Mãe vai a baile e tranca filho dentro do carro no MS

    Autor Mensagem
    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mai/07


    http://br.noticias.yahoo.com/s/14052007/25/manchetes-mae-baile-tranca- filho-carro-no-ms.html

    Isso que é mãe!
    Imagina se não fosse...

    =O

    Pati Cobain
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    ¬¬
    Pqp...

    Outro dia minha mãe me falou de um caso que a mulher foi trabalhar e deixou o nenem com o pai, depois de um tempo ligou pra saber se tava indo td bem...mas ele tinha deixado o menino dentro do carro... morreu =(

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mai/07
    · votar


    Pati Cobain

    Uhum... tbm li sobre essa aí. Ainda bem que a minha mãe é a minha mãe. o/

    Villts
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Mãe vai a baile e tranca filho dentro do carro no MS
    Minha mãe tá quase fazendo isso com meu irmão, moleque chato que num deixa ela sair com o namorado dela.

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mai/07
    · votar


    Jattto
    Ja tinha visto isso... um absurdo! Essas 'maes' fazem seus 'filhos' com 'tanto amor', nisso q dah... (por favor, que esteja bem claro q eu to usando uma figura de linguagem.... ¬¬)

    LeandroP
    Moderador
    # mai/07
    · votar


    foda...


    Pati Cobain

    Mas as histórias parecem que foram diferentes. Um pai esqueceu pelo cotidiano agitado, a outra foi pra balada...

    Eric 146
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Tirste isso mas infelizmente acontece

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mai/07
    · votar


    Mas se vcs perceberem isso sempre acontece com a parte da população mais carente, que é menos informada... eles f@dem por diversão... e qnd nascem filhos eles acham que Deus fez nascer... ou creem em coisa parecida... ou fingem crer so pra nao se culparem... sei lah...

    De qualquer forma é um absurdo... alias... tah tudo um absurdo nesse pais... nada tem mais jeito...

    Me Wise Magic
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    brasil né meu querido.

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mai/07
    · votar


    SylvioLima

    Ja tinha visto isso... um absurdo!
    Pois é... te falo em absurdo nisso.
    Mas o mais revoltante nisso é a hipocrisia da história: deixou um filho de 1 ano trancado num carro pra ir num baile em homenagem ao Dia das Mães! Mãe? Acho que não, hein?! =|


    Pati Cobain

    Mas as histórias parecem que foram diferentes. Um pai esqueceu pelo cotidiano agitado, a outra foi pra balada...

    Exatamente... o outro foi um incidente, muito triste por sinal... e acabou causando a morte da criança. Mas este caso não foi acidental... foi a sangue frio. :O

    Revoltante...

    TASIVA
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    pior hoje na reportagem
    mulher grávida toma tiro na barriga em baile funk....vai perder a guarda do filho que nasceu se ele sobreviver

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mai/07
    · votar


    TASIVA


    Ahn???

    :O

    Mas ela teria culpa de não ter capa de aço na barriga pra proteger o filho dos marginais?

    Fico imaginando mesmo como sejam esses bailes funks cariocas... o que deve ter de marginal não é fácil.

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mai/07
    · votar


    Funk é música pra puta. Eu vivo dizendo isso pra minha sobrinha de 15 anos que gosta. Mas ela não acredita em mim. ¬¬

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mai/07
    · votar


    TASIVA
    mulher grávida toma tiro na barriga em baile funk
    noss... deve ter duido mesmo... :S

    Mas ela é uma irresponsável.. e tão vagabunda quanto a outra que deixou o filho no carro... se tá gravida e AMA o filho, não era pra estar em baile funk. Tomara que perca a guarda do filho MESMO. Até parece que uma mulher dessas vai ligar pra isso... ela vai chorar um dia e na semana seguinte vai dar graças a Deus de poder rebolar, esfregar e fuder em paz com outros funkeiros hahahaha (baixei o nivel)

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mai/07 · Editado por: Jattto
    · votar


    SylvioLima

    ela vai chorar um dia e na semana seguinte vai dar graças a Deus de poder rebolar, esfregar e fuder em paz com outros funkeiros hahahaha (baixei o nivel)
    Infelizmente, não baixaste o nível não. É verdade. Quem baixa o nível são pessoas exatamente como ela.

    Aí depois querem prender turistas sexuais no Brasil... mas vão pra p q pariu! Deixam esse bando de vagabunda mostrando tudo por ae e querem impedir elas de levarem na delas, porque elas são vítimas de turistas tarados.

    Eu fico indignado.

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mai/07
    · votar


    Eu fico indignado.(2)

    fernando tecladista
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Mas ela teria culpa de não ter capa de aço na barriga pra proteger o filho dos marginais?

    não aguenta 9 meses sem ir no baile funk

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mai/07
    · votar


    fernando tecladista

    Que bah...

    Me Wise Magic
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    fernando tecladista

    hhiaehHAIEhioAEohia

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mãe vai a baile e tranca filho dentro do carro no MS