Utilidade Pública: Essa dieta é boa!

Autor Mensagem
128556
Veterano
# mai/07
· votar


Devil Boy
preciso experimentar /o/

Adrianodevil
Veterano
# mai/07
· votar


Devil Boy

Cara, se eu fosse beber me baseando no gosto do álcool, eu só tomaria refrigerante.

Ahhh cara, mas tem bebidas alcoolicas de gosto bom cara... Por exemplo, um bom Whiskey ou um belo Licor... Agora Absinto... PQP, o "gosto" é mto horrível... Sem contar o cheiro que é nauseante...

Christina Amaral
Veterano
# mai/07 · Editado por: Christina Amaral
· votar


macho que é macho só toma de cachaça pra cima!
macho que é macho bebe whisky com energetico
macho que é macho bebe cerveja no café da manhã

Eu, hein...
Vocês precisam disso pra provar/mostrar que são homens?
Edit.: ou macho, se preferirem...

Kirk_Hammett
Veterano
# mai/07
· votar


Álcool em grande volume(não necessariamente em grandes concentrações), como é o caso da cerveja, dilata o estômago. Ou seja, você pode até ficar magrinho, magrinho(baixo percentual de gordura), mas com a "buchada" digna de uma "senhora" porca.

Pois é, eh melhor ter percentual de gordura um pouco alto e estomago normal, vc veste uma camisa e ninguem vai ver que vc é gordo, msm sem camisa vc só vai ter pouca definiçao nos musculos e a barriga lisa (sem gomos) ou meio flacida, agora se prefere ter um calombo escroto que tampa o pau, cada um com seus problemas

128556
Veterano
# mai/07
· votar


Christina Amaral
nao

mas precisamo disso para TRINCAR ! /o/

The Blue Special Guitar
Veterano
# mai/07
· votar


Christina Amaral

Eu sou macho mas uso YMCA como ringtone no meu celular. Nada a ver mesmo.

Kirk_Hammett
Veterano
# mai/07
· votar


o "vc" nao se refere a pessoa do quote, mas aos outros

TIO_TEDDY
Veterano
# mai/07
· votar


Vocês precisam disso pra provar/mostrar que são homens?

não, para provar que são machos

TIO_TEDDY
Veterano
# mai/07
· votar


The Blue Special Guitar

Eu sou macho mas uso YMCA como ringtone no meu celular. Nada a
ver mesmo.


machos não falam ringtone

Kirk_Hammett
Veterano
# mai/07
· votar


Adrianodevil
Ahhh cara, mas tem bebidas alcoolicas de gosto bom cara... Por exemplo, um bom Whiskey ou um belo Licor... Agora Absinto... PQP, o "gosto" é mto horrível... Sem contar o cheiro que é nauseante...

Eu não sou de beber muito, mas absinto foi a bebida que eu gostei mais do gosto, muito mais do que vodka por exemplo

128556
Veterano
# mai/07
· votar


TIO_TEDDY
- YMCA
- ringtone

é coisa de beesha

feHEAAUHFAUI

The Blue Special Guitar
Veterano
# mai/07
· votar


128556
TIO_TEDDY

É legal quando toca. Fica aquele pannn pan pãããã parán pã pan parán pã

hauhauahuahua

O povo fica olhando com uma cara...

128556
Veterano
# mai/07
· votar


The Blue Special Guitar
uhFAIUFEHIUEF

/o/

TIO_TEDDY
Veterano
# mai/07
· votar


The Blue Special Guitar

engraçado foi o da minha professora de cálculo, no meio da aula começa uma musiquinha de casamento e ngm entendendo nada.

Quando vai ver éo celular dela heiauhieuahuieahuieahui
nunca ri tanto

Adrianodevil
Veterano
# mai/07
· votar


Kirk_Hammett

Eu não sou de beber muito, mas absinto foi a bebida que eu gostei mais do gosto, muito mais do que vodka por exemplo

Ta lokooo véio... Eu não troco uma garrafa de Absolut por uma de Absinto mais nem fodendo ahhaha... Poo veio, você toma esse Absinto e ele evapora antes de chegar no estômago ahuhauhua...

TIO_TEDDY
Veterano
# mai/07
· votar


bom mesmo é caipirinha

128556
Veterano
# mai/07
· votar


bom mesmo é caipirinha


é mesmo /o/

com pinga é bom

mas com vodka destroi !

TIO_TEDDY
Veterano
# mai/07
· votar


128556

caipirinha tem que ser com pinga pow!

já ouviu samba em russo, por acaso?

Devil Boy
Veterano
# mai/07 · Editado por: Devil Boy
· votar


Adrianodevil
Não existe apenas uma variedade de Absinto. Essa de 89.9% que tu citaste é o máximo de que já ouvi falar, aliás, onde foi que tu arranjaste esta? Até onde eu sei, o limite fixado por lei é de 54% para bebidas nacionais e importadas.

Adrianodevil
Veterano
# mai/07
· votar


Sei lá tb quanto ao absinto... Eu acho que o que tem aqui em casa deve ser o mais vagabundo de todos, por isso que é tão ruim... Sei lá... Por exemplo Vodka... Tem gente que so tomou Askov na vida e fala que vodka é ruim... Depende da qualidade... A Absolut por exemplo é mto mto mto boa... Pode ser que seja o mesmo com esse absinto aqui e talz...

Adrianodevil
Veterano
# mai/07
· votar


Devil Boy

Não existe apenas uma variedade de Absinto. Essa de 89.9% que tu citaste, é o máximo de que já ouvi falar, aliás, onde foi que tu arranjasse esta? Até onde eu sei, o limite fixado por lei é de 54% para bebidas nacionais e importadas.

Eu to ligado desse limite estabelecido, mas isso quase nunca é cumprido... Minha irmã comprou essa garrafa no Paraguai... Um tal de "Hapsburg" o nome da marca... Não me lembro exatamente quanto que ela pagou, mas acho que foi em torno de uns R$40,00...

paranauê
Veterano
# mai/07
· votar


Tequila ruleia(nunca tomei Absinto)

128556
Veterano
# mai/07
· votar


TIO_TEDDY
mas fica tr00 caipirinha de vodka

paranauê
tequila é fmz

ainda mais com aquelas parada de festa.. de toma na manguera.. q colocam fogo no gelo e pá !

TWT ICE
Veterano
# mai/07
· votar



Tequila ruleia

mas so c tiver vermes \o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Utilidade Pública: Essa dieta é boa!