quem eh ateu, tbm acredita no Diabo?

Autor Mensagem
Villts
Veterano
# mai/07 · Editado por: Villts
· votar


Christina Amaral
O que leva uma pessoa não acreditar em nada? > Marco do início do debate.
-------------

Até agora nada provou que tem. Provavelmente alguem "inventou" deus e espalhou. E foi alastrando isso. E hoje em dia todo mundo crê.

Ke.Koala
Veterano
# mai/07
· votar


Deus e Diabo existe pq as pessoas precisam de algo pra dar os méritos ou jogar a culpa...

No fim é bem mais provável que seja tudo lenda mesmo....

Atomic
Veterano
# mai/07
· votar


Christina Amaral
O que leva uma pessoa não acreditar em nada?

a mesma coisa q me leva a nao acreditar q tem um cachorro invisivel e intocavel do meu lado ;)

IguanaLesPauls
Veterano
# mai/07 · Editado por: IguanaLesPauls
· votar


Christina Amaral
O que leva uma pessoa não acreditar em nada?

O simples fato de que nada sobrenatural existe... cara, nunca vi Deus soltando magiazinhas na rua, nunca vi mortos sendo ressucitados, nunca vi um encosto se "encostando" em alguem... portanto, fica dificil acreditar em alguma coisa.

Acho que a maioria das pessoas que acredita em "algo extraordinario" é porque sofreu uma grande "lavagem cerebral" na infancia... ou perdeu algum ente querido e não aceitou a sua morte.

Antigamente, tudo que não era explicado, era posta a culpa em Deus... Inclusive a chuva era culpa de um deus superior, quando o ser humano achar um papel da antiguidade onde um papa diz ao outro: "nosso plano de dominar o mundo e conter revoltas camponesas esta funcionando.." ae o mundo vai começar a basear-se em teorias cientificas, muita coisa vai ser resolvida...

paranauê
Veterano
# mai/07
· votar


quem eh ateu, tbm acredita no Diabo?


Não

IguanaLesPauls
Veterano
# mai/07
· votar


Ok... viajei um poco com os negócios do Papa... mas voces não acham palhaçada o gasto que a gente vai ter com Papa.... porra , nem o jesus teve essa barbada toda ae... 8 milhões, se não me engano.... 8 milhões resolveram alguns problemas no Brasil... muitas casas populares, reformas... mas é tudo gastado em estética...

eder.lz
Veterano
# mai/07
· votar


Eu Sou Ateu,

IguanaLesPauls
Veterano
# mai/07
· votar


Eu Sou Ateu
Po, legal cara

Ke.Koala
Veterano
# mai/07
· votar


IguanaLesPauls

esse dinheiro todo num é a igreja q ta gastando?

ou o governo tb ta???

Kaíque
Veterano
# mai/07 · Editado por: Kaíque
· votar


TIO_TEDDY
Cara, a biologia e a química, tudo que você aprende quando é muleke na eskola te leva a pensar em coisa do tipo, essa ciência explica.
Christina Amaral
O fato de nunca ter existido provas que realmente pudessem convencer

TIO_TEDDY
Veterano
# mai/07
· votar


Ok... viajei um poco com os negócios do Papa... mas voces não acham palhaçada o gasto que a gente vai ter com Papa.... porra , nem o jesus teve essa barbada toda ae... 8 milhões, se não me engano.... 8 milhões resolveram alguns problemas no Brasil... muitas casas populares, reformas... mas é tudo gastado em estética...

O retorno vai ser absurdamente maior

TIO_TEDDY
Veterano
# mai/07
· votar


Kaíque

Até hoje um dos maiores mistérios da ciência é explicar como surgiu a vida, só há hipóteses e nada mais

Kaíque
Veterano
# mai/07
· votar


TIO_TEDDY
O retorno vai ser absurdamente maior


Como ?

Kaíque
Veterano
# mai/07
· votar


TIO_TEDDY
E é ? Deus é um hipótese, nada foi comprovado, e se não foi compravado ...

IguanaLesPauls
Veterano
# mai/07
· votar


Ke.Koala
de acordo com minhas fontes, é o governo..

Rodrigo_Iron
Veterano
# mai/07
· votar


Kaíque
Se alguém teve uma boa base de estudo a partir da sétima série até o 3 ano, sabe muito bem como a ciência explica toda a existência da vida, e sabe que tudo se encaixa perfeitamente, e, que para mim, a história da ciência tem muito mais sentido, e conviniençia du q a criação de deus. . .


Quem fez o Universo(como surgiu)?
Como surgiu a vida?

Muitas cosias a ciência ainda não explica.


IguanaLesPauls

O simples fato de que nada sobrenatural existe... cara, nunca vi Deus soltando magiazinhas na rua, nunca vi mortos sendo ressucitados, nunca vi um encosto se "encostando" em alguem... portanto, fica dificil acreditar em alguma coisa.

E as pessoas que vêem espíritos??Natural ou Sobrenatural??

Deus não precisa ficar se mostrando pra todo mundo, e não venha me perguntar pq ele não se mostra de uma vez pra acabar com a dúvida pq ngm sabe, ja que ele é um ser transcendental, nunca entederemos seus raciocínios.

Não se vê Deus, sente-se Deus.Sente-se seu amor, sente-se sua ajuda.

Não não, eu não sou crente, mas imagino que seria mais ou menos assim uma resposta de algum crente, usando o bom e velho transcendentalismo de Deus como argumento.

TIO_TEDDY
Veterano
# mai/07
· votar


Kaíque
Como ?

turismo, venda de souvenirs e coisas do tipo

E é ? Deus é um hipótese, nada foi comprovado, e se não foi compravado ...

mas eu não disse que não era, quem disse que a ciência já explicou tudo foi você. E disse errado.

Villts
Veterano
# mai/07
· votar


IguanaLesPauls
Eu Sou Ateu
Po, legal cara


Huaheauheuheuehuahaueh

Kaíque
Veterano
# mai/07
· votar


Rodrigo_Iron
Kaíque
Se alguém teve uma boa base de estudo a partir da sétima série até o 3 ano, sabe muito bem como a ciência explica toda a existência da vida, e sabe que tudo se encaixa perfeitamente, e, que para mim, a história da ciência tem muito mais sentido, e conviniençia du q a criação de deus. . .


Quem fez o Universo(como surgiu)?
Como surgiu a vida?

Muitas cosias a ciência ainda não explica.


Cara, quer saber isso ? Eu aprendi na oitava série, do jeito que a biologia e a química me explicou

Kaíque
Veterano
# mai/07
· votar


TIO_TEDDY
turismo, venda de souvenirs e coisas do tipo

E é ? Deus é um hipótese, nada foi comprovado, e se não foi compravado ...

mas eu não disse que não era, quem disse que a ciência já explicou tudo foi você. E disse errado.


Turismo, venda de souvenirs ? Isso não vai dar nem 5m.

Eu disse que a ciência explicou, e não que tava provado, e disse que ela explicou e se você não viu, eu falei que para mim era a maneira mais conviniente

IguanaLesPauls
Veterano
# mai/07
· votar


Rodrigo_Iron
E as pessoas que vêem espíritos??Natural ou Sobrenatural??
simples... PILANTRAGEM.. as pessoas que perdem parentes querem realmente acreditar em algo...

Villts
Veterano
# mai/07
· votar


TIO_TEDDY
turismo, venda de souvenirs e coisas do tipo
Ele não vai vim só pro brasil.

Souvenirs não devem chegar a render tudo isso.

O Papa é extremamente político.

TIO_TEDDY
Veterano
# mai/07
· votar


Kaíque

Turismo, venda de souvenirs ? Isso não vai dar nem 5m.

Tá falando isso baseado em que?

Eu disse que a ciência explicou, e não que tava provado

Se explicou tem que estar provado.

E a ciência ainda NÃO explicou o surgimento do universo e muito menos da vida.

Villts
Veterano
# mai/07
· votar


IguanaLesPauls
simples... PILANTRAGEM.. as pessoas que perdem parentes querem realmente acreditar em algo...

As vezes a crença é tão forte que tudo que acontece forja ser obra divina.

Eu pelo menos enquanto não ver, não acredito.

TIO_TEDDY
Veterano
# mai/07
· votar


Villts

Souvenirs não devem chegar a render tudo isso

A grande jogada é a criação de um monte de emprego temporário pra atender a demanda. E estão inventando todo tipo de souvenir.

O que vai dar muito dinheiro é o turismo. E esse vai dar dinheiro demais.

IguanaLesPauls
Veterano
# mai/07
· votar


Villts
isso mesmo, we got the same point!

IguanaLesPauls
Veterano
# mai/07
· votar


TIO_TEDDY
como tu falo é temporario... daqui a 1 ano ninguem mais vai lembrar do papa, o mesmo aconteceu com o RBD...

TIO_TEDDY
Veterano
# mai/07
· votar


IguanaLesPauls

daqui a 1 ano ninguem mais vai lembrar do papa, o mesmo aconteceu com o RBD...

cara, tu tá falando sério?

Kaíque
Veterano
# mai/07
· votar


TIO_TEDDY

Turismo, venda de souvenirs ? Isso não vai dar nem 5m.

Tá falando isso baseado em que?

Eu disse que a ciência explicou, e não que tava provado

Se explicou tem que estar provado.

E a ciência ainda NÃO explicou o surgimento do universo e muito menos da vida.


Você falou que ia render baseado em que?????

Se explicou tem que estar provado?? Já ouviu falar em explicação baseada em hipótese???

Cara, você quer discutir besteira, por mim, vamos em frente, ou então, vai orar na sua igreja pra ve se Deus dá u m jeitinho na miséria do Brasil.

Olha, sem querer gerar mais discursão, se Deus existe, por que tanta gente morre de fome, por que há tantos com muito e poucos com pouco ?
Por que estão todos se matando ???

Aaa já sei, como todo crente diz, '' è coisa do diabo'','' é o diabo atentando ''

Huh

TIO_TEDDY
Veterano
# mai/07
· votar


http://jc.uol.com.br/2007/04/17/not_137069.php

Visita do Papa deve gerar mais de mil empregos em São Paulo
Publicado em 17.04.2007, às 15h57


De acordo com levantamentos da São Paulo Turismo (SPturis), a passagem do papa Bento XVI pela cidade de São Paulo entre os dias 09 e 13 de maio, que será televisada para cerca de 100 países, já começou a gerar novos empregos. Ao final da visita, a Spturis espera ter criado 1.020 empregos diretos e indiretos. A visita do pontífice mobilizará uma população adicional de 1,5 milhão de turistas que, segundo Caio Carvalho, presidente da SPturis, deverão gerar uma receita de cerca de R$ 60 milhões à cidade.

Os governos estadual e municipal estimam que os gastos com a visita sejam da ordem de R$ 2,4 milhões de reais, despesa compensada com o recolhimento de impostos. "O dinheiro gasto pelo município voltará aos cofres públicos", explica Carvalho. Com certeza, o ganho com a arrecadação será superior a todo o gasto. "Além disso, é uma forma barata de divulgar a cidade para o mundo. Mais de cem países acompanharão a visita", acrescenta o presidente da SPturis.

Os preparativos envolvem toda a infra-estrutura física e organizacional em edificação na cidade para receber o Papa, como os palcos do Campo de Marte e do Estádio do Pacaembu, ambulâncias usadas nos eventos de Bento XVI, postos médicos e geradores de energia.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a quem eh ateu, tbm acredita no Diabo?