Autor |
Mensagem |
Expertsoad Veterano |
# mai/07
Alguém aqui ja sofreu uma certa "pressão psicológica" por outra pessoa ? pra tentar dar uma de superior perto da sua pessoa ? ou então ja sofreram algum preconceito direto ?
Contem-nos !
Abraçuuuuuuuuuu
|
Vick Vaporub Veterano |
# mai/07
· votar
Eu não, eu costumo ignorar e nem me sinto ofendido com esses caras que querem dar uma de bonzão, na verdade, sinto pena.
|
Expertsoad Veterano |
# mai/07
· votar
Vick Vaporub
é verdade, tem uma história de um sapinho, é palha mais vou contar porque já vi exemplos na vida real disso.
Tinham vários sapinhos desputando quem chegariam no topo de uma torre muito alta, e lá tinha uma platéia imensa, varios sapos corriam e pulavam pra tentar alcançar o topo e nenhum conseguiu chegar até o topo, até então quando veio um sapinho franzino, com um jeito meio besta de ser, e então se ouvia muitas risadas da platéia, debochando ( assim como debocharam dos outros , porque éra impossível alcançar a torre ), até que ele conseguiu chegar lá e todos ficaram pasmos com aquilo. Sabe Porquê ?
Porque simplesmente ele éra surdo. ( não ouviu a platéia falando que ele não iria conseguir).
=D e aconteceu o mesmo com uma pessoa da minha família em uma monografia na faculdade, ficou famosa na faculdade inteira, pessoas se emocionaram e tal.
ou seja, não dê ouvidos aos outros que querem te repreender !
|
pr0view Veterano |
# mai/07
· votar
oun q lindiu essa istolinha
|
Vick Vaporub Veterano |
# mai/07
· votar
Expertsoad
"Não sabendo que era impossível, foi lá e fez"
|
Expertsoad Veterano |
# mai/07
· votar
pr0view
É serio man, essa não é aquela histórinha pra comover ninguém não, é apenas uma lição de vida.
e nem coloquei emoção nela, não quero fazer o povão do O.T chorar aHUAUhaHUAhuaHUAhu =D zuera
falows fuiz boa noite
|
pr0view Veterano |
# mai/07
· votar
Expertsoad
poxa cara eu axei linda msm, de colaçaummm
|
Gan Veterano |
# mai/07
· votar
Expertsoad
conta aí a história da monografia
|
Space Ace Veterano |
# mai/07
· votar
NoXa MeU MiGuXo, Eu XoLeI CoM ExA HiStoLia, SeLio MeXmO, Vo MoSTrAr PlA ToDoS MeuS MiGuXoS
|
ROTTA Veterano |
# mai/07
· votar
Pressõs psicológicas ou seja preconceito
Na minha opinião, pressão psicológica (que alguns definem como "assédio moral") não é mesma coisa que preconceito.
Abraços.
|
Cabeça De Balde Veterano |
# mai/07
· votar
Também não acho que pressão psicológica seja igual a preconceito.
|
O_raffa Veterano |
# mai/07
· votar
Space Ace
NoXa MeU MiGuXo, Eu XoLeI CoM ExA HiStoLia, SeLio MeXmO, Vo MoSTrAr PlA ToDoS MeuS MiGuXoS
Eu VoU PuBlIcAh No MeU fLoGuXo PloS MeU mIgUxO vEr ToMeM ^^
|
Rock Charles Veterano |
# mai/07
· votar
IxxXu!! Eu vOuU eNcAmiNhaR pLá toDusS mEuS CoNtaTuXxUoS e aSsIm VaMouS cUmeXar uM mUnDinHu mAiX LinDuXuOOo
|
stenyosullivan Veterano |
# mai/07 · Editado por: stenyosullivan
· votar
IxxXu!! Eu vOuU eNcAmiNhaR pLá toDusS mEuS CoNtaTuXxUoS e aSsIm VaMouS cUmeXar uM mUnDinHu mAiX LinDuXuOOo
=DDD
uheauehuaaee
|
Eric 146 Veterano |
# mai/07
· votar
Preconceito é foda sei disso pq eu era gordo e senti na pele como as pessoas reparam apenas na sua aparência. Então em 3 meses emagreci 30Kg e fiquei otimo bem magro e as coisas mudaram. Fico feliz por estar bem hoje em dia mas triste por ver como as pessoas só se importam com a beleza exterior
|
Space Ace Veterano |
# mai/07
· votar
O_raffa
Rock Charles
NoXa MiGuXoS VoXeIs SaO FoFiXs A LoT, PoXo AdD VoXeIs No OrKuT PrA XeRmOS MiGuXoS??
|
jimmy vandrake Veterano |
# mai/07
· votar
Eric 146
Quem gosta de beleza interior é arquiteto.
Brincadeira, estes são efeitos da sociedade moderna e seus valores. Por exemplo: Tempos atrás fumar era a moda, isto era pregado nos cinemas, teatros, revistas etc... Hoje é a vez da geração saúde se matar em academias sem o devido acompanhamento médico e com alimentação focada em queima de calorias. Então para quem não é magro, está fora dos " padrões " e se torna vítima dos modelos sociais. Por isso que acho que o Brasil tem muito mais classismo do que racismo, Os gordos, os baixos os feios os deficientes e assim afora, enquanto isso os negros levantam suas bandeiras pela luta da igualdade social.
No meu ponto de vista todo esse povo que se sente discriminado deveria fazer o mesmo e tornar as coisas mais claras.
|
Expertsoad Veterano |
# mai/07
· votar
Marco Alan Rotta
Na minha opinião, pressão psicológica (que alguns definem como "assédio moral") não é mesma coisa que preconceito.
Ah se parar pra pensar, você ve que no fundo tem um pouco de preconceito sim.
|
Expertsoad Veterano |
# mai/07
· votar
Rock Charles
O mano ja é barbudo e fica com essas aí !
vai fazer a barba !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Maix é linduxA a ixTóRIa nÉ ?
=***
DepoIx PaxO meu Orkutx ( porra dificil escrever assim heim )
|
Expertsoad Veterano |
# mai/07
· votar
Space Ace
O_raffa
Rock Charles
Space Ace
http://tinypic.com/6efdef.jpg
Aí está a foto do sapinho campeão pra vocês postarem no flog de vocês !
falows emos.
|
Expertsoad Veterano |
# mai/07
· votar
Space Ace
Rock Charles
O_raffa
http://www.vetorizar.com/enviados/2005/dezembro/arquivos/sapinho.gif O link é esse do sapinho campeão, não cliquem no de cima não moxinhos, vão xorá !
é nesse !
abraço esmos
|
Space Ace Veterano |
# mai/07
· votar
Rock Charles
O_raffa
hehehe o cara levou a serio
|
Expertsoad Veterano |
# mai/07
· votar
hehehe o cara levou a serio
e o bobão acreditou que eu levei a serio
hahahahaha
|
Rock Charles Veterano |
# mai/07
· votar
Space Ace
Ele se ofendeu pelos amigos emuxos dele.
|
joe_harris Veterano |
# mai/07
· votar
esses emos... tsc tsc
|
joe_harris Veterano |
# mai/07
· votar
cuidado para não inundar o OT com suas lágrimas
|
Kirk_Hammett Veterano |
# mai/07
· votar
jimmt vandrake
Quem gosta de beleza interior é arquiteto.
na verdade seria exterior
interior seria o decorador
enfim
fuck
|
Space Ace Veterano |
# mai/07
· votar
Expertsoad
e o bobão acreditou que eu levei a serio
hahahahaha
PoXa MiGuXo, é QuI VoXe FaLoU CoM TaNtA RaIvA Q Eu FiQuEi TrIsTuXo
hehehehehehe
|
Rock Charles Veterano |
# fev/08
· votar
nUoXxA, qUi LegAl rEveR eXxi toPiCuZinHo tÃo lInDuXxUooU!!
|
joe_harris Veterano |
# fev/08
· votar
Rock Charles POdxIi CrÊxx, MiGUxiNhUx!!! MtAa EmoXauNN Né??
|