Quem aí vai tentar vaga no ProUni?

Autor Mensagem
KaTy
Miss Simpatia 2012
# ago/07
· votar


Tiruk
fala a verdade, depois que espanquei o soulface
O soulface disse que a-do-rou levar os seus tapinhas
ahuahuahuahua
vc gostou dos "finalmentes" né? h
Sim, os finalmentes, então, adorei ver, nossa, deram um show, hein
hahaha

Tiruk
Veterano
# ago/07
· votar


KaTy
:(

KaTy
Miss Simpatia 2012
# ago/07
· votar


Tiruk
:(
Manhoso! ahuahuahuaa

Soulface
Veterano
# ago/07
· votar


Tiruk
Já falei pra Katy q vou acabar colocando vcs dois no meu colo e dar umas boas palmadas na bunda dos dois!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# ago/07
· votar


Soulface
Já falei pra Katy q vou acabar colocando vcs dois no meu colo e dar umas boas palmadas na bunda dos dois!

aauhauhauhauha
Já comentei a respeito, ok.
hahahhaa :D

Tiruk
Veterano
# ago/07
· votar


e hj vou madrugar
e foda-se \o/

Atum Bluesman
Veterano
# ago/07
· votar


Tiruk
Emprego de boy tem em QUALQUER região. Não me venha falar do desemprego, que qualquer um arranja um bico por ai.


Cara, até emprego de boy tá difícil, se você é loirinho é muito mais fácil de conseguir do que se você for negro...

Tiruk
Veterano
# ago/07
· votar


Atum Bluesman
aahahahahaha
começou a sessão "não arrumo emprego por causa do preconceito"

lula_molusco
Veterano
# ago/07
· votar


haha eu tenho $$ suficiente pra não poder usufruir do pro uni, mas não tenho o suficiente pra fazer a facul que eu queria =P

mind_riot
Veterano
# ago/07
· votar


já não basta os filhinhos de papai tamarem as federais, agora querem o ProUni tbm, e na boa, quem não tem dinheiro pra pagar a faculdade, que trabalhe pra isso, ou use o tempo livre pra estudar, pq enquanto tem gente aí morrendo de trabalhar e tentando entrar numa faculdade, tem gente aí q coça o saco o dia inteiro(no OT), tem tempo pra estudar pra entrar numa federal, e mesmo assim toma vaga de quem precisa no ProUni

mind_riot
Veterano
# ago/07
· votar


eu por exemplo, há um bom tempo, estudo a noite em escola pública, e trabalho, e pra competir com alunos de escola particular, q fazem cursinho ainda, seria muito difícil, eu teria q parar de trabalhar pra estudar intensamente, mas se eu parar, como vou pagar um cursinho, ou as despesas? Minha única chance é o ProUni, ainda mais que aqui em casa, minha mãe tá desempregada e só eu tô trabalhando. Por isso eu acho filhadaputagem não fazer nada o dia inteiro e ainda tomar vaga dos outros...

Tiruk
Veterano
# ago/07
· votar


mind_riot
concordo inteiramente

Coldplay
Veterano
# dez/07
· votar


e aí? quem conseguiu?

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# dez/07
· votar


mind_riot
eu por exemplo, há um bom tempo, estudo a noite em escola pública, e trabalho, e pra competir com alunos de escola particular, q fazem cursinho ainda, seria muito difícil, eu teria q parar de trabalhar pra estudar intensamente, mas se eu parar, como vou pagar um cursinho, ou as despesas?

cara eu num vou aki fica falando que entendo sua situaçao e blablabla prq eu nao sei, mas sempre uso o caso de um amigo meu, na mesma situaçao que vc, e conseguiu passar numa publica sem cursinho cara... e dificil, sim, mas e possivel sim...

mas ja que provavelmente vc nao vai ler esse post prq seu ultimo post foi em Setembro, fica pro resto do pessoal do forum como exemplo...

Simonetti
Veterano
# dez/07
· votar


mind_riot
já não basta os filhinhos de papai tamarem as federais, agora querem o ProUni tbm, e na boa, quem não tem dinheiro pra pagar a faculdade, que trabalhe pra isso,


Eu quero pegar ProUni também, pois estou pagando muito caro a prestação do meu Audi.

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/07
· votar


Fui pré-selecionado em primeira chamada pra Engenharia Agrícola na URI Erechim(minha primeira opção \o/), só falta levar os documentos \o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem aí vai tentar vaga no ProUni?