quem eh ateu, tbm acredita no Diabo?

Autor Mensagem
IguanaLesPauls
Veterano
# mai/07
· votar


meu amiguinho tiago gostaria de enriquecer a nossa conversa, então vo compartilha com voces> pelo MSN

mas sabe cara, nem tudo se resume a acreditar ou não...dentre os crentes que acreditam que existe sim uma força sobrenatural, existem aqueles que acreditam que Deus é uma entidade RACIONAL, que pensa(apesar de nós não compreendermos o seu raciocínio) e tem aqueles que acreditam que Deus é uma FORÇA...

fica complicado falar que a ciência vai substituir totalmente a religião...até porque, existe certos pontos em que a ciência analiza coisas que são consideradas sobrenaturais...

acho que não é tão por aí, não digo que não tá certo, mas eu acho que religião serve mais pra manter o controle sobre certa parte da sociedade...afinal, aonde taria o povo sem o ópio do futebol, a sedução da mulher, e deus que garante que o futuro vai ser melhor?

certas coisas são necessárias praqueles que não conhecem muito da vida...sei lá...se o cara nasce na favela, vive vendo tiroteio e tal...o universo dele fica meio limitado...dai lá vai ele pra igreja universal pra procurar "salvação"....pra mim a verdadeira salvação é a paz de espírito...é uma pena que certas pessoas só conseguem essa paz de espírito quando vão lá, pagam pra alguem rezar pra você

fazem um showzinho expulsando um demônio de um corpo...
e dai dizem pra ti "tu estás a salvo"
meche muito com o psicológico da pessoa..
pelomenos assim ela fica com uma falsa, porem forte, sensação de segurança...
que se dane tambem, minha ropa tá cheia de barro e a cachorra tá na cama 8PPP


By tiaguits minas taker, the best bassist ever \.../

Villts
Veterano
# mai/07
· votar


IguanaLesPauls
fala pra ele cadastrar aqui, ele tem um ponto de vista legal.

IguanaLesPauls
Veterano
# mai/07
· votar


Villts
sim sim, é só questão de tempo

Villts
Veterano
# mai/07
· votar


IguanaLesPauls
sim sim, é só questão de tempo
Huaheuahu

É só pra ele cadastrar, não pra converter ele. Tu falou como se o OT fosse uma religião.

IguanaLesPauls
Veterano
# mai/07
· votar


Villts
huahuahauhahauha, não, é que o fcc é um órgão publico, conseqüentemente tem muita burocracia, tem que receber email, mandar email, escrever listinhas...

Villts
Veterano
# mai/07
· votar


IguanaLesPauls
Ah sim, claro.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a quem eh ateu, tbm acredita no Diabo?