Pressõs psicológicas ou seja preconceito você ja sofreu ?

Autor Mensagem
Expertsoad
Veterano
# mai/07


Alguém aqui ja sofreu uma certa "pressão psicológica" por outra pessoa ? pra tentar dar uma de superior perto da sua pessoa ? ou então ja sofreram algum preconceito direto ?
Contem-nos !
Abraçuuuuuuuuuu

Vick Vaporub
Veterano
# mai/07
· votar


Eu não, eu costumo ignorar e nem me sinto ofendido com esses caras que querem dar uma de bonzão, na verdade, sinto pena.

Expertsoad
Veterano
# mai/07
· votar


Vick Vaporub
é verdade, tem uma história de um sapinho, é palha mais vou contar porque já vi exemplos na vida real disso.
Tinham vários sapinhos desputando quem chegariam no topo de uma torre muito alta, e lá tinha uma platéia imensa, varios sapos corriam e pulavam pra tentar alcançar o topo e nenhum conseguiu chegar até o topo, até então quando veio um sapinho franzino, com um jeito meio besta de ser, e então se ouvia muitas risadas da platéia, debochando ( assim como debocharam dos outros , porque éra impossível alcançar a torre ), até que ele conseguiu chegar lá e todos ficaram pasmos com aquilo. Sabe Porquê ?
Porque simplesmente ele éra surdo. ( não ouviu a platéia falando que ele não iria conseguir).
=D e aconteceu o mesmo com uma pessoa da minha família em uma monografia na faculdade, ficou famosa na faculdade inteira, pessoas se emocionaram e tal.
ou seja, não dê ouvidos aos outros que querem te repreender !

pr0view
Veterano
# mai/07
· votar


oun q lindiu essa istolinha

Vick Vaporub
Veterano
# mai/07
· votar


Expertsoad

"Não sabendo que era impossível, foi lá e fez"

Expertsoad
Veterano
# mai/07
· votar


pr0view
É serio man, essa não é aquela histórinha pra comover ninguém não, é apenas uma lição de vida.
e nem coloquei emoção nela, não quero fazer o povão do O.T chorar aHUAUhaHUAhuaHUAhu =D zuera
falows fuiz boa noite

pr0view
Veterano
# mai/07
· votar


Expertsoad
poxa cara eu axei linda msm, de colaçaummm

Gan
Veterano
# mai/07
· votar


Expertsoad
conta aí a história da monografia

Space Ace
Veterano
# mai/07
· votar


NoXa MeU MiGuXo, Eu XoLeI CoM ExA HiStoLia, SeLio MeXmO, Vo MoSTrAr PlA ToDoS MeuS MiGuXoS

ROTTA
Veterano
# mai/07
· votar


Pressõs psicológicas ou seja preconceito

Na minha opinião, pressão psicológica (que alguns definem como "assédio moral") não é mesma coisa que preconceito.

Abraços.

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/07
· votar


Também não acho que pressão psicológica seja igual a preconceito.

O_raffa
Veterano
# mai/07
· votar


Space Ace

NoXa MeU MiGuXo, Eu XoLeI CoM ExA HiStoLia, SeLio MeXmO, Vo MoSTrAr PlA ToDoS MeuS MiGuXoS

Eu VoU PuBlIcAh No MeU fLoGuXo PloS MeU mIgUxO vEr ToMeM ^^

Rock Charles
Veterano
# mai/07
· votar


NoXa MeU MiGuXo, Eu XoLeI CoM ExA HiStoLia, SeLio MeXmO, Vo MoSTrAr PlA ToDoS MeuS MiGuXoS

Eu VoU PuBlIcAh No MeU fLoGuXo PloS MeU mIgUxO vEr ToMeM ^^


IxxXu!! Eu vOuU eNcAmiNhaR pLá toDusS mEuS CoNtaTuXxUoS e aSsIm VaMouS cUmeXar uM mUnDinHu mAiX LinDuXuOOo

stenyosullivan
Veterano
# mai/07 · Editado por: stenyosullivan
· votar


NoXa MeU MiGuXo, Eu XoLeI CoM ExA HiStoLia, SeLio MeXmO, Vo MoSTrAr PlA ToDoS MeuS MiGuXoS

Eu VoU PuBlIcAh No MeU fLoGuXo PloS MeU mIgUxO vEr ToMeM ^^

IxxXu!! Eu vOuU eNcAmiNhaR pLá toDusS mEuS CoNtaTuXxUoS e aSsIm VaMouS cUmeXar uM mUnDinHu mAiX LinDuXuOOo


=DDD

uheauehuaaee

Eric 146
Veterano
# mai/07
· votar


Preconceito é foda sei disso pq eu era gordo e senti na pele como as pessoas reparam apenas na sua aparência. Então em 3 meses emagreci 30Kg e fiquei otimo bem magro e as coisas mudaram. Fico feliz por estar bem hoje em dia mas triste por ver como as pessoas só se importam com a beleza exterior

Space Ace
Veterano
# mai/07
· votar


O_raffa
Rock Charles
NoXa MeU MiGuXo, Eu XoLeI CoM ExA HiStoLia, SeLio MeXmO, Vo MoSTrAr PlA ToDoS MeuS MiGuXoS

Eu VoU PuBlIcAh No MeU fLoGuXo PloS MeU mIgUxO vEr ToMeM ^^

IxxXu!! Eu vOuU eNcAmiNhaR pLá toDusS mEuS CoNtaTuXxUoS e aSsIm VaMouS cUmeXar uM mUnDinHu mAiX LinDuXuOOo


NoXa MiGuXoS VoXeIs SaO FoFiXs A LoT, PoXo AdD VoXeIs No OrKuT PrA XeRmOS MiGuXoS??

jimmy vandrake
Veterano
# mai/07
· votar


Eric 146
Quem gosta de beleza interior é arquiteto.

Brincadeira, estes são efeitos da sociedade moderna e seus valores. Por exemplo: Tempos atrás fumar era a moda, isto era pregado nos cinemas, teatros, revistas etc... Hoje é a vez da geração saúde se matar em academias sem o devido acompanhamento médico e com alimentação focada em queima de calorias. Então para quem não é magro, está fora dos " padrões " e se torna vítima dos modelos sociais. Por isso que acho que o Brasil tem muito mais classismo do que racismo, Os gordos, os baixos os feios os deficientes e assim afora, enquanto isso os negros levantam suas bandeiras pela luta da igualdade social.
No meu ponto de vista todo esse povo que se sente discriminado deveria fazer o mesmo e tornar as coisas mais claras.

Expertsoad
Veterano
# mai/07
· votar


Marco Alan Rotta
Na minha opinião, pressão psicológica (que alguns definem como "assédio moral") não é mesma coisa que preconceito.

Ah se parar pra pensar, você ve que no fundo tem um pouco de preconceito sim.

Expertsoad
Veterano
# mai/07
· votar


Rock Charles
NoXa MeU MiGuXo, Eu XoLeI CoM ExA HiStoLia, SeLio MeXmO, Vo MoSTrAr PlA ToDoS MeuS MiGuXoS

Eu VoU PuBlIcAh No MeU fLoGuXo PloS MeU mIgUxO vEr ToMeM ^^

IxxXu!! Eu vOuU eNcAmiNhaR pLá toDusS mEuS CoNtaTuXxUoS e aSsIm VaMouS cUmeXar uM mUnDinHu mAiX LinDuXuOOo


O mano ja é barbudo e fica com essas aí !
vai fazer a barba !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Maix é linduxA a ixTóRIa nÉ ?
=***
DepoIx PaxO meu Orkutx ( porra dificil escrever assim heim )

Expertsoad
Veterano
# mai/07
· votar


Space Ace
O_raffa
Rock Charles
Space Ace
http://tinypic.com/6efdef.jpg

Aí está a foto do sapinho campeão pra vocês postarem no flog de vocês !
falows emos.

Expertsoad
Veterano
# mai/07
· votar


Space Ace
Rock Charles
O_raffa

http://www.vetorizar.com/enviados/2005/dezembro/arquivos/sapinho.gif
O link é esse do sapinho campeão, não cliquem no de cima não moxinhos, vão xorá !
é nesse !
abraço esmos

Space Ace
Veterano
# mai/07
· votar


Rock Charles
O_raffa

hehehe o cara levou a serio

Expertsoad
Veterano
# mai/07
· votar


hehehe o cara levou a serio

e o bobão acreditou que eu levei a serio
hahahahaha

Rock Charles
Veterano
# mai/07
· votar


Space Ace

Ele se ofendeu pelos amigos emuxos dele.

joe_harris
Veterano
# mai/07
· votar


esses emos... tsc tsc

joe_harris
Veterano
# mai/07
· votar


cuidado para não inundar o OT com suas lágrimas

Kirk_Hammett
Veterano
# mai/07
· votar


jimmt vandrake
Quem gosta de beleza interior é arquiteto.

na verdade seria exterior

interior seria o decorador

enfim

fuck

Space Ace
Veterano
# mai/07
· votar


Expertsoad
e o bobão acreditou que eu levei a serio
hahahahaha


PoXa MiGuXo, é QuI VoXe FaLoU CoM TaNtA RaIvA Q Eu FiQuEi TrIsTuXo



hehehehehehe

Rock Charles
Veterano
# fev/08
· votar


nUoXxA, qUi LegAl rEveR eXxi toPiCuZinHo tÃo lInDuXxUooU!!

joe_harris
Veterano
# fev/08
· votar


Rock Charles
POdxIi CrÊxx, MiGUxiNhUx!!! MtAa EmoXauNN Né??

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pressõs psicológicas ou seja preconceito você ja sofreu ?