensa paulista é insuportável.

Atum Bluesman
Veterano
# mai/07
· votar


Que bom\o\, já tava de saco cheio da globo, 1000x a record.

128556
Veterano
# mai/07
· votar


mas a globo vai ganha a disputa...

mesmo oferecendo menos..

e da onde a record ta tirando tanta grana ?

os pastores tao rulando hen oO

Stuart Rigby
Veterano
# mai/07
· votar


Jaum_Paulo
AQUI NÃO PEGA RECORD!!!!
Soulface tem a solução!

Tem Record até dizer chega ali!


ahuehuaheuheuheua

Eu ri.

jOe_RaMoNe
Veterano
# mai/07
· votar


vamo abri uma igreja?

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


R.R Soares narrando, pastor Odivan nos comentários.

Chespirito
Veterano
# fev/11
· votar


Up!!!

Leilão pelos direitos de transmissão do Brasileirão 2012-14

Um assunto está agitando o futebol nacional e causando muita politicagem.

O Clube dos 13 quer fazer um leilão com envelopes de propostas fechados em cada seguimento de mídia, vencendo quem oferecer mais, e a Record entra na briga.

Minha opinião a respeito:

. Eu torço para que o futebol continue na Globo, que tem uma ótima equipe e ótima qualidade técnica de transmissão. Na Record pode apostar que vão encher de craques Neto e outras figuras do naipe.

. Para a Record seria muito interessante entrar com tudo no segmento internet (R7). Imagine o globoesporte.com sem vídeos das partidas, gols, etc. É uma boa maneira de incomodar a Globo...

Zebreiro
Veterano
# fev/11
· votar


O que me intriga é que o Brasil é um país que não consegue ter duas emissoras de TV mais ou menos estruturadas. Uma tem que quebrar a outra.

Esse é o mal de ter pouco assunto e dar atenção exagerada a inutilidades ridículas numa corrida por audiência.

Num país decente, existe pelo menos una 15 canais com um conteúdo decente e todas vão bem.

marcio_zav
Veterano
# fev/11
· votar


Se rolar transmissões simultaneas na Record e na Record News tá valendo, pq nao

fernando tecladista
Veterano
# fev/11
· votar


isso mudará a minha vida

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/11
· votar


Eu sempre assisto futebol na Bandeirantes, não suporto a cobertura da Globo.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/11
· votar


Que bosta, a Record sempre injeta dinheiro e acha que basta, é capaz de colocar o Persival de Souza de comentarista.

Excel Lion
Veterano
# fev/11
· votar


Prevejo especulação imobiliária no céu.

TWT ICE
Veterano
# fev/11
· votar


futebol vai perder pra novela na audiencia e ainda vão gastar 1b

Kensei
Veterano
# fev/11
· votar


Excel Lion
Prevejo especulação imobiliária no céu.


sensacional

izzystradlin
Veterano
# fev/11
· votar


o que me anoja profundamente é essa lavagem de dinheiro escancarada e roubo..esse Edir Macedo é um filhodaputa mesmo..

Filhada
Veterano
# fev/11
· votar


Futebol não dá tanto lucro como antes, eles deviam investir em algo mais "pop".
E principalmente, cuidar bem. Se conseguirem, não podem fazer m****, tem que chamar a atenção!

Vamo isperá...

Chespirito
Veterano
# fev/11
· votar


Os bastidores da Globo dão como perdida a disputa pela transmissão do Campeonato Brasileiro de Futebol.

Os diretores de lá sabem que vão perder para a Record.

Mas sabem também que esta pode ser a grande chance da Globo se desgrudar do futebol no domingo.

E acreditam que o futebol para a Record vai ser a corda para a Globo se enforcar.

O preço que a Record vai pagar para ter o futebol apenas para tirar da Globo deve dar um prejuízo enorme.

E não vai valer a pena.

Entretanto, restarão para a Globo, os principais campeonatos regionais, Copa do Brasil, Libertadores, Sul-Americana, Copa América, Copa das Confederações e amistosos da Seleção Brasileira, entre outros.

jimmy vandrake
Veterano
# fev/11
· votar


O que enche o saco é saber que vc é obrigado a assistir jogos do brasileirão que não são do seu menor interesse, enquanto seu time joga e vc tem que ouvir no rádio. Paralelo a isto esta velha lei que proibe a transmissão de jogos locais para estimular as pessoas a irem ao estádio.
Eu particularmente não tenho corajem. Sempre acaba mal.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a TV Record - 1 Bilhão de Reais pelo Brasileirão