Estou ficando careca!

Autor Mensagem
Atum Bluesman
Veterano
# mai/07


Eu já tinha as entradas só que não me preocupava muito, afinal careca na família só meu avô por parte de mãe e nem é tão careca, até os 40 era só umas entradas mais profundas.
Ai hoje quando vou olhar no espelho tem uma falha bem na entrada do lado esquerdo, tipo ainda tem cabelo, mas diminuiu tanto que já da para veo o coro cabeludo.

Alguém sabe o que fazer para o cabelo não cair mais, ou crescer sei lá? Ou é melhor eu desistir e me acostumar?

Facchini
Veterano
# mai/07
· votar


Sei não mano.

Espero ter ajudado.

paranauê
Veterano
# mai/07
· votar


Grecin 5

Sashsiam_2
Veterano
# mai/07
· votar


Se acostuma. Veja pelo lado bom, você não terá mais que gastar dinheiro com xampu. Mas em compensação terá que caprichar no protetor solar.

pepino
Veterano
# mai/07
· votar


Sashsiam_2
Se acostuma. Veja pelo lado bom, você não terá mais que gastar dinheiro com xampu. Mas em compensação terá que caprichar no protetor solar.(2)

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/07
· votar


Atum Bluesman
desistir e me acostumar?
Yeah yeah!

thor_
Veterano
# mai/07
· votar


Atum Bluesman
melhor coisa é vc se acostuma....meu pai, vo, bisavo sao td careca, to com 17 anos e as entrada jah tao no meio da cabeça, tem veio de 60 q n tem as entradas q eu tenho uhuahauh....to nem ai q vo ficar carecao.....se acostuma q é a melhor coisa
mas vc pde usar umas ampolinhas q vendem na farmacia...tricofort, pra fortalecer o cabelo, cai bem menos cabelo

Kirk_Hammett
Veterano
# mai/07
· votar


eu tenho entrada tambem, mas tenho MUITO, mas MUITO cabelo, cabelo pra caralho, então garanto que por um bom tempo só verão essas entradas se alguem levantar o cabelo mesmo hauhauhua

james_the_bronson
Veterano
# mai/07
· votar


coitado..

IguanaLesPauls
Veterano
# mai/07 · Editado por: IguanaLesPauls
· votar


Amiguinho, tenho uma ma noticia pra ti, e é verdade, sem sacanagem, senão me engano ha 4 % de chance de pegar os gens do teu pai (para alopécia, que é ficar careca),e os outros 96% tu pega o gene do teu vo por parte de mãe...
Sinto muito, mas é melhor consultar um dermatologista...

IguanaLesPauls
Veterano
# mai/07
· votar


Obs: boa sorte, pode ser que seja só um efeito de um grande stress que tu teve ha uns 3 meses atras, ou falta de vitamina.....

Atum Bluesman
Veterano
# mai/07
· votar


Kirk_Hammett
Eu era assim ahuahauhauahuaha

IguanaLesPauls
Já me falaram isso =/

Atum Bluesman
Veterano
# mai/07
· votar


thor_
O problema é que não esperava isso, filho e careca já se prepara psicologicamente na ideia de ser careca, eu fui pego de surpresa.

IguanaLesPauls
Veterano
# mai/07
· votar


Atum Bluesman
sério cara, esconder não resolve, procura conter e ficarcareca aos 60... abraços

Atum Bluesman
Veterano
# mai/07
· votar


O engraçado é que não vejo o cabelo cair, eu percebo que diminui quando olho no espelho, mas não cai tufos de cabelo por exemplo.

Atum Bluesman
Veterano
# mai/07
· votar


IguanaLesPauls
Esconder eu nem quero, já estou até me acostumando com a ideia, mas é foda quem teve muito cabelo olhar no espelho e ver pouco.

IguanaLesPauls
Veterano
# mai/07
· votar


digo, conter é ir ao dermatologista, ver um modo de cimpedir a entrada, mas fala ae, quel a tua idade?

Atum Bluesman
Veterano
# mai/07
· votar


IguanaLesPauls
17 =/

Atum Bluesman
Veterano
# mai/07
· votar


IguanaLesPauls
Eu estudo em colégio católico e até a irmã me zuou.

IguanaLesPauls
Veterano
# mai/07
· votar


hum... meio antes do tempo... sei la meu, tu ja olhou o ralo? tu prende o cabelo com muita força?, ele é muito oleoso? tu dorme com ele molhado?

Atum Bluesman
Veterano
# mai/07
· votar



hum... meio antes do tempo... sei la meu, tu ja olhou o ralo? tu prende o cabelo com muita força?, ele é muito oleoso?

não

tu dorme com ele molhado?
sim.

IguanaLesPauls
Veterano
# mai/07 · Editado por: IguanaLesPauls
· votar


Atum Bluesman
ba cara, nunca faça isso, isso apodrece a raiz... Putz, isso é um senhor erro... nunca se deve dormir com ele molhado, nem prende-lo molhado.., e começa a olhar no ralo pra ver se cai excessivamente, é normal o ser humano perder 100 cabelos por dia...

IguanaLesPauls
Veterano
# mai/07
· votar


otra coisa, quando tu passa a mão no cabelo tres vezes seguidas, fica cabelo na mão as 3vezes? tu acorda com cabelo no travesseiro?

Atum Bluesman
Veterano
# mai/07
· votar


IguanaLesPauls

otra coisa, quando tu passa a mão no cabelo tres vezes seguidas, fica cabelo na mão as 3vezes?

Não, mas uma pelo menos uma fica.

tu acorda com cabelo no travesseiro?
Não reparei, acho que não.

IguanaLesPauls
Veterano
# mai/07
· votar


Bom, se tu preza pelos teus fios de proteina, vai a um dermatologista, ele tlvez ajude.. mais uma vez, good luck... qualquer coisa pergunta..

Midgard
Veterano
# mai/07
· votar


IguanaLesPauls
? tu acorda com cabelo no travesseiro?

nao eh normal isso??? =S

Vick Vaporub
Veterano
# mai/07
· votar


Eu acordo com uns 20 fios no travesseiro, tomando banho cai mais um monte, penteando mais um monte \o/

Acho que cai uns 250 fios por dia aeuhahiaeihiea
tô fudido.

Midgard
Veterano
# mai/07
· votar


Vick Vaporub

\o/ eh nóis

IguanaLesPauls
Veterano
# mai/07
· votar


Midgard

Não... eu nunca acordei, pelo menos esse ano, nem me lembro de ter acordado alguma vez, eu sei disso porque eu sempre cuidei, meu pai é careca e ele me disse pra sempre cuidar... ae eu sei bastante coisa sobre isso, mas sério nuca me lembro de ter visto... aconteceu uma vez ou é rotina?

Vick Vaporub
Veterano
# mai/07
· votar


Midgard

E até eu ficar careca eu já terei meu carro |m|_
Então o problema mulher será resolvido

=D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Estou ficando careca!