Autor |
Mensagem |
Jattto Veterano
|
# mai/07
http://br.noticias.yahoo.com/s/14052007/25/manchetes-mae-baile-tranca- filho-carro-no-ms.html
Isso que é mãe!
Imagina se não fosse...
=O
|
Pati Cobain Veterano |
# mai/07
· votar
¬¬
Pqp...
Outro dia minha mãe me falou de um caso que a mulher foi trabalhar e deixou o nenem com o pai, depois de um tempo ligou pra saber se tava indo td bem...mas ele tinha deixado o menino dentro do carro... morreu =(
|
Jattto Veterano
|
# mai/07
· votar
Pati Cobain
Uhum... tbm li sobre essa aí. Ainda bem que a minha mãe é a minha mãe. o/
|
Villts Veterano |
# mai/07
· votar
Mãe vai a baile e tranca filho dentro do carro no MS
Minha mãe tá quase fazendo isso com meu irmão, moleque chato que num deixa ela sair com o namorado dela.
|
SylvioLima Veterano
|
# mai/07
· votar
Jattto
Ja tinha visto isso... um absurdo! Essas 'maes' fazem seus 'filhos' com 'tanto amor', nisso q dah... (por favor, que esteja bem claro q eu to usando uma figura de linguagem.... ¬¬)
|
LeandroP Moderador |
# mai/07
· votar
foda...
Pati Cobain
Mas as histórias parecem que foram diferentes. Um pai esqueceu pelo cotidiano agitado, a outra foi pra balada...
|
Eric 146 Veterano |
# mai/07
· votar
Tirste isso mas infelizmente acontece
|
SylvioLima Veterano
|
# mai/07
· votar
Mas se vcs perceberem isso sempre acontece com a parte da população mais carente, que é menos informada... eles f@dem por diversão... e qnd nascem filhos eles acham que Deus fez nascer... ou creem em coisa parecida... ou fingem crer so pra nao se culparem... sei lah...
De qualquer forma é um absurdo... alias... tah tudo um absurdo nesse pais... nada tem mais jeito...
|
Me Wise Magic Veterano |
# mai/07
· votar
brasil né meu querido.
|
Jattto Veterano
|
# mai/07
· votar
SylvioLima
Ja tinha visto isso... um absurdo!
Pois é... te falo em absurdo nisso.
Mas o mais revoltante nisso é a hipocrisia da história: deixou um filho de 1 ano trancado num carro pra ir num baile em homenagem ao Dia das Mães! Mãe? Acho que não, hein?! =|
Pati Cobain
Mas as histórias parecem que foram diferentes. Um pai esqueceu pelo cotidiano agitado, a outra foi pra balada...
Exatamente... o outro foi um incidente, muito triste por sinal... e acabou causando a morte da criança. Mas este caso não foi acidental... foi a sangue frio. :O
Revoltante...
|
TASIVA Veterano |
# mai/07
· votar
pior hoje na reportagem
mulher grávida toma tiro na barriga em baile funk....vai perder a guarda do filho que nasceu se ele sobreviver
|
Jattto Veterano
|
# mai/07
· votar
TASIVA
Ahn???
:O
Mas ela teria culpa de não ter capa de aço na barriga pra proteger o filho dos marginais?
Fico imaginando mesmo como sejam esses bailes funks cariocas... o que deve ter de marginal não é fácil.
|
Jattto Veterano
|
# mai/07
· votar
Funk é música pra puta. Eu vivo dizendo isso pra minha sobrinha de 15 anos que gosta. Mas ela não acredita em mim. ¬¬
|
SylvioLima Veterano
|
# mai/07
· votar
TASIVA
mulher grávida toma tiro na barriga em baile funk
noss... deve ter duido mesmo... :S
Mas ela é uma irresponsável.. e tão vagabunda quanto a outra que deixou o filho no carro... se tá gravida e AMA o filho, não era pra estar em baile funk. Tomara que perca a guarda do filho MESMO. Até parece que uma mulher dessas vai ligar pra isso... ela vai chorar um dia e na semana seguinte vai dar graças a Deus de poder rebolar, esfregar e fuder em paz com outros funkeiros hahahaha (baixei o nivel)
|
Jattto Veterano
|
# mai/07 · Editado por: Jattto
· votar
SylvioLima
ela vai chorar um dia e na semana seguinte vai dar graças a Deus de poder rebolar, esfregar e fuder em paz com outros funkeiros hahahaha (baixei o nivel)
Infelizmente, não baixaste o nível não. É verdade. Quem baixa o nível são pessoas exatamente como ela.
Aí depois querem prender turistas sexuais no Brasil... mas vão pra p q pariu! Deixam esse bando de vagabunda mostrando tudo por ae e querem impedir elas de levarem na delas, porque elas são vítimas de turistas tarados.
Eu fico indignado.
|
SylvioLima Veterano
|
# mai/07
· votar
Eu fico indignado.(2)
|
fernando tecladista Veterano |
# mai/07
· votar
Mas ela teria culpa de não ter capa de aço na barriga pra proteger o filho dos marginais?
não aguenta 9 meses sem ir no baile funk
|
Jattto Veterano
|
# mai/07
· votar
fernando tecladista
Que bah...
|
Me Wise Magic Veterano |
# mai/07
· votar