Autor |
Mensagem |
toty Veterano |
# set/07
· votar
Alguém sabe o que fazer para o cabelo não cair passe cola tenaz !!!!!ou superbonder..derrepente ajuda...kikikiki
|
Luiz Rhoads Veterano |
# set/07
· votar
Percival com certeza cara, escrevi mais pra zoar. mas isso é uma triste realidade cara, tambem ja fiquei com a impressao de que as entradas aumentaram. Tenho um amigo q cortou o cabelo por causa disso, tava caindo p/ caramba. O meu tb teve uma epoca q caia muito, mas agora parou um pouco, vou cortar um pouco dele por isso mesmo, parece que o peso aumenta a queda.
|
Atum Bluesman Veterano |
# set/07
· votar
old steel Já acostumei
Só para completar no tópico fui hoje na dermatologista e ficou decidido que já era meu cabelo auahuahauhaua, faz parte =p
|
Atum Bluesman Veterano |
# set/07
· votar
falou que com 20/22 anos já estou careca.
|
lobo ceifador Veterano |
# set/07 · Editado por: lobo ceifador
· votar
Usa tricofort.. O meu acabou..
|
Midgard Veterano |
# set/07
· votar
Atum Bluesman
ta falando serio?? po velho não tem jeito memo?
|
Atum Bluesman Veterano |
# set/07
· votar
Midgard Cara tem aquele remédio que diminui o Libido sexual mas nem vou arriscar, e ele você tem que tomar o resto da vida que quiser cabelo.
O mais triste não é cair, pois não tenho problema em ficar careca, o problema que foi algo inesperado que veio rápido e muito cedo.
|
ZXC Veterano |
# set/07
· votar
Atum Bluesman Não se preocupa com isso não homem.... Homem careca é charmoso...o interesse das pessoas pelas outras, não está nos seus cabelos e sim nos seus predicados. Relaxa e viva mais feliz com sua aparência... ;)
|
Atum Bluesman Veterano |
# out/07
· votar
ZXC =]
|
Atum Bluesman Veterano |
# dez/07
· votar
Só para fazer uma avaliação depois de 2 meses, cada hora cai mais cabelo, to vendo que dos 20 não passa e se passar na faculdade vão raspar minha cabeça ai não cresce mais.
|
Dogs2 Veterano |
# dez/07
· votar
o meu cabelo caía, mas parou de cair :)
|
Atum Bluesman Veterano |
# dez/07
· votar
Dogs2 Sorte sua hauahauhauahuaha o meu não para =p
|