Juiz Argentino Safado!

Autor Mensagem
Carlos Henrique 2
Veterano
# mai/07
· votar


Zakk Wylde_
Tudo bem, o flamengo perdeu.

nops..

Vencemos, esse jogo.rs

Zakk Wylde_
Veterano
# mai/07
· votar


Se o tal impedimento do Dodô tivesse sido no inicio do jogo certamente não teriam feito todo esse alarde, o caso é que ocorreu aos 44 min do 2º tempo...


em um lance de possibilidade de gol, assim como o penalty no irineu. E mesmo assim, o brno pegaria se o juiz não tivesse apitado


O anti-flamenguismo cega

james_the_bronson
Veterano
# mai/07
· votar


o brno pegaria se o juiz não tivesse apitado
flamenguismo cega

albertoellobo
Veterano
# mai/07
· votar


que houve de errado em 95, o gol do Santos em uma falta que não existiu ou algo assim né???


Putz!!! É foda! Ninguém admite reconhecer quando o juiz erra a favor de seu time.

Sempre descobrem um lance legítimo anteriormente ao do erro, mesmo que pra isso culpem até mesmo a Federação pela marcação do jogo, numa ação máxima de retrocesso.

Carlos Henrique 2
Veterano
# mai/07
· votar


james_the_bronson
e vc acha q ele teria marcado impedimento no começo??

Por que não?

acha q marcou ali no final por que??

Porque se equivocou. Errar é humano.


É como eu disse, cometer alguns erros é normal, o que não é normal é cometer erros o jogo todo quase, em quase todos eles prejudicando o mesmo time...

kapetanovic
Veterano
# mai/07
· votar


SuhsauhushuAShusauuhsauhsuahhuASUsA

Ladrão que rouba ladrão...100 anos de perdão.

Que time horrível é aquele do Defensor!

kairi
Veterano
# mai/07
· votar


http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=32161115
Divulguem, rápido!

albertoellobo
Veterano
# mai/07
· votar


Que time horrível é aquele do Defensor!

\0/

O Grêmio vai passar fácil por esses pernas de pau.
Que venha o Boca, o Santos, ou quem mais se arvorar!

GRÊÊÊÊMIOOOOOO!!!!

james_the_bronson
Veterano
# mai/07
· votar


Carlos Henrique 2
Por que não?

porque nao serai tao decisivo, alias foi vc quem questionou isso. falou q so estamos reclamando porque foi no final..

Porque se equivocou. Errar é humano.


É como eu disse, cometer alguns erros é normal, o que não é normal é cometer erros o jogo todo quase, em quase todos eles prejudicando o mesmo time...


eles erraram o suficiente para decidir o jogo. o lance foi rapido, o dodo pode ter seguido ate por nao ter certeza se o jogo tinha parado ou nao, nao foi algo descarado como forma de protesto nem nada..

RobertSmith
Veterano
# mai/07
· votar


nem sei do que se trata. (2) acho

RobertSmith
Veterano
# mai/07
· votar


http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=32161115
Divulguem, rápido!


vc quer que denuncie né?

james_the_bronson
Veterano
# mai/07 · Editado por: james_the_bronson
· votar


Para oo pessoal que coloca o titulo do Botafogo de 1995 em xeque. Gol do Botafogo mal anulado ( neste caso sim, o Túlio seguiu jogando errado, mas o lance tinha que seguir ):



E o lance do impedimento no gol do Botafogo, até hoje não vejo o tão descarado que falam assim. Olhando também no youtube dá para entender que é na mesma linha ( os dois jogadores bem próximos à linha da pequena área )...

Carlos Henrique 2
Veterano
# mai/07
· votar


james_the_bronson
porque nao serai tao decisivo, alias foi vc quem questionou isso. falou q so estamos reclamando porque foi no final..

Sim, e depois eu disse que do mesmo jeito que ele errou nesse lance tendo acontecido no final, ele poderia também errar se o mesmo lance em questão tivesse acontecido no inicio do jogo e não no final. Disse também que se fosse no inicio do jogo, não teriam feito tanto alarde...


eles erraram o suficiente para decidir o jogo. o lance foi rapido, o dodo pode ter seguido ate por nao ter certeza se o jogo tinha parado ou nao, nao foi algo descarado como forma de protesto nem nada..

Como eu disse domingo em outro tópico, o único erro grotesco da arbitragem foi a expulsão do Dodô, mas o impedimento não, este foi um erro comum de jogo, coisa que acontece em boa parte das partidas. Só que a expulsão não teve influencia direta no resultado...

james_the_bronson
Veterano
# mai/07
· votar


engraçado é o flamenguista dizendo que o bruno teria agarrado se o juiz nao tivesse apitado. cumulo da cara de pau, o goleiro ja estava deslocado, um canto totalmente aberto.

mas no caso do flamerda nao. falam q hoje teve 2 penaltis nao marcados (como se fossem sinonimos de gol).

conclusao, se fosse o Botafogo nao seria gol, sendo o flamerda, seria.

Eric 146
Veterano
# mai/07
· votar


Grêmio rumo ao Tri da América

kairi
Veterano
# mai/07
· votar


http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=32161115

=)

james_the_bronson
Veterano
# mai/07
· votar


depois comentem ai o "campeonato" que vcs levaram em 1987 huahuahua

amarelaram contra o sport e ainda se acham campeoes nao eh??

Soulface
Veterano
# mai/07
· votar


A roubalheira/erros sempre fez parte do futebol e não é hj q vai mudar.
Se a FIFA quisesse mesmo acabar com isso, já teria implantado o recurso eletrônico para os juízes retratarem os erros no ato.
É revoltante sim, mas não adianta chorar. Um dia vc festeja pq o juíz errou pro seu lado, outro dia chora pq ele te prejudicou.
E amanhã, todo mundo tem q acordar cedo pra trabalhar/estudar do mesmo jeito.

Se a FIFA tivesse vergonha na cara, anularia a Copa de 78, pra começo de conversa.
No Brasil, os mais recentes (q eu me lembro) são o Botafogo na final do brasileirão de 95, o Curíntcha em cima da Portuguesa no paulistão de 98, o Curíntcha em cima do Inter no brasileirão de 2005...
Sem contar q em 2005 não foi só um jogo... Foi o campeonato inteiro favorecido ao Curíntcha!

kairi
Veterano
# mai/07
· votar


Mas cara, hoje foi EXAGERO.

james_the_bronson
Veterano
# mai/07
· votar


Copa de 78

Como foi isso, hein??? Sei que a Argentina goleou o Peru que vinha jogando bem ( acho que foi a melhor seleção deles ). E eles estavam em casa em plena ditadura também...

Botafogo na final do brasileirão de 95

Nada a ver...

Até postei um vídeo ali em cima onde o juíz marcou um "perigo de gol" contra o Botafogo no 2 x 1. No 1 x 1 eu dei uma olhada em um vídeo e não vi a infração, pessoal reclama de impedimento??? Pelo que eu vi tinha um zagueiro na mesma linha. Ou teve algum toque de mão antes???

james_the_bronson
Veterano
# mai/07
· votar


A "volta" do Fluminense. Flamengo que ganhou do Sport sem jogar ( a CBF nem reconhece né??? )...

Soulface
Veterano
# mai/07
· votar


james_the_bronson
Copa de 78
Como foi isso, hein??? Sei que a Argentina goleou o Peru que vinha jogando bem


A Argentina conseguiu atrasar o horário do seu jogo para depois do jogo do Brasil, para ver qntos gols precisaria fazer no Perú para se classificar.
Depois, comprou o goleiro peruano (ele mesmo admitiu esses tempos atrás). O cara só faltou fazer gol contra de tiro de meta.

A final de 95 teve 3 gols. 2 irregulares e 1 lgítimo (à favor do Santos).
O problema é q eles anularam o legítimo, e validaram os irregulares.

Soulface
Veterano
# mai/07
· votar


E sabe oq é o pior de tudo?
Acabei de ver os lances. Meteram a mão mesmo! huaehuaheuhaeeuauheuaea
Se fuderam!

Eric 146
Veterano
# mai/07
· votar


Erros de arbitragem sempre existiram e faz parte do jogo. Colocar a desculpa no juiz é facil.
O Flamengo foi eliminado quando tomou 3 gols fora de casa, e foi bomc cair agora do que ser goleado pelo Imortal Tricolor na próxoma fase

island
Veterano
# mai/07
· votar


ô galera, existem erros de arbitragem, mas o juiz ontem claramente foi mal intencionado pro maracanã.
ñ existe a menor comparação com o q aconteceu dommingo na final. Se o djalma beltrami tivesse roubado pro flamengo, ele teria invertido faltas, laterais o jogo inteiro, e ñ foi isso q aconteceu. Erros como o impedimento do dodÔ acontecem em quase todos os jogos, entao peço pros anti-flamenguistas ñ compararem os dois jogos pois ñ tem como negar o ladrão q eh esse argentino. Mas na verdade msm, o fla foi eliminado no primeiro jogo.

maggie
Veterana
# mai/07
· votar


Bah, o Mengão é o time que é mais beneficiado pelos juízes.
Todo mundo aí comentando do jogo do Botafogo etc

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


O Framengo levou de barbada, acho q já tava nas quartas...
Não estudaram o adversário, daí tomaram aquela CHINELADA lá no Uruguay...
tsc, tsc, tsc..

Agora, qdo o time é bom, passa por cima de arbitragem.. Qtas milhções de vezes já fuderam com o Grêmio contra os times do centro do país? E mesmo assim, o Imortal já ganhou muita coisa..

Carlos Henrique 2
Veterano
# mai/07
· votar


island
ô galera, existem erros de arbitragem, mas o juiz ontem claramente foi mal intencionado pro maracanã.
ñ existe a menor comparação com o q aconteceu dommingo na final. Se o djalma beltrami tivesse roubado pro flamengo, ele teria invertido faltas, laterais o jogo inteiro, e ñ foi isso q aconteceu. Erros como o impedimento do dodÔ acontecem em quase todos os jogos (2)


O problema é que nego sequer assistiu o jogo e fica dando palpite...

TWT ICE
Veterano
# mai/07
· votar


agora reclamam, mas n era nem pra t ganho do madureira

tncv
Veterano
# mai/07
· votar


E-L-I-M-I-N-A-D-O

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Juiz Argentino Safado!