Amor não correspondido

Autor Mensagem
André_Decathlon
Veterano
# mai/07
· votar


castanho
Amor não correspondido

horrível isso

thiaguinhu
Veterano
# mai/07
· votar


castanho

cara ..curti mto isso q vc escreveu! é uma letra?!
amor não correspondido é uma merda mesmo ... mas faz parte ...as vezes a gente fica "cego" do tipo "se ela não me quer, não quero mais nenhuma" ...e a menina q irá te fazer feliz está bem próxima de vc....é só abrir os olhos.

eu hj em dia tou mais valor as minas q me dão valor ....nem corro mais atrás de mina não ... se não quer, tem quem queira...

castanho
Veterano
# mai/07
· votar


se não quer, tem quem queira...

hehehe thiaguinhu é isso aew!

Mas faz uns 3 anos que to tentendo me convenser disso... tá foda!

=/

thiaguinhu
Veterano
# mai/07
· votar


castanho
fácil, realmente não é ... mas você tem q se dar valor ...mulher ta cheio por aí.

eu fiquei xavecando uma mina uns 6 ou 7 meses uma vez ...aí consegui ficar com ela ...na época eu estava muito feliz ...me sentia o cara! (pq eu achava q ela era muita areia pro meu caminhãozinho) ...mas depois fui vendo q não era bem o q eu queria ...estava encantado pela beleza...mas ela não era exatamente como eu imaginei.

vá viajar, vá pra balada q vc vai se sentir melhor

The Painkiller
Veterano
# mai/07
· votar


Anah
nada como a experiencia para aprender alguma coisa..........

joe_harris
Veterano
# mai/07
· votar


thiaguinhu
eu fiquei xavecando uma mina uns 6 ou 7 meses uma vez ...aí consegui ficar com ela ...na época eu estava muito feliz ...me sentia o cara! (pq eu achava q ela era muita areia pro meu caminhãozinho) ...mas depois fui vendo q não era bem o q eu queria ...estava encantado pela beleza...mas ela não era exatamente como eu imaginei.

vá viajar, vá pra balada q vc vai se sentir melhor


cara, aconteceu a msm coisa comigo véio... mas no caso foi mais tempo, e não consegui pegar a mina... foi foda, mas ja superei, a mina era mto santinha e nunca tinha ficado (axo q até hj ñ ficou), mas ela é mto linda, e percebi q só tava enteressado na beleza dela, dpois vi q ñ era tudo q eu imaginava, mas hj somos bons amigos...

e tou em outras
\o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amor não correspondido