Juiz Argentino Safado!

Autor Mensagem
kairi
Veterano
# mai/07


Sinceramente...

Esse filha duma pu** merece a morte!

A**ombado!

Deu até pena do meu Mengão...

zaqueu_grunge
Veterano
# mai/07
· votar


Santos.

Sem mais.

Me Wise Magic
Veterano
# mai/07
· votar


kairi

nem sei do que se trata.

Zakk Wylde_
Veterano
# mai/07
· votar


Pior arbitragem da história da Libertadores. vou comprar uma passagem pra argentina

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/07
· votar


Começou a choradeira.Foram valentes e fizeram uma boa partida, mas não deu.

Não estraguem a noite de vocês(apesar da eliminação) com esse tipo de coisa.

Zakk Wylde_
Veterano
# mai/07
· votar


Rafael Walkabout

tu assistiu o jogo campeão?

Não sou vascaíno sei que o flamengo ia ser eliminado mais cedo ou mais tarde mas essa ladroagem é lamentável

Carlos Henrique 2
Veterano
# mai/07 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar


E o pessoal reclamando do juíz no jogo de domingo por causa de um impedimento mal marcado (erro que normal e comum de jogo)... e o que dizer de um juiz que durante 90 minutos favoreceu descaradamente o time uruguaio, seja marcando faltas não existentes, invertendo faltas, deixando de marcar faltas claras para o Flamengo, inclusive 2 penaltis (claros), além de permitir que os uruguaios atrasassem o jogo o quanto quisessme, como foi o caso do goleiro que demorava quase 30 segundos para cobrar um tiro de meta (fez isso umas 3 ou 4 vezes), e o cartão onde é que fica? e aquela entrada digna de expulsão no inicio do jogo?

Sinceramente não me recordo de ter visto uma arbitragem tão ruim! Fez questão de errar durante o jogo inteiro, e não estou falando como torcedor, estou sendo imparcial.

Parabéns ao time do Flamengo!
Lutou durante o jogo inteiro para reverter a besteira que fizeram no jogo de ida, mas realmente não é fácil ter de vencer por 3 gols de diferença um time tão catimbeiro que ainda conta com o apoio do juiz.

Parabéns também a torcida do Flamengo, compareceu em massa para apoiar o time num momento difícil, e fez a sua parte cantando e incentivando o time durante todo o jogo, e por ter aplaudido o time no final do jogo, mesmo sendo eliminado.

Parabéns Flamengo!

Soulface
Veterano
# mai/07
· votar


Se não tivessem levado um chocolate no jogo de ida, não estaríam reclamando.

TIO_TEDDY
Veterano
# mai/07
· votar


reclamam da arbitragem agora, mas contra o botafogo comemoraram haha

Zakk Wylde_
Veterano
# mai/07
· votar


Soulface

Culpa toda do flamengo, com o prejuízo do campo e da malandragem dos uruguaios. Mas esse jogo foi roubado, quero a punição desse cara como fã de futebol

Paciência, mas esse argentino não vai escapar

Carlos Henrique 2
Veterano
# mai/07
· votar


TIO_TEDDY

O arbitro do jogo de domingo é pinto perto do de hj... e olha que pode ser juiz de copa do mundo, imaginem só

TIO_TEDDY
Veterano
# mai/07
· votar


Carlos Henrique 2

eu não vi o jogo hoje, só o primeiro tempo, mas fiquei ouvindo o jogo do grêmio

mas domingo foi uma palhaçada tb...
q q teve dessa vez?

kairi
Veterano
# mai/07
· votar


Opinião da wikipédia (deus que tudo sabe) sobre o Juíz:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Hector_Baldassi

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/07
· votar


Zakk Wylde_
tu assistiu o jogo campeão?
Claro.

Na decisão contra o Botafogo foi dado um impedimento injusto em um lance cotnra vocês.Ae foi erro do juiz.Então hoje ocorre um lance duvidoso e de interpretação do juiz no momento e vocês nem cogitam que possa ser um erro, já dizem que é roubo.

Lamentável.

Saibam perder.

Se não tivessem levado um chocolate no jogo de ida, não estaríam reclamando.
(2)

kairi
Veterano
# mai/07
· votar


Pra ser mais exato:

http://pt.wikipedia.org/w/index.php?title=Hector_Baldassi&action=histo ry

Carlos Henrique 2
Veterano
# mai/07
· votar


Rafael Walkabout

cometer alguns poucos erros ---> NORMAL
cometer erros ao longo do jogo inteiro, sendo a maioria esmagadora prejudicando um único time ---> ANORMAL

james_the_bronson
Veterano
# mai/07
· votar


q coisa, flamenguistas choroes..

ja dizia o ditado, "quem com ferro fere, com ferro sera ferido"..

albertoellobo
Veterano
# mai/07
· votar


Porra! Não sei do que os Urubus estão reclamando... no domingo vcs não ganharam um título com a ajuda do juiz?

Então, hoje se f*d*ram por causa de um juiz, kkkkkk

O que dá pra rir, dá pra chorar!! Ladrão que rouba ladrão...

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/07
· votar


Carlos Henrique 2
Man, mais um gol e vocês nem lembrariam da existência do juiz.Não queiram justificar, é até feio quando não convém.

Carlos Henrique 2
Veterano
# mai/07
· votar


afff

nego que nem assistiu o jogo ou não assistiu direito entra aqui pra dar pitaco..

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/07
· votar


Mas enfim, vou apenas comemorar o nosso lado \o/

Queria que o Flamengo tivesse classificado, inclusive.

Zakk Wylde_
Veterano
# mai/07
· votar


Na decisão contra o Botafogo foi dado um impedimento injusto em um lance cotnra vocês.Ae foi erro do juiz.Então hoje ocorre um lance duvidoso e de interpretação do juiz no momento e vocês nem cogitam que possa ser um erro, já dizem que é roubo.

Lamentável.

Saibam perder.


O impedimento foi mal marcado mas o Dodô ouviu muito bem. Tu viu o penalty em cima do Irineu no 1º tempo??? O juiz errou pros dois lados, mas esse argentino massacrou o Flamengo, não vem comparar a arbitragem desse jogo com o de domingo que eu te dou um guia da NBA pra você começar a assitir outros esportes

albertoellobo
Veterano
# mai/07
· votar


Carlos Henrique 2

realmente não é fácil ter de vencer (...) a um time (...) que ainda conta com o apoio do juiz


Parece a declaração do Cuca e do Dodô, após o jogo final do Estadual-RJ, no domingo... agora, CHORA URUBU!

Repito: o que faz rir, logo logo pode fazer chorar, conforme é a lei do retorno.

Carlos Henrique 2
Veterano
# mai/07
· votar


Rafael Walkabout
Man, mais um gol e vocês nem lembrariam da existência do juiz.Não queiram justificar, é até feio quando não convém.

obvio que estaríamos comemorando mas não deixariamos de estar a reclamar da péssima arbitragem

james_the_bronson
Veterano
# mai/07
· votar


agora comecem a comemorar o estadual de novo (roubado, msm assim vao comemorar com toda convicçao do mundo)

Carlos Henrique 2
Veterano
# mai/07
· votar


Zakk Wylde_
O impedimento foi mal marcado mas o Dodô ouviu muito bem. Tu viu o penalty em cima do Irineu no 1º tempo???

Se o tal impedimento do Dodô tivesse sido no inicio do jogo certamente não teriam feito todo esse alarde, o caso é que ocorreu aos 44 min do 2º tempo...

Zakk Wylde_
Veterano
# mai/07
· votar


Tudo bem, o flamengo perdeu. bola pra frente, tem brasileirão aí

Agora reconheçam a péssima arbitragem, pelo amor de deus

Carlos Henrique 2
Veterano
# mai/07
· votar


james_the_bronson

Botafoguense?

Se for, 1995 te lembra alguma coisa?

Será você deixou de comemorar sabendo que houve erro de arbitragem influenciando diretamente no resultado?

james_the_bronson
Veterano
# mai/07
· votar


Carlos Henrique 2

Se o tal impedimento do Dodô tivesse sido no inicio do jogo certamente não teriam feito todo esse alarde, o caso é que ocorreu aos 44 min do 2º tempo...


e vc acha q ele teria marcado impedimento no começo??

acha q marcou ali no final por que??

james_the_bronson
Veterano
# mai/07
· votar


Carlos Henrique 2

Sou, o que houve de errado em 95, o gol do Santos em uma falta que não existiu ou algo assim né???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Juiz Argentino Safado!