Papa e o trânsito

Autor Mensagem
stenyosullivan
Veterano
# mai/07
· votar


provavelmente a maggie mudo o titulo do topico ¬¬º

Deji
Veterano
# mai/07
· votar


Fahrenheit

Deji rules

Deji
Veterano
# mai/07
· votar


O titulo era Papa é viado

Devil Boy
Veterano
# mai/07
· votar


Deji
Como editaste o título do tópico?

maggie
Veterana
# mai/07
· votar


stenyosullivan
provavelmente a maggie mudo o titulo do topico ¬¬º
Sim

Deji
O titulo era Papa é viado
ERA.
Depois vem um católico reclamando e a gente tem que ouvir.
E mais: não interessa se é a SUA opinião, é falta de respeito de qualquer forma.


=)

maggie
Veterana
# mai/07
· votar


Fahrenheit
Putz...como não fecharam o tópico ainda?
Isso é um desrespeito com a figura que o papa representa para os Católicos...mas como foi o Deji que fez...os moderadores vão tolerar...

Palhaçada...

Olha aí...

Villts
Veterano
# mai/07
· votar


Bob esponja do recife
hi-fi
Adoro Hi-fi. \o/

Deji
Veterano
# mai/07
· votar


maggie
ti amodolu

Villts
Veterano
# mai/07 · Editado por: Villts
· votar


maggie
Fahrenheit
Putz...como não fecharam o tópico ainda?
Isso é um desrespeito com a figura que o papa representa para os Católicos...mas como foi o Deji que fez...os moderadores vão tolerar...

Palhaçada...


O Deji tem direito de colocar o título como ele quiser, não está fugindo regra nenhuma. Ele tem direito de se expressar, o desrespeito é dele, não do fórum, e não está agredindo nenhum usuário. E eu também acho aquele corno um velho descarado, pedófilo.

Putz...naum tenho nome
Veterano
# mai/07
· votar


to nem ae pra esse velho de cu branco,naum eh ele q resolve meus problemas

maggie
Veterana
# mai/07
· votar


Villts
O Deji tem direito de colocar o título como ele quiser,
Humm, defendendo o Dejiiii
Que bunitinho

thecreamofclapton
Veterano
# mai/07 · Editado por: thecreamofclapton
· votar


Villts
O Deji tem direito de colocar o título como ele quiser

Filosoficamente analisando, isso é verdade! É errado, sob meu ponto de vista e de muitos. Mas como disse Einstein, tudo é relativo. Num ambiente plenamente democrático toda opinião pode ser levantada. Só uma pessoa poderia reclamar direitos, por danos morais: o próprio Papa.
Essa interferência é desnecessária! Já venho falando isso faz é tempo.
Mas tudo bem... essas são coisas de um país que ainda pune com prisão o chamado "desacato a autoridade".
Num país em democracia plena como os EUA, vc pode até dar uma dedada prum policial, pois é direito seu de expressão. No Brasil isso dá cadeia.
Esse pensamento brasileiro acaba refletindo aqui no forum também.
Coisas de um país em democratização ainda.

maggie
Veterana
# mai/07
· votar


thecreamofclapton
Filosoficamente analisando, isso é verdade!
Filosoficamente analisando, eu tenho um milhão de reais.
Na realidade, eu não tenho.

thecreamofclapton
Veterano
# mai/07 · Editado por: thecreamofclapton
· votar


maggie
Talvez (ou com certeza) vc não tenha os mesmos ideias democráticos que eu.
Por exemplo, se eu venho aqui e ofendo um usuário, isso é motivo para que eu seja banido?
NÃO!
Lógico que não!
Seria totalitário agir assim!
Por duas razões: Primeiro, a única pessoa que poderia se ofender seria o citado usuário. E em segundo, se eu fizer isso será porque tive uma razão, justificável ou não.
Ele (o citado usuário) é quem terá que reclamar. Nos EUA os caras procuram logo a justiça...hauahuahauuahaua

Villts
Veterano
# mai/07
· votar


maggie
Humm, defendendo o Dejiiii
Que bunitinho


Ai bem num enche tá?

Haeuhauehaeuaheuaheauehauehaue

Mas falando sério, por causa de uma cultura de merda de alguem ele ter que mudar as palavras fica foda...

joe_harris
Veterano
# mai/07 · Editado por: joe_harris
· votar


eu li "pepa e o trânsito"

jabea
Veterano
# mai/07
· votar


e ai moçada blz? olha historicamente, a igreja catolica romana sempre esteve ligada ao poder e e as elites dominantes,se dermos um zaping no passado,e se olharmos o presente é o estado com uma riqueza incalculavel seja ele ao nivel de patrimonio ,bancos ,etç, então esse discurso em prol dos mais pobres e sobre solidariedade ,é no minimo suspeito e de uma hipocrisia nojenta e abjeta,por que eles não usam a sua riqueza para melhorar o mundo? olhem as despesas da vinda desta anta aqui pro brasil ,se ele tivesse 1% da humildadede do cristo que ele pretensamente prega ele daria o dinheiro gasto com essa vinda sem resultados praticos para alguma entidade ,sua vinda aqui e em outros lugares é como um excursão de algum conjunto de super stars,dizendo se contra a corrupção e pela moralidade ,sendo dirigente ou o representante de uma instituição historicamente corrupta ,amoral,fornicaria,impiedosa,e extremamante baseada na hipocrisia, sendo que só na inquisição espanhola foram mortas cinco milhões de pessoas ,que se juntarmos ,as crusadas ,as viagens de exploração das colonias,somam se cincoenta milhões de pessoas,isso estou falando sem uma dose de preconceito , so me baseando em fatos comprovados por documentos historicos e verdadeiros da historia secular desta nefasta instituição ,a net tai ,pesquisem!!!!!

jabea
Veterano
# mai/07
· votar


jabea
e ai moçada blz? olha historicamente
desculpem me porque chamei ele de anta ,peço mil desculpas a propria
desculpe,vou ver se acho alguma palavra ou coisa que defina essa pessoa(coisa)

Devil Boy
Veterano
# mai/07
· votar


jabea
Cara, sua crítica é à Igreja ou direcionada pessoalmente à pessoa do Papa(Josef Ratzinger)?

jabea
Veterano
# mai/07
· votar


se ele emperra mais o transito,mas qualquer coisa emperra o transito em sp,são emplacados em media 80.000 carros dia em sampa(fonte detran/sp) ,dai é so fazer as contas né?este topico é pequeno para se discutir qualquer assunto .....
çe quer ver ? em 1990 os paises desenvolvidos fizeram um acordo para baixar as emissões co2 na atmosfera ,em 2007 foi constatado que as emissões aumentaram em 24 %.tá?

jabea
Veterano
# mai/07
· votar


Devil Boy
Cara, sua crítica é à Igreja ou direcionada pessoalmente à pessoa do Papa(Josef Ratzinger)?
não!!!!!!!!!!mas a instituição que ele representa ,e tambem nada a ver com os catolicos ou seguidores desta ou daquela denominação em si ,mas na pura analise dos fatos, usando simplismente uma faculdade que nos todos temos que é a da observação e raciocinio(penso logo existo)sem querer ser pretensioso,valeu?

jabea
Veterano
# mai/07
· votar


thecreamofclapton
isso seria o creme do clapton? ou traduzindo melhor o suprasumo do clapton aquele clapton? O CLAPTON? o melhor do dito? a nata? o creme?

thecreamofclapton
Veterano
# mai/07
· votar


jabea
hauhauahuahuauh.... KralÉo! uahuahuahauhuah
The Cream foi uma banda das décadas de ouro... Clapton tocou no Cream. Uma banda muuuuuito boa. Técnica!
The Cream of Clapton...
entendeu?
hauahuahuahuahuah :)

André_Decathlon
Veterano
# mai/07
· votar


Deji
Mo transito aqui por sua cupa, veio descarado


nassaaaa
aehuaehueahuaehuaehea

jabea
Veterano
# mai/07
· votar


thecreamofclapton

falo, e eu que sou da geração dele não sabia ,apesar de ja ter curtido muito o clapton,eu não sabia,valeu ,ta explicado!!!!!

r2s2
Veterano
# mai/07 · Editado por: r2s2
· votar


jabea
são emplacados em media 80.000 carros dia em sampa(fonte detran/sp) ,dai é so fazer as contas né?

Ou seja, 20 milhões de carros por ano, certo? (considerando 250 dias úteis por ano)

É isso aí, belo chute. Eu sempre digo que vale a pena acreditar nessas estatísticas.

Considerando que cada carro custe pelo menos 20mil reais, são 400 bilhões de reais gastos só em carros!!!

Considerando que cada carro gaste cerca de 50 litros por mês, e a gasolina (aqui em brasília) está 2.68, são mais 33 bilhões de reais só de combustível ano que vem!!

E ainda dizem que o país num cresce... hahahaha

LDC
Veterano
# mai/07 · Editado por: LDC
· votar


velho fela da puta jogar ele pra andar no metro, e eu uso o mercedez papa movel e fico tomando vinho caro

fernando tecladista
Veterano
# mai/07
· votar


O Deji tem direito de colocar o título como ele quiser
Filosoficamente analisando, isso é verdade!

pode até ser
mas a partir do momento que ele concordou em participar do fórum, ele se enquadra nas regras

9 - É proibida a criação de tópicos contendo:
9.5 - título que não condiz com o assunto do tópico;

já que o assunto é o transito e não sobre alguma preferenca sexual do papa

9.6 - agressões contra artistas ou usuários.
já que o papa é pop ... enquadra esse também

e de tabela entra esses também:
10.4 - considerados preconceituosos, caluniosos, difamatórios ou prejudiciais a terceiros;
10.5 - que infrinjam as demais regras do fórum, o bom senso e as leis;


thecreamofclapton
Veterano
# mai/07
· votar


jabea
são emplacados em media 80.000 carros dia em sampa(fonte detran/sp) ,dai é so fazer as contas né?

Cara, não é possível. Esses dados estão errados...

jabea
Veterano
# mai/07
· votar


fernando tecladista
pode até ser
mas a partir do momento que ele concordou em participar do fórum, ele se enquadra nas regra


rapa pur causa das regras tomei um gelo,mãns regra e regra .como a regla torres,tpm,tudo e suportavel quando nos temos calores e regras...

thecreamofclapton
se os dados estão errados vamos tentar as cartas então? ou os universitarios? ou voçe pula ?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Papa e o trânsito