Record poderá pagar 500 milhoes pelo Brasileirão

    Autor Mensagem
    BreakingBoyBenjamin
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: Moderador


    Os trabalhos da Record iniciados ainda no ano passado para tentar tomar da Globo os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro começam a ficar mais intensos. Segundo a “Folha de S. Paulo”, a emissora paulista estaria disposta a pagar R$ 500 milhões por um acordo a partir de 2009.

    A Globo, que atualmente tem contrato com o Clube dos 13 até 2008 e paga, apenas pelos direitos de transmissão, cerca de R$ 300 milhões, deverá usar sua influência junto à entidade para evitar perder um de seus principais produtos.

    Mesmo expediente foi usado na negociação dos direitos do Campeonato Paulista, para o triênio 2008-2010. A Record ofereceu R$ 60 milhões à Federação Paulista de Futebol (FPF), o que obrigou a sua concorrente a igualar a proposta e contar com uma ajuda nos bastidores para convencer os clubes a assinarem o novo contrato.

    Apesar disso, a Record não pretende desistir de tirar os principais eventos esportivos de sua rival, processo que teve início quando as duas principais emissoras do país romperam parceria, no fim do ano passado.

    A maior conquista, até aqui, da emissora paulista foi a compra dos direitos de transmissão dos Jogos Olímpicos de 2012, em Londres. A Record teria pagado até US$ 60 milhões, valor considerado acima do mercado pela sua concorrente, ainda segundo a “Folha”. Pelas Olimpíadas de 2008, em Pequim, a Globo desembolsou cerca de US$ 12 milhões.

    Essa postura agressiva para compra das Olimpíadas seria uma tentativa da Record de mostrar aos clubes brasileiros que está disposta a realizar investimentos sérios e de longo prazo no futebol.

    Sem poder transmitir o futebol brasileiro no país (a emissora exibe apenas por meio de seu canal internacional para outros continentes), a Record foca suas atividades na Liga dos Campeões e também nos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro.

    Fonte:http://maquinadoesporte.uol.com.br/new/noticias.asp?id=4936

    leandro rodrigues
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    BreakingBoyBenjamin

    Eu gostava de assistir pela Record o Paulistão e o Brasileirão.

    Depois que a Band começou com o Paulistão esse ano, só assisto pela Globo.

    Na Band o único que eu gosto é o Ex Record Neto, o resto ( Marcelinho e o Pastor Miller, (ambos ruins para comentar

    Ke.Koala
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    jamais, duvido muito q a globo deixaria isso acontecer
    se um mesmo jogo passasse na record e na globo eu veria na globo

    Sashsiam_2
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Eu veria o jogo onde estivesse passando, pois não dou a mínima para narradores e comentaristas. Aliás, gosto de ver no mudo.

    maggie
    Veterana
    # mar/07
    · votar


    Título alterado
    :)

    leandro rodrigues
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Ke.Koala
    se um mesmo jogo passasse na record e na globo eu veria na globo

    Na Record sempre foi assim. Nos jogos de domingo, o mesmo jogo da Globo passava na Record

    O mesmo acontece agora com a Band, todo domingo é o mesmo jogo pela Band e Globo

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/07
    · votar


    E o Silvio Santos arrenta tudo isso dai com uma maratona Chaves e Chapolim, Blossom, Punky A Levada Da Preca e alguma outra coisa qualquer da fértil mente do nosso homem do bau.

    MatheusMX
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Nem gosto de ver esses jogos.

    128556
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    o futebol na band ta rulando

    luciano do vale rlzz !

    Facchini
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    luciano do vale rlzz !

    esse kra é mto foda

    kapetanovic
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    tem ki acabar com a rede bobo
    bando d molambos!

    Ibanez GSA 270dx
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    luciano do vale rlzz !

    discordo totalmente... ele e um saco e erra os nomes...

    ele narrando: iiiii....................... olha................................ o passe pra (nome errado)...................................goollll......

    ele ja foi melhor... pelo menos é a minha opiniao

    Ke.Koala
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    não tem comparação assistir um jogo transmitido pela globo...é muito melhor os comentaristas são muito melhores só o galvão q é chato, mas tem o cléber machado q na minha opinião é o melhor narrador esportivo....

    não imagino como seria assistir uma copa em outro canal q num fosse a globo

    Soulface
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Record poderá pagar 500 milhoes pelo Brasileirão
    Pra Record é fácil... É só aumentar a porcentagem dos dízimos!

    pr0view
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    soh assisto na globo pela imagem

    Pardal
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: Pardal
    · votar


    Soulface

    Pra Record é fácil... É só aumentar a porcentagem dos dízimos!

    Dízimo é sempre a mesma porcentagem, meu filho. eles têm é que aumentar o n° de fiéis mesmo!!! Quero ver que mais que o Bispo Macedo vai prometer e consagrar pra vender na IURD!!!! Afinal, foi assim que eles ficaram milhonários!!!

    Já foi a trombeta poderosa, e até a cruz de ouro com terra e água de Israel deu pra vender. Jesus Cristo que é bom mesmo, neca.

    Soulface
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Pardal
    Dízimo é sempre a mesma porcentagem, meu filho.
    Eu sei disso... 10%.
    Mas do jeito q o povo é bitolado, se o pastor falar q recebeu uma ordem lá de cima pra aumentar essa porcentagem, eu duvido q o povo não pague!

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # mar/07
    · votar


    Eita! Vai lesar os fiéis assim na pqp!

    Villts
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Já desvirtuaram o tópico...

    Pardal
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Soulface

    Acho que é possível. Mas nem todos, ou você se esqueceu que eu também sou cristão? Mas eu tenho certo conhecimento bíblico, e daí é meio difícil virem pra cima de mim com vento de doutrina, como a própria Bíblia fala. É que as pessoas, nesse tempo de crise, é como que sentissem coçeira nos ouvidos, e daí procuram mestres que lhes digam que o amanhã será abençoado, você prosperará financeiramente, sua vida vai melhorar e tal... Muito podre, cara. Aí eu nem falo que sou evangélico: digo que sou protestante, que como é uma palavra menos usada, as pessoas sentem menos preconceito. Porque é preconceito mesmo, é como se as pessoas achassem que todo evangélico concorda com o que pastor Fulano ou Ciclano diz.

    izzystradlin
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    tá pra nascer narrador melhor que o Silvio Luis..huaeuhaeh

    -"meteu o canudo nela...olho no lancêeÊ~E....................................

    éééééééééééééééééééééééééé´do Pirambonha......

    foi foi foi foi dele....uuuu craque da camisa nnnnumero 10...


    uhaeuhaeu

    rulez ao cubo..saudades..

    The_Fourth_Horseman
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    izzystradlin

    Ele tá narrando na band ainda velho!!

    É muito legal ainda assistir os jogos narrados por ele.

    The_Fourth_Horseman
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    não tem comparação assistir um jogo transmitido pela globo...é muito melhor os comentaristas são muito melhores só o galvão q é chato

    Assista um jogo da ESPN Brasil e mudará completamente a sua opinião!

    Comentaristas de TV aberta são horríveis... Quase todos.

    izzystradlin
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    The_Fourth_Horseman
    a última vez que ouvi ele narrando foi o mundial Sub-20 e tal...mas o coitado tá só o zóio pra chorar ehehehe...

    mas é impagável...ainda vou ver um jogo com ele narrando..

    OBS.: aqui não pega Band.. ;(

    Soulface
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Pardal
    ou você se esqueceu que eu também sou cristão?
    Assim como eu tb sou... É q esta palavra está cheia de preconceitos ultimamente, mas independente da "doutrina" nós dois somos crentes.
    Mas eu estou me referindo a isso, pq a Universal á virou uma empresa.
    O cunhado de um amigo meu era pastor e deixou o "cargo" pq os manda-chuvas ficavam pressionando ele, dizendo q ele não estava rendendo ($$$) o suficiente...

    The_Fourth_Horseman
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    izzystradlin

    Tá meio foda porque a voz dele tá meio estranha... Dá a sensação de estar "gasta".. =/

    OBS.: aqui não pega Band.. ;(

    Putz. Aqui de vez em quando ele narra alguma coisa do paulistão.

    Soulface
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    tá pra nascer narrador melhor que o Silvio Luis..huaeuhaeh
    -"meteu o canudo nela...olho no lancêeÊ~E....................................
    éééééééééééééééééééééééééé´do Pirambonha......
    foi foi foi foi dele....uuuu craque da camisa nnnnumero 10...

    uhaeuhaeu
    rulez ao cubo..saudades..
    (2)

    maggie
    Veterana
    # mar/07
    · votar


    Ke.Koala
    não tem comparação assistir um jogo transmitido pela globo...é muito melhor os comentaristas são muito melhores só o galvão q é chato, mas tem o cléber machado q na minha opinião é o melhor narrador esportivo....
    não imagino como seria assistir uma copa em outro canal q num fosse a globo


    Os comentaristas realmente são óteemos, tipo o Casagrande.
    1° tempo
    Galvão: Olha, mas o Zezinho está jogando muito mal hoje...
    Casa: Pois é Galvão... O jogo está acirrado e blablabla e o Zezinho não está jogando bem hoje!

    2° tempo
    Galvão: Goooooool do Zezinho! E não é que o garoto está jogando bem!!
    Casa: Galvão, o jogo ficou mais aberto e blablablablablabla... e o Zezinho vem desde o primeiro tempo jogando muito, superando as dificuldades e blablabla...

    leandro rodrigues
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    pr0view
    soh assisto na globo pela imagem

    Pelo jeito vc ainda é do tempo de antenas externas?

    A onda agora é imagem DIGITAL, antena já era

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Record poderá pagar 500 milhoes pelo Brasileirão