Caramba me tirem uma dúvida.

Autor Mensagem
The Blue Special Guitar
Veterano
# mai/07
· votar


GuitarHouse
e so pos ai no excesso, nao pos "inapto por saude etc etc"

Então acho que não aceitaram teu atestado @.@

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/07
· votar


Então eu levo um atestado psicológico ou não?

The Blue Special Guitar
Veterano
# mai/07
· votar


Black Fire

Leve seu pinto pequeno.
Eles adoram um grande.

GuitarHouse
Veterano
# mai/07
· votar


The Blue Special Guitar
nao fio atestado
fiz exame medico no dia do exame fisico, e a medica la constatou problemas respiratorios (simples desvio de septo), e me tirou.

André_Decathlon
Veterano
# mai/07
· votar


vá preparando o bolso... acho q já era hein...

imorrivel
Veterano
# mai/07
· votar


Cara tudo boiolisse isso, vc NAO VAI ENTRAR, ah nao ser que queira

O exercito brasileiro está falido, e a nao ser que na sua cidade ele esteja precisando de pessoas (o que eh mtoooo raro) vc vai ser dispensado sim...

As vezes eles dao uma enrolada, mas vc eh dispensado sim!

A maioria fica naquele medo, pq ouviram historias, ai vao lah, sao liberados de boa, e resolvem ficar enchendo o sako dos outros

Nao tem erro, vc vai lah, vai pagar a multa em uma loterica, volta, faz os trecos, e eh dispensado, se tiver sorte eh dispensado antes, ou depois, mas que eh dispensado eh!

Tem mta gente, mas mta gente, querendo e nao consegue...vc tem que ser aquele ultra azarado para entrar, mas nao entra cara fica tranquilo!

Sashsiam_2
Veterano
# mai/07
· votar


Expertsoad
Se você realmente quer entrar no Exército, faça vestibular para o IME, ITA, AMAN, AFA ou Escola Naval. Aí você se forma oficial e já começa com um salariozinho razoável. Caso contrário, é bom desistir. Ser soldado é a pior coisa que tem: ganha mal, come mal e é explorado por sargentos e oficiais que se acham superiores a todo mundo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Caramba me tirem uma dúvida.